Mr. T
Membro conhecido
- Apr
- 684
- 710
Absurdo, até pq é canal de tv paga! Passa filmes clássicos… lamentávelNa era do 4k ainda existe canal sd
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Absurdo, até pq é canal de tv paga! Passa filmes clássicos… lamentávelNa era do 4k ainda existe canal sd
Hahaha! Mas com a TV 3.0 já aí em algumas praças, ano que vem espero que a experiência esteja consolidada.uma pena que se for assim só vai sentir vantagem de 4 em 4 anos...
Devido não ter adicionado canais HD, que era o mínimo a ser feito né?Hahaha! Mas com a TV 3.0 já aí em algumas praças, ano que vem espero que a experiência esteja consolidada.
O único trunfo pra eles manterem a vantagem do serviço é oferecer o máximo de qualidade sem necessidades de antenas e parafernália extra. E é o mínimo que eu espero pois: já tenho TV 4K e já pago TV por assinatura. Não vou comprar decodificador de TV 3.0 a menos que cancele a Vivo por completo. Não faz nem sentido.
As operadoras estão com sobrevida com essa história de TV 3.0... mas só falta perderem essa também.
Multishow também.Então da Globosat só o Globonews?
Problema da SporTV 4K é que eles forçam a imagem HDR mesmo quando o recurso está desativado na TV, resultando numa imagem mais escurecida. No Cazé TV isso não acontece.
Não entendi. Os canais aqui na Vivo TV já são todos HD.Devido não ter adicionado canais HD, que era o mínimo a ser feito né?
A Oi TV colocou um monte de canais HD, mas quando você vê é um sinal tão ruim, cheio de pixels que fica até feio falar que os canais estão em HD.
Mas é o HDR que faz toda a diferença!Problema da SporTV 4K é que eles forçam a imagem HDR mesmo quando o recurso está desativado na TV, resultando numa imagem mais escurecida. No Cazé TV isso não acontece.
Minha conta já subiu em maio. E que subam mais ainda! Eis o número de assinantes segundo a Anatel - Dados:
abr/2025 - 763.568
...
jan/2026 - 729.643
fev/2026 - 726.499
mar/2026 - 724.232
abr/2026 - 722.005
Achismo seu. Nenhuma empresa gastaria pra manter um serviço "totalmente desnecessário". Sinal que algum lucro ainda dá.Tu ainda não entendeu que tv por assinatura é totalmente desnecessário, dispensável ou que excede o que é essencial? A operadora tá pouco se lixando se os números estão caindo, pois o que dá caixa é telefonia móvel e banda larga.
Fechei a pouco um novo desconto:
• 500 mega
• 70 giga
• fixo ilimitado Br
R$ 100 mês
Delay dos jogos da copa entre Vivo TV e UHF:
Na frente: TV Tem UHF, Sportv e GE TV
1 segundo: TV Sorocaba/SBT UHF, TV Tem (Vivo)
10 segundos: TV Sorocaba (Vivo)
33 segundos: Cazé TV (Vivo canal 636)
Juro que não entendi porque o sinal do SBT carregado pela Vivo tem tanto delay se o da Globo não tem, ambos são gerados em Sorocaba.
E percebi que o delay muda de uma partida pra outra. Não muito mas muda.Simples, cada emissora envia pra Vivo da forma dela... o SBT deve enviar via internet por um protocolo que gera mais delay...