A Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.E nada deles ativarem um canal em Dracena (2ª maior cidade da região)...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.E nada deles ativarem um canal em Dracena (2ª maior cidade da região)...
Tem SBT, faz falta nenhumaA Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.
Vai que ainda entra, hoje recebi informação de ativações em MG, MS e MT.A Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.
Ainda bem que o SBT está transmitindo, pq senão as pessoas aqui da região que não tem smart tv iriam ficar sem ver a CopaTem SBT, faz falta nenhuma
Na reportagem, cita que a CNN vem negociando com diversas TVs locais pelo Brasil a formação de uma rede nacional, entre elas acordos avançados com emissoras do Sudeste e Sul, a ideia é entrar na TV aberta até o segundo semestre desse ano aproveitando o período eleitoral.
Essa rádio é a do Ratinho?Amanhã ao meio-dia chegará a Massa FM Prudente e pra quem quiser acompanhar o ideal é ligar a rádio 5 minutos antes.
Sim que inclusive aí na região tem a de Venceslau, a de Lucélia, de Mirandópolis e a de AdamantinaEssa rádio é a do Ratinho?
A Mix FM perde uma afiliada a cada mês.Transição da Mix FM para a expectativa da chegada da Massa FM
Pois é. Este ano já perdeu afiliada em Salvador, em Itu e agora PrudenteA Mix FM perde uma afiliada a cada mês.
E o pior, mais uma rádio de sertanojo, pelo menos aqui a Click mantém o estilo da Mix.Transição da Mix FM para a expectativa da chegada da Massa FM
não é bem integralmente, obviamente devem saber que os comerciais são diferentes pra região de Itapetininga e a parte da madrugada tem cota de programação local, mais se fizerem isto q vc falou vão ter q passar todas as retransmissoras da área de cobertura de Itapetininga pra tv tem Sorocaba e Itapetininga iria ficar isolada ou então teria duas tv tem, numa hipótese de eles terem q pegar uma retransmissora da tv tem Sorocaba em Itapetininga e outra q é a geradora, acho q isso nem passa passa pela cabeça delesAlgo que eu estava pensando: A TV Tem não poderia usar a geradora de Itapetininga (que está retransmitindo integralmente a programação de Sorocaba) para ser a emissora de Prudente e concorrer em pé de igualdade ao que era a TV Fronteira?
Muito bacana ver a TV Tem se esforçando em conquistar nossa região, o jornal todo ancorado de Prudente hoje, não pode dizer que não estão tentando né...