Clube da nova Parabólica TVRO em Banda Ku

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date
  • Featured

Possui "Antena de Banda Ku" apontada para algum satélite para a recepção de canais abertos (FTA)?

• Sim, Star One C2/C4 (70° W)

• Sim, SES 10 (67° W)

• Sim, Eutelsat 65 West A (65° W)

• Sim, Amazonas 5/3/2 (61° W)

• Sim, Intelsat 21 (58° W)

• Sim, Hispasat 30W (30° W)

• Sim, outro satélite.

• Não.

Results are only viewable after voting.

Destaques do momento

Boa Noite!.
Essa marca ELSYS SatMax é complicada mesmo, só de ver tantos relatos de problemas, nunca tive nenhum modelo.

Acredito que o melhor, na minha opinião, para atender o que você precisa e deseja hoje, é ''Vivensis''.
Também tem o *Bedinsat*, mas ainda iria no "Vivensis VX 10" ou 'Vivensis VX 10+'.
Sem dizer que a marca citada por diversas vezes, tem um bom custo benefício e dois anos de garantia.
Qual da menos bug Bedinsat ou Vivensis VX 10? Os da Century recomenda? E quanto VX Smart? Será que vale o investimento nele?

Qual da menos bug Bedinsat ou Vivensis VX 10? Os da Century recomenda? E quanto VX Smart? Será que vale o investimento nele?
Referente a menos bug, sem dúvida os receptores da Vivensis, apesar do Bedinsat não ser tão ruim quanto à esse quesito.
Os da Century também recomendo, tenho alguns modelos antigos dessa marca, os atuais são bons, contudo pararam no tempo quanto inovação e não atendem o que você quer, que é possuir os dois satélites da TVRO ao mesmo tempo em um único aparelho.

Por fim, VX Smart não recomendo no momento, apesar de não ter ainda aqui... mas a porrada de reclamações que vejo o pessoal mandar na internet, em relação à bugs e ter de entrar em contato com o suporte, não tá escrito. Ainda precisam aperfeiçoarem mais esse modelo e vira e mexe a Vivensis tem de soltar uma nova atualização para tentar sanar os problemas apresentados por esse VX Smart.
Essa semana mesmo, ouve reclamações de que o 'Vivensis' VX Smart estava dando erro no Canal 26 da Argentina pelo satélite SKY- B1 (43*W), com um aviso na tela e sinal codificado.

Agora, cabe à você decidir o que acha mais vantajoso e de seu gosto!

Referente a menos bug, sem dúvida os receptores da Vivensis, apesar do Bedinsat não ser tão ruim quanto à esse quesito.
Os da Century também recomendo, tenho alguns modelos antigos dessa marca, os atuais são bons, contudo pararam no tempo quanto inovação e não atendem o que você quer, que é possuir os dois satélites da TVRO ao mesmo tempo em um único aparelho.

Por fim, VX Smart não recomendo no momento, apesar de não ter ainda aqui... mas a porrada de reclamações que vejo o pessoal mandar na internet, em relação à bugs e ter de entrar em contato com o suporte, não tá escrito. Ainda precisam aperfeiçoarem mais esse modelo e vira e mexe a Vivensis tem de soltar uma nova atualização para tentar sanar os problemas apresentados por esse VX Smart.
Essa semana mesmo, ouve reclamações de que o 'Vivensis' VX Smart estava dando erro no Canal 26 da Argentina pelo satélite SKY- B1 (43*W), com um aviso na tela e sinal codificado.

Obrigado pelas informações! Ajudaram bastante!
Uma boa noite!
Abraço

Boa Noite!.
Essa marca ELSYS SatMax é complicada mesmo, só de ver tantos relatos de problemas, nunca tive nenhum modelo.

