HDTV no Maranhão

  • Thread starter Thread starter Ravi
  • Start date Start date

Destaques do momento

Nº 15.270 - Processo nº 53500.085150/2025-77. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à TV Cidade Producoes Ltda, CNPJ 28.418.915/0001-30, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Açailândia/MA.
 
Informação muito relevante para o fórum.
Nem percebi a ausência.
Como se a gente quisesse saber onde ele está, para onde vai ou deixa de ir. É cada marmota, viu!
É muito fácil vocês me julgarem e também outros pelas postagens, enquanto vocês não ajudam em nada, apenas atrapalhando o andamento das mensagens de outros usuários inclusive com ofensas. Não é a primeira vez que fazem contra mim e a outros usuários com mensagens semelhantes, pois só tem um objeto: tornar o ambiente hostil para o aparecimento de novos usuários.​
 
Olha a situação da TV Cultura 43.1 de Barão de Grajaú/MA, a parabólica lá ficou sem sinal. Lembro disso na época da RedeTV! ano passado quando ainda transmitia em analógico, ficou assim também. A rádio Liderança 90.9 que fica no mesmo prédio também está muda nesse momento.

View attachment 31512
1 semana depois e o canal está do mesmo jeito, pelo visto não estão nem aí pro funcionamento do canal, só gastando energia.

Aqui é o Instagram do dono do canal, não passa programação local, é só retransmissora, pois só menciona apenas TV Cultura:

1000290202.png
 
Pessoal o canal 23.1 mudou de nome e logo ou e só uma produção independente??
 
Canal 23.1 (22) com a nomenclatura de maranhaonews tv.
Ex: tv guara.
Record news maranhao. Kkkkkk
 
Última edição:
Canal 23.1 (22) com a nomenclatura de maranhaonews tv.
Ex: tv guara.
Record news maranhao. Kkkkkk

Não completou nem 5 meses com o nome "Record News Maranhão" e mudou de novo. Virou uma emissora sem identidade. Kkkkkkk
 
Canal 23.1 (22) com a nomenclatura de maranhaonews tv.
Ex: tv guara.
Record news maranhao. Kkkkkk
Não completou nem 5 meses com o nome "Record News Maranhão" e mudou de novo. Virou uma emissora sem identidade. Kkkkkkk
É sério... emissora mudou de nome... de novo?
Foi eu só ir pro interior que veio mudanças sem eu ver.:mad:
 
Canal 23.1 (22) com a nomenclatura de maranhaonews tv.
Ex: tv guara.
Record news maranhao. Kkkkkk

Matéria de setembro:

O Portal do Mota traz novos desdobramentos sobre a crise envolvendo a Record News Maranhão, antiga TV Guará, em consonância com informações reveladas pelo Portal Marrapá.

Segundo publicação do Marrapá, o deputado federal Cleber Verde acusa diretamente aliados do vice-governador Felipe Camarão de terem dado um verdadeiro calote no arrendamento da emissora. Aos mais próximos, Verde teria relatado que ficou três meses sem receber e que os arrendatários deixaram contas de energia em aberto, além de salários de funcionários atrasados.

Entre os nomes citados como responsáveis pelo negócio mal-sucedido, que pretendia transformar a TV em um porta-voz político da candidatura de Camarão ao governo, estão o ex-secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, o irmão do vice, Guga Camarão, e o empresário Geraldo Júnior, candidato derrotado à Prefeitura de Pinheiro.

Essas revelações reforçam e dão fundamento à denúncia exclusiva publicada pelo Portal do Mota na última semana, quando funcionários da emissora relataram estar há pelo menos três meses sem salários e, ainda mais grave, sem carteira assinada ou contrato formal de trabalho.

Segundo os relatos obtidos pelo Portal do Mota, a direção da TV havia prometido contratação como Pessoa Jurídica (PJ), mas o acordo nunca saiu do papel, deixando mais de 20 colaboradores em situação de vulnerabilidade. O então diretor-geral, Natanael Júnior, teria deixado o cargo recentemente para se dedicar integralmente à campanha de Felipe Camarão, aprofundando ainda mais a instabilidade dentro da emissora.

Nos bastidores, também circula a versão de que a liberação de recursos dependeria de um suposto afastamento do governador Carlos Brandão — hipótese sem qualquer respaldo oficial, mas que aumenta as especulações.

Até o momento, tanto os citados na reportagem do Marrapá quanto os mencionados nas denúncias exclusivas do Portal do Mota não enviaram qualquer esclarecimento. O espaço segue aberto para direito de resposta, que pode ser encaminhado para o e-mail


 
Nº 15.641 Processo nº 53500.079523/2025-71. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à CAMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ 00.530.352/0001-59, executante do Serviço de Geradora de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Santa Inês/MA.
 
Nº 15.739 Processo nº 53500.079521/2025-81. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à CAMARA DOