HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Destaques do momento

A Copa começou e Presidente Venceslau continua sem o sinal da TV TEM/Globo.
Vai que ainda entra, hoje recebi informação de ativações em MG, MS e MT.
Apesar que aí o caso é diferente (troca da TV Fronteira por TV Tem), nessas cidades a Globo sempre foi EPTV, TV Morena e Centro América.
 
Na reportagem, cita que a CNN vem negociando com diversas TVs locais pelo Brasil a formação de uma rede nacional, entre elas acordos avançados com emissoras do Sudeste e Sul, a ideia é entrar na TV aberta até o segundo semestre desse ano aproveitando o período eleitoral.

Olha a oportunidade que a TV Fronteira perdeu de se tornar afiliada da CNN Brasil hein? Se tivessem esperado mais um pouco até poderiam ter fechado um acordo com a CNN Brasil que é uma grife do jornalismo e vem crescendo e se consolidando cada vez mais...
 
Back
Top