Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Boa tarde, amigos.
Pedi o Box pra ver qualé que é...

Primeiras impressões: caixa bem rápida, vem mal configurada de fábrica, com HDR ligado (com isso a imagem fica com luminosidade máxima, ressaltando artefatos nas imagens por não serem HDR). Com isso, o assinante pode ter impressão que sua tv está mal configurada ou que a imagem deixa a desejar. Resolvido facilmente deixando o HDR pro pass-through (quando disponível será ligado, quando não, ficará desligado).

Alguma configuração extra que os amigos fizeram ao instalar o box?
As funções Replay, Gravação, estão funcionando a contento?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Boa tarde, amigos.
Pedi o Box pra ver qualé que é...

Primeiras impressões: caixa bem rápida, vem mal configurada de fábrica, com HDR ligado (com isso a imagem fica com luminosidade máxima, ressaltando artefatos nas imagens por não serem HDR). Com isso, o assinante pode ter impressão que sua tv está mal configurada ou que a imagem deixa a desejar. Resolvido facilmente deixando o HDR pro pass-through (quando disponível será ligado, quando não, ficará desligado).

Alguma configuração extra que os amigos fizeram ao instalar o box?
As funções Replay, Gravação, estão funcionando a contento?
Gravação sim, Replay ainda com falhas. HDR deixei desligado...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
887
Boa tarde, amigos.
Pedi o Box pra ver qualé que é...

Primeiras impressões: caixa bem rápida, vem mal configurada de fábrica, com HDR ligado (com isso a imagem fica com luminosidade máxima, ressaltando artefatos nas imagens por não serem HDR). Com isso, o assinante pode ter impressão que sua tv está mal configurada ou que a imagem deixa a desejar. Resolvido facilmente deixando o HDR pro pass-through (quando disponível será ligado, quando não, ficará desligado).

Alguma configuração extra que os amigos fizeram ao instalar o box?
As funções Replay, Gravação, estão funcionando a contento?
Gravação sim, Replay ainda com falhas. HDR deixei desligado...

Essa parte não entendo HDR, ele está sempre ligado na Claro Box TV.

Minha tv é uma Smartv Philips de 2013 no qual creio eu que não tem HDR.

Eu já até desabilitei mas não vi diferença aparentemente. Será que é porque não prestei atenção? Ou depende do programa. Essa parte não entendo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Essa parte não entendo HDR, ele está sempre ligado na Claro Box TV.

Minha tv é uma Smartv Philips de 2013 no qual creio eu que não tem HDR.

Eu já até desabilitei mas não vi diferença aparentemente. Será que é porque não prestei atenção? Ou depende do programa. Essa parte não entendo.
HDR deixa a imagem mais realista, cores melhores, brilho. Dependendo da TV ele influência deixa bom ou ruim. Aqui achei melhor desligado.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Gravação sim, Replay ainda com falhas. HDR deixei desligado...
Deixou o receptor na configuração pro 4k ou 1080p mesmo? Notou alguma diferença? Lembro que no da Vivo com a resolução 4k a imagem ficava meio lavada.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Deixou o receptor na configuração pro 4k ou 1080p mesmo? Notou alguma diferença? Lembro que no da Vivo com a resolução 4k a imagem ficava meio lavada.
Deixei no 1080, no 4k fica lavado tbm. Que que achou da imagem dos canais?
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Deixei no 1080, no 4k fica lavado tbm. Que que achou da imagem dos canais?
Sou bem exigente e não perde nada pra Vivo Fibra, viu. Acho que o fato do receptor vir com o HDR ativado é um tiro no pé da Claro, porque a imagem fica estourada.

No mais, usando aqui com Vivo Fibra de 300mb e até agora não tive travamento algum.

O receptor é muito rápido!

Percebi que o receptor não trabalha direito o Dolby em canais que possuem o mesmo. Para quem usa home theater faz diferença.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Sou bem exigente e não perde nada pra Vivo Fibra, viu. Acho que o fato do receptor vir com o HDR ativado é um tiro no pé da Claro, porque a imagem fica estourada.

No mais, usando aqui com Vivo Fibra de 300mb e até agora não tive travamento algum.

O receptor é muito rápido!

Percebi que o receptor não trabalha direito o Dolby em canais que possuem o mesmo. Para quem usa home theater faz diferença.
No grupo do Telegram, relataram isso que não funciona, tomara que com essa atualização que está por vir, corrija isso.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Como vocês conseguem comprar?
Aqui tentamos comprar no CPF da minha esposa, quando faz login no Claro Residencial com o celular dela da Claro, só fica rodando a tela de loading em branco e não sai disso.