Acredito que o melhor, na minha opinião, para atender o que você precisa e deseja hoje, é ''Vivensis''.
Também tem o *Bedinsat*, mas ainda iria no "Vivensis VX 10" ou 'Vivensis VX 10+'.
Sem dizer que a marca citada por diversas vezes, tem um bom custo benefício e dois anos de garantia.
Bedinsat só vale a pena se for pro D2 ou outros satélites em FTA. Eu tenho um, usava no 43w, depois de um tempo começou a ficar travado na tela preta, eu tirava da tomada e colocava de novo, resolvia o problema mas depois não resolvia mais. Um dia tirei o cabo da antena, deixei ligado, tirei da tomada, coloquei de novo e aí o aparelho reiniciou, consegui voltar pro 70w. Além disso, no Bedin não tem opção de usar o 43w junto ao 70w por chave diseqc

O aparelho da century bom é o midiabox b5+ que da pra usar sinal terrestre

Já tive/testei Elsys, Vivensis e Bedinsat.

Elsys é disparado o aparelho com melhor tratamento de imagem. Depois vem Vivensis e lá no fim o Bedinsat (não gostei de forma alguma da imagem deste receptor, mesmo realizando diversos ajustes, a imagem não chega ao nível do Elsys).

O meu Elsys não dava problema. Não superaquecia... em agosto deste ano troquei pelo Vivensis Vx Smart. Aparelho tem boa qualidade de imagem. Os apps funcionam bem (Claro tv+, Globoplay e Youtube). O canal 4K que havia pegava muito bem.

Pessoalmente eu mudaria um pouco o visual da tela de entrada do VX Smart (parece android velho... e os destaques do Globoplay que são exibidos não se renovam e são bem antigos...).

O Bedinsat tá ali guardado como step pra ser usado caso dê algum problema sério e não tenha que ficar sem a parabólica, mas não voltaria a comprar nem indicar (a menos que lancem um novo equipamento mais "premium").

Sbt news adicionado no D2 pids na foto:
1000405242.jpg

Atualmente eu uso dois receptores da Vivensis: VX10+ Plus e o VX Smart.

Outra opção boa é o Visiontec VT1000 HD2X com relógio no visor. Mas esse recetor só funciona no D2 KU.

Já os da Vivensis funcionam no D2KU e no Sky B1. No meu caso estou usando os dois receptores no Sky B1. Sobre os Bugs o meu ainda apresentou, mas está tendo bugs, alguns tiveram com a Band que o VX Smart do nada pulava pra tela inicial do receptor.

O VX10 + Plus, além de ter módulo terrestre só 1 tive problema com Recovery 1 vez, mas foi sanado fazendo a atualização. Sem falar que o receptor tem a função Game, vc coloca uma HUB USB, controle USB e baixa no pen drive e coloca jogos de 8bits. Foi pra mim um bom custo benefício, comprei na Black Friday e tá valendo a pena. Para quem tem criança é um recurso a mais pra diversão, mesmo com jogos retrô.

Última edição:
Parece que é um canal de turismo

Últimos canais do ano para subirem e entrar no NIT do StarOne D2, porém façam suas apostas quanto tempo o primeiro e o último divulgados vão aguentar ficar na TVRO (banda Ku) do StarOne D2.

A tal TV Mais Brasil tem como sócio o Iran Thieme - personagem ''Santos'' do Programa do Ratinho e trata de uma WebTV.
Disponível em plataformas de streaming gratuitas, como por exemplo a *Soul TV*.

Atenção = Era essa rádio que estavam se referindo na LIVE que teve à participação de um representante da SpeedCast, nos últimos dias. Quanto as rádios RBC FM e Rádio Brasil Central, possivelmente ficaram para o início/meados de 2026.

Quanto à Travel Box Brazil foi um erro [teste da operadora Nossa TV] que nem vou dar maiores detalhes, isso porque a TVRO do D2 não está preparado para distribuir recargas em seu serviço.
A emissora em si, pode ser encontrada com sinal aberto pela banda C do mesmo satélite StarOne D2, junto de outros canais do grupo 'Box Brazil', em um mux.
n era essa q ia entrar n

Back