Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
846
779
O engraçado é que eu estava assistindo ao Band News e eles anunciaram que o Empreender ja estava disponível na Vivo, Watch Brasil, umas outras e na SKY…
Será que pode ter dado problema até por causa da saída do Smithsonian?
 
Membro
Jul
82
93
Olá pessoal, boa tarde!
Entrei em contato hoje com a Sky para saber como adquirir o sky connect 4k, porém, a atendente disse que a comercialização dele está suspensa. É isso mesmo?
Achei muito estranho porque tem a propaganda dele o tempo todo no canal do cliente...
Agradeco quem puder ajudar
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Olá pessoal, boa tarde!
Entrei em contato hoje com a Sky para saber como adquirir o sky connect 4k, porém, a atendente disse que a comercialização dele está suspensa. É isso mesmo?
Achei muito estranho porque tem a propaganda dele o tempo todo no canal do cliente...
Agradeco quem puder ajudar
Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...
 
Membro conhecido
Mar
281
278
Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...
O técnico que veio aqui em maio disse a mesma coisa.
Como vi vocês aqui reclamando, aproveitei a oportunidade pra saber a opinião dele.
Só falou mal também.
 
Membro conhecido
Sep
846
779
É só o combo Total Experience 4K que tem um Plus e um SKY Connect? Ou nos combos 4K inferiores oferecem os dois DVR?
 
Membro conhecido
Sep
846
779
Precisa sim, inclusive é horrível, sempre fica dando que está fora do ar, como se um dos cabos tivesse sido desconectado, fica dando código 771 de vez em quando
E quando vc está nos streaming dá para ver o guia da SKY ou só quando está nos canais?
 
Membro ativo
Oct
112
66
Uma vez tentei assinar um Combo Conect e a atendente foi bem sincera comigo, me aconselhou para eu não trocar meu equipamento, disse que o SKY Conect está dando muitos problemas, então perdi a vontade, aliás cada dia que passa eu assisto menos SKY, hj em dia uso muito o DirecTV GO, quem ainda assiste muito são meus pais, o Plus do meu quarto estava desligado a 3 meses, liguei hj pra ver se ainda estava funcionando kkkk... TV Linear eu só vejo algum evento ao vivo ou Notícias...
Fico pensando o que a SKY vai me oferecer assim que iniciar a migração dos clientes OITV. Assinei Directv Go por 7 dias e só fui em frente porque meus pais sentiram dificuldade na SmartTV.
 
Top