Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
faze a busca manualmenteAqui no meu vivensis xsmart não entrou nenhum dos dois
pq vc acha issoParece que é um canal de turismo
Pq apareceu imagens do Rio e de Curitibapq vc acha isso
a emissora deve ser de larPq apareceu imagens do Rio e de Curitiba
Então, mas eu não sei fazer assimfaze a busca manualmente
O meu VX Smart, tem esse problema de voltar para tela inicial do nada, aqui ocorre em qualquer canal.Atualmente eu uso dois receptores da Vivensis: VX10+ Plus e o VX Smart.
Outra opção boa é o Visiontec VT1000 HD2X com relógio no visor. Mas esse recetor só funciona no D2 KU.
Já os da Vivensis funcionam no D2KU e no Sky B1. No meu caso estou usando os dois receptores no Sky B1. Sobre os Bugs o meu ainda apresentou, mas está tendo bugs, alguns tiveram com a Band que o VX Smart do nada pulava pra tela inicial do receptor.
O VX10 + Plus, além de ter módulo terrestre só 1 tive problema com Recovery 1 vez, mas foi sanado fazendo a atualização. Sem falar que o receptor tem a função Game, vc coloca uma HUB USB, controle USB e baixa no pen drive e coloca jogos de 8bits. Foi pra mim um bom custo benefício, comprei na Black Friday e tá valendo a pena. Para quem tem criança é um recurso a mais pra diversão, mesmo com jogos retrô.

Amigo, isso é mais um daqueles canais que são webtv que passa a mesma coisa: conteúdo do século passado que não tem mais controle monetizado autoral. Ex.: Xena, Maggayver, Mr. beam, entre outros...mais brasil tv de onde e esse canal gente
Amigo, isso é mais um daqueles canais que são webtv que passa a mesma coisa: conteúdo do século passado que não tem mais controle monetizado autoral. Ex.: Xena, Maggayver, Mr. beam, entre outros...
Não se trata de emissora de TV, não... É uma playlist de vídeos com um logotipo na tela, por vezes nomeado parecido com emissora legal.
Se não pirataria, mas muito... Muito genérico
Seria perfeito se adicionassem um canal assim só de desenhos antigos 24h. Já que não existe mais canal com essa proposta.Amigo, isso é mais um daqueles canais que são webtv que passa a mesma coisa: conteúdo do século passado que não tem mais controle monetizado autoral. Ex.: Xena, Maggayver, Mr. beam, entre outros...
Não se trata de emissora de TV, não... É uma playlist de vídeos com um logotipo na tela, por vezes nomeado parecido com emissora legal.
Se não pirataria, mas muito... Muito genérico
verdade concordo com vc plenamenteSeria perfeito se adicionassem um canal assim só de desenhos antigos 24h. Já que não existe mais canal com essa proposta.
Site do canalMaisBrasilTV – Tudo o que de melhor tem e existe no Brasil
maisbrasiltv.com
a unica coisa boa de hoje foi o sbt newsSite do canalMaisBrasilTV – Tudo o que de melhor tem e existe no Brasil
maisbrasiltv.com
Não, foi uma errata da fonte que informou apenas TV Mais Brasil ao invés de Mais(+) Brasil TV, causando essa confusão. Porém, não deixa de ser outro canal WebTV que vai durar alguns meses ou um ano e logo deixa à TVRO do StarOne D2, ficando só para fazer uma média e divulgação. Caso deseje um contato, tem esse e-mail disponibilizado no site desta Mais Brasil TV > [email protected]n era essa q ia entrar n
Quando pesquisa o canal no Google parece mais o canal que o santos do ratinho é sócio e o que entrou mal aparece nas pesquisasNão, foi uma errata da fonte que informou apenas TV Mais Brasil ao invés de Mais(+) Brasil TV, causando essa confusão. Porém, não deixa de ser outro canal WebTV que vai durar alguns meses ou um ano e logo deixa à TVRO do StarOne D2, ficando só para fazer uma média e divulgação. Caso deseje um contato, tem esse e-mail disponibilizado no site desta Mais Brasil TV > [email protected]
Por essa razão sempre é bom averiguar melhor, mas o ruim nem é pra mim ou a página que noticiou. Pior mesmo é para milhares de Youtubers, que foram na onda e nem sequer pesquisaram e colocaram em vídeos como se fosse mesmo aquele canal TV Mais Brasil que tem o Iran Thieme como sócio, além de um logotipo bem destacado. Isso só pra dizerem que tinham certeza que seria a entrada da web de filmes, seriados, desenhos ... e em alguns casos pontuar como uma ''exclusividade'' dos próprios.
vddQuando pesquisa o canal no Google parece mais o canal que o santos do ratinho é sócio e o que entrou mal aparece nas pesquisas
so por causa de uma pronuncia causou essa confusão todaNão, foi uma errata da fonte que informou apenas TV Mais Brasil ao invés de Mais(+) Brasil TV, causando essa confusão. Porém, não deixa de ser outro canal WebTV que vai durar alguns meses ou um ano e logo deixa à TVRO do StarOne D2, ficando só para fazer uma média e divulgação. Caso deseje um contato, tem esse e-mail disponibilizado no site desta Mais Brasil TV > [email protected]
Por essa razão sempre é bom averiguar melhor, mas o ruim nem é pra mim ou a página que noticiou. Pior mesmo é para milhares de Youtubers, que foram na onda e nem sequer pesquisaram e colocaram em vídeos como se fosse mesmo aquele canal TV Mais Brasil que tem o Iran Thieme como sócio, além de um logotipo bem destacado. Isso só pra dizerem que tinham certeza que seria a entrada da web de filmes, seriados, desenhos ... e em alguns casos pontuar como uma ''exclusividade'' dos próprios.
mais ser colocar o nome certo aparece esse canal q entrou e pq deram um nome errado pra genteQuando pesquisa o canal no Google parece mais o canal que o santos do ratinho é sócio e o que entrou mal aparece nas pesquisas
n foram so os youtube q fizeram isso n foram tmb os demaisNão, foi uma errata da fonte que informou apenas TV Mais Brasil ao invés de Mais(+) Brasil TV, causando essa confusão. Porém, não deixa de ser outro canal WebTV que vai durar alguns meses ou um ano e logo deixa à TVRO do StarOne D2, ficando só para fazer uma média e divulgação. Caso deseje um contato, tem esse e-mail disponibilizado no site desta Mais Brasil TV > [email protected]
Por essa razão sempre é bom averiguar melhor, mas o ruim nem é pra mim ou a página que noticiou. Pior mesmo é para milhares de Youtubers, que foram na onda e nem sequer pesquisaram e colocaram em vídeos como se fosse mesmo aquele canal TV Mais Brasil que como proprietário Glauco Camargo e o Iran Thieme [integrante do 'Programa do Ratinho'] como sócio, além de um logotipo bem destacado. Isso só pra dizerem que tinham certeza que seria a entrada da web de filmes, seriados, desenhos ... e em alguns casos pontuar como uma ''exclusividade'' dos próprios, como diversos fazem.