Impossível comprar.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Como vocês conseguem comprar?
Aqui tentamos comprar no CPF da minha esposa, quando faz login no Claro Residencial com o celular dela da Claro, só fica rodando a tela de loading em branco e não sai disso.

Impossível comprar.
Tenta pelo navegador Firefox pelo PC, site bem bugado.
 
Membro ativo
Sep
124
48
Tenta pelo navegador Firefox pelo PC, site bem bugado.
Não funciona em nenhum navegador, impossível comprar essa bagaça, nem mesmo na loja da cidade consegue comprar... Pode ser estranho, mas os vendedores das lojas da Claro aqui não sabem o que é Claro Box.

Vocês que conseguiram comprar estão de parabéns.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Não funciona em nenhum navegador, impossível comprar essa bagaça, nem mesmo na loja da cidade consegue comprar... Pode ser estranho, mas os vendedores das lojas da Claro aqui não sabem o que é Claro Box.

Vocês que conseguiram comprar estão de parabéns.
Nem pelo telefone? 08007201234
 
Membro ativo
Sep
234
198
Não funciona em nenhum navegador, impossível comprar essa bagaça, nem mesmo na loja da cidade consegue comprar... Pode ser estranho, mas os vendedores das lojas da Claro aqui não sabem o que é Claro Box.

Vocês que conseguiram comprar estão de parabéns.
Em qual cidade? Tem cobertura Claro Net Virtua no seu endereço?

O Claro Box TV só é vendido onde tem Claro Net Virtua, e essa é uma grande crítica que se faz. Existe uma grande demanda reprimida pelo Brasil em cidades sem cobertura fixa da Claro, muita gente interessada em assinar e nada da Claro expandir a cobertura. Ou a Claro não faz questão de vender o próprio serviço (pouco provável) ou porque ela sabe que se "abrir a porteira" os servidores não vão suportar tantos clientes ou então ela não tem equipamentos suficientes para todo mundo.

Por isso o DirecTV Go ganha na facilidade de assinatura. A pessoa pode estar no interior da Selva Amazônica e consegue assinar em poucos cliques bastando ter uma conexão com a internet.
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Quais são os pacotes disponíveis para o Claro Box TV?
Pergunto isso, porque entrei em contato pelo Resolva Aqui da Claro e passaram o seguinte:

Pacote Top: R$ 79,90 (não era 70?)
Pacote Básico: R$ 44,90 (não era 20?)

Só que se os colegas forem no canal de vendas (VC 250), verão o tal do pacote TOP STREAMING por 59,90.
Tipo????????????

Qual é o valor dessa parada?
Que bagunça!
 
Membro ativo
Sep
234
198
Quais são os pacotes disponíveis para o Claro Box TV?
Pergunto isso, porque entrei em contato pelo Resolva Aqui da Claro e passaram o seguinte:

Pacote Top: R$ 79,90 (não era 70?)
Pacote Básico: R$ 44,90 (não era 20?)

Só que se os colegas forem no canal de vendas (VC 250), verão o tal do pacote TOP STREAMING por 59,90.
Tipo????????????

Qual é o valor dessa parada?
Que bagunça!
Básico - R$ 20

TOP HD - R$ 79,90 (R$ 20 do básico + R$ 59,90 dos canais pagos)

Obs.: no débito automático em conta corrente.
 
Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Quais são os pacotes disponíveis para o Claro Box TV?
Pergunto isso, porque entrei em contato pelo Resolva Aqui da Claro e passaram o seguinte:

Pacote Top: R$ 79,90 (não era 70?)
Pacote Básico: R$ 44,90 (não era 20?)

Só que se os colegas forem no canal de vendas (VC 250), verão o tal do pacote TOP STREAMING por 59,90.
Tipo????????????

Qual é o valor dessa parada?
Que bagunça!

Ué, os valores estão bem claros no site... lá mostra certinho o pacote TOP por 79,90 e o básico por 20,00.... para migrar do básico para o TOP, paga-se a diferença (59,90) que é o valor que aparece no canal 250... não vi bagunça nenhuma.

Esse 44,90 não tem em nenhum canal oficial da Claro....
 
Membro conhecido
Aug
906
1,177
Ué, os valores estão bem claros no site... lá mostra certinho o pacote TOP por 79,90 e o básico por 20,00.... para migrar do básico para o TOP, paga-se a diferença (59,90) que é o valor que aparece no canal 250... não vi bagunça nenhuma.

Esse 44,90 não tem em nenhum canal oficial da Claro....
Você não perde uma chance de ser desagradável, né?!
 
Membro conhecido
Sep
1,034
1,061
Você não perde uma chance de ser desagradável, né?!

Nada disso, amigo... vc que trouxe informações desencontradas e te falei que no site está correto... só te expliquei os valores corretamente... se não gostou, paciência...
 
Top