Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
May
10
5
E por fim o técnico conseguiu o segundo Claro Box?
Ficou de me trazer amanhã. Ocorre que sou assinante Vivo Fibra, e apesar de estar com um pacote de maior velocidade na Claro, esses aborrecimentos(tiveram alguns mais, não citei pra não deixar o post ainda maior), estou considerando seriamente abandonar a Claro (de novo) e ficar na Vivo mesmo.
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
@PeaceMaker

O Claro Box são duas alegrias... Quando assina e quando cancela.

Se tv por assinatura for uma necessidade da sua família, continue c/a Vivo Fibra + TV Fibra. É caro? Sim! Mas tem qualidade e estabilidade.
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Mais uma vez, não estou conseguindo me conectar no aplicativo ClaroNow da LG. Pelo tablet está OK!
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Só não abro consumidor.gov.br porque o Now está funcionando gratuitamente desde maio do ano passado quando cancelei o Claro Box.

Meu Now tem:

👉 Pacote Família
👉 Combate (via app)
👉 Telecine
👉 Libertadores
👉 HBO Max (via app)
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Só não abro consumidor.gov.br porque o Now está funcionando gratuitamente desde maio do ano passado quando cancelei o Claro Box.

Meu Now tem:

👉 Pacote Família
👉 Combate (via app)
👉 Telecine
👉 Libertadores
👉 HBO Max (via app)
Você tem assinatura avulsa desses serviços?

Ps: o meu Claro Box veio atrelado com uma assinatura da Globoplay, que não consigo cancelar...
 
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Você tem assinatura avulsa desses serviços?

Ps: o meu Claro Box veio atrelado com uma assinatura da Globoplay, que não consigo cancelar...
Cancelei o Claro Box, mas o login continuou ativo. Antes de cancelar, aderi pelo aplicativo no tablet: Premiere, Telecine, HBO, Libertadores e Combate. Depois cancelei e vieram buscar o Box, mas o login (email+senha) não foi bloqueado. Apenas o Premiere que efetivamente bloqueou.
 
Novo membro
May
10
5
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.

Tenta fazer o seguinte. Muda o DNS nas configurações do IP, e coloca manual e aí coloca o do Google 8.8.8.8, e salva. Aí depois tenta mudar de canal e qualquer coisa reinicia o aparelho, e testa.

Se não der certo coloca o DNS 1.1.1.1, e testa também se não de certo aí esquece.

Aqui em casa já aconteceu de um dia não está funcionando, aí coloquei o DNS e funcionou.

Lembra que é para vc alterar apenas o DNS.
 
Novo membro
May
10
5
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.
Tenta fazer o seguinte. Muda o DNS nas configurações do IP, e coloca manual e aí coloca o do Google 8.8.8.8, e salva. Aí depois tenta mudar de canal e qualquer coisa reinicia o aparelho, e testa.

Se não der certo coloca o DNS 1.1.1.1, e testa também se não de certo aí esquece.

Aqui em casa já aconteceu de um dia não está funcionando, aí coloquei o DNS e funcionou.

Lembra que é para vc alterar apenas o DNS.
Dica matadora meu amigo! Na verdade o decoder estava aparentemente numa versão antiga. Coloquei o DNS do Google, ele reiniciou, atualizou a versão, deu um pau, rsrsrs, tirei da tomada, pediu o cpf novamente e voila! Vamos avaliar o produto e ver qual é! Muito obrigado!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.

Dica matadora meu amigo! Na verdade o decoder estava aparentemente numa versão antiga. Coloquei o DNS do Google, ele reiniciou, atualizou a versão, deu um pau, rsrsrs, tirei da tomada, pediu o cpf novamente e voila! Vamos avaliar o produto e ver qual é! Muito obrigado!

Pois é.

O DNS tem vezes que dá problemas, não sei porque, aí basta mudar que resolve. Eu sempre deixo no automático, mas quando precisa eu altero.
 
Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Screenshot_2022-05-10-12-15-26-358_com.android.chrome.jpg
Screenshot_2022-05-10-12-14-50-656_com.android.chrome.jpg
Os pontos adicionais do claro tv box estão na parte onde inclui serviços adicionais , deve clicar em incluir serviço adicional. São dois pontos adicionais.
 
Novo membro
May
10
5
Resta saber se vão é entregar os 2 pontos.

Pois como cliente no 10699 e no site tem a opção de pedi ponto adicional, aí vc pede mais depois vem o atendente falando que na Claro Box TV não tem ponto adicional.

Embora que na tv magazine já vi 2 pessoas falando que conseguiram o ponto adicional.
Meu caso aqui! Estou com dois pontos Claro Box!
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Liguei várias vezes no 10699 para adquirir ponto adicional e fala que não pode ter na Claro Box TV.

Aí liguei no televendas e tem sim como ter ponto adicional. Aí como não tem fidelidade esse meu contrato, decidir fazer uma nova assinatura, e ficou agendado para sexta com 2 pontos.

Aí liguei novamente no televendas e o rapaz me falou que o próprio televendas também vende o ponto adicional para adicionar no contrato atual.

Eita. Então nem precisava eu fazer uma nova assinatura. Quem me deu adica foi um amigo.

Aí agora não sei o que faço se peço só o ponto adicional para meu contrato? Ou deixo instalar esse novo contrato com 2 pontos tudo novinho. Ainda mais que o outro da minha assinatura atual já está meio desgastado de tanto tirar o HDMI e o cabo de rede para colocar na sala para o quarto ou vice versa.

O que faz eu querer o novo contrato com tudo novo é porque nesse meu Claro Box TV, os filmes que eu algo no now online com os pontos do Claro Clube não libera de jeito nenhum na tv. E vi na internet uma pessoa com o mesmo problema e só bastou trocar de aparelho que resolveu. Eu nunca troquei nessa assinatura porque a Claro desde novembro fica sempre me ligando e passando para a engenharia para resolver e nada até hoje e nada deles querer trocar.

Aí pegando tudo novo pode ser que esse problema seja resolvido. Há não ser que esse seja um problema geral para as Claro Box TV vendidas fora da coberta da Net.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Hoje entregaram a minha nova box junto com ponto adicional e confirmei minhas suspeitas.

Como a gravação é na nuvem tudo que eu gravo no receptor da sala, automaticamente aparece no receptor do quarto. Isso para mim foi o mais top.

Posso começar assistir alguma coisa na sala e terminar no quarto, que vai continuar de onde parou.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Amauri é o garoto propaganda do Claro Box.
🤗

Kkkkk

É o que tem para hoje. Kkkkk. É isso ou então tv via Satélite no qual já está defasada.

Se tivesse tv por fibra aqui da Claro/Vivo/ Oi eu mudaria, pois sei que tem mais qualidade.

Mas como não tem. Aí a Claro Box TV é a melhor alternativa.
 
Novo membro
May
10
5
Kkkkk

É o que tem para hoje. Kkkkk. É isso ou então tv via Satélite no qual já está defasada.

Se tivesse tv por fibra aqui da Claro/Vivo/ Oi eu mudaria, pois sei que tem mais qualidade.

Mas como não tem. Aí a Claro Box TV é a melhor alternativa.
Hoje eu me decidi a ficar com a Claro Box e internet. A Vivo não fez nenhuma força para eu ficar. Vou economizar uns Reais e ficar ainda com mais velocidade de internet.
E pra ser muito sincero, não vi tanta diferença entre a qualidade das imagens das duas, que tive a chance de comparar por alguns dias lado a lado. A única coisa que realmente tem bastante diferença é o delay. Na copa do mundo, vamos de tv aberta mesmo.
 
Top