Davidson Silva
Membro conhecido
- Sep
- 470
- 1,199
Essa é a logo do canal onde
proprietário Glauco Camargo e o Iran Thieme [integrante do 'Programa do Ratinho'] como sócio, diferente do canal português que entrou no C4 KU.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Obrigado. Eu acabei pegando um VX10 multiponto, caso no futuro eu compre mais aparelhos aí usa menos cabo pelo menos. Funcionou direitinho. Sem queixas!Atualmente eu uso dois receptores da Vivensis: VX10+ Plus e o VX Smart.
Outra opção boa é o Visiontec VT1000 HD2X com relógio no visor. Mas esse recetor só funciona no D2 KU.
Já os da Vivensis funcionam no D2KU e no Sky B1. No meu caso estou usando os dois receptores no Sky B1. Sobre os Bugs o meu ainda apresentou, mas está tendo bugs, alguns tiveram com a Band que o VX Smart do nada pulava pra tela inicial do receptor.
O VX10 + Plus, além de ter módulo terrestre só 1 tive problema com Recovery 1 vez, mas foi sanado fazendo a atualização. Sem falar que o receptor tem a função Game, vc coloca uma HUB USB, controle USB e baixa no pen drive e coloca jogos de 8bits. Foi pra mim um bom custo benefício, comprei na Black Friday e tá valendo a pena. Para quem tem criança é um recurso a mais pra diversão, mesmo com jogos retrô.
Sinceramente, caso o SBT News entre no B1 TVRO, será apenas questão de dias para também surgir no D2 Ku.
Lembro que a SpeedCast possui sócios e muito, muiiiiiito ligados ao SBT se não estiver equivocado.
Você precisa trocar o LNB, colocar um duplo com dois cabos indo pra cada receptor, não use mais divisor de sinal. Isso pode acontecer também com receptores homologados pela AnatelBoa tarde pessoal! Tenho uma dúvida,
Na minha casa, tem um receptor alternativo na sala no caso um Freesky Max HD mini e no meu quarto tem um Intelbras RDS830 SatHD Regional mas o intelbras só funciona com o receptor alternativo ligado por exemplo o Alternativo ligado em uma TP vertical
E o SatHD em uma vertical Também se colocar em uma horizontal nenhum dos dois da sinal, lembrando o sinal e dividido por um divisor. Se alguém puder me ajudar Agradeço!
.TV Asa Branca de Alagoas em ''teste'' na TVRO Nova Parabólica do SKY- B1.
Canal está com sinal codificado, porém em breve deve fazer parte do serviço (43*W).
View attachment 33048
sera mesmoCanal está com sinal codificado, porém em breve deve fazer parte do serviço (43*W).
View attachment 33048
.
sera mesmo
Se caso você ache que é informação 'FAKE NEWS' (falsa notícia), é só repassar para o @admin como denúncia, também tem o @Roberval de Jesus Silva que é moderador.
Ao invés de ficar replicando duas vezes a mesma publicação minha e digitando algo sem sentido, apenas com finalidade de poluir este tópico.
cade esse canal q tu disse q vai entrar ate agora tou esperando o canal a tv mais brasilÚltimos canais do ano para subirem e entrar no NIT do StarOne D2, porém façam suas apostas quanto tempo o primeiro e o último divulgados vão aguentar ficar na TVRO (banda Ku) do StarOne D2.
A tal TV Mais Brasil tem como sócio o Iran Thieme - personagem ''Santos'' do Programa do Ratinho e trata de uma WebTV.
Disponível em plataformas de streaming gratuitas, como por exemplo a *Soul TV*.
![]()
Atenção = Era essa rádio que estavam se referindo na LIVE que teve à participação de um representante da SpeedCast, nos últimos dias. Quanto as rádios RBC FM e Rádio Brasil Central, possivelmente ficaram para o início/meados de 2026.
Quanto à Travel Box Brazil foi um erro [teste da operadora Nossa TV] que nem vou dar maiores detalhes, isso porque a TVRO do D2 não está preparado para distribuir recargas em seu serviço.
A emissora em si, pode ser encontrada com sinal aberto pela banda C do mesmo satélite StarOne D2, junto de outros canais do grupo 'Box Brazil', em um mux.
Você deve estar precisando tomar remédios em dia cidadão, não é possível. Quem continua afirmando que esse canal vai mesmo entrar. Já foi explicado o equívoco e não entendeu o que aconteceu/houve ou está fazendo alguma firula.cade esse canal q tu disse q vai entrar ate agora tou esperando o canal a tv mais brasil

em qual frequencia?TV Asa Branca de Alagoas em ''teste'' na TVRO Nova Parabólica do SKY- B1.
Canal está com sinal codificado, porém em breve deve fazer parte do serviço (43*W)
Vai entrar também na tv paga?TV Asa Branca de Alagoas em ''teste'' na TVRO Nova Parabólica do SKY- B1.
Canal está com sinal codificado, porém em breve deve fazer parte do serviço (43*W).
View attachment 33048
Q notícia boa!TV Asa Branca de Alagoas em ''teste'' na TVRO Nova Parabólica do SKY- B1.
Canal está com sinal codificado, porém em breve deve fazer parte do serviço (43*W).
View attachment 33048
Boa noite. Alguma notícia sobre o ge tv no b1? Achei que ia entrar na nova parabólica tbm