Depois que vc me alertou, verifiquei os demais canais e, sim, todos possuem o PS com valor negativo. O técnico da Net esteve aqui e quis trocar o aparelho. Iria trocar o meu HHDC2, por outros dois modelos. Porém ele não me garantiu se esses modelos seriam capazes de carregar a mesma atualização. Utilizo netflix e gravação na núvem nesse decodificador.
Aí que está a coisa também né? O técnico poderia também ter verificado seu cabeamento e até mesmo a conexão no poste, para identificar o problema. Está com cara de problema de cabo pra estar com esses níveis. Se com outro aparelho também daria a mesma coisa, então o problema está na instalação e aí teriam de fazer sem cobrar os R$ 90.
Falo isso porque passei por situação semelhante aqui, mas porque eu vi o que fizeram: simplesmente pegaram o divisor que estava conectado o meu cabo, e pra ganhar tempo na instalação e sair rápido aqui do prédio, simplesmente conectaram ali a do vizinho (que não era pra conectar ali).
O técnico veio e refez todo o cabeamento, separou as conexões em divisores individuais. Além disso, trocaram os conectores no poste porque estavam degradados. Fora que no mesmo dia mais tarde, também vieram medir os níveis de sinal. Hoje aqui, pra ter uma ideia, está com TC 46.5db RX 7.2db sendo que quando fizeram aquela "coisa linda" o TC estava em 53.5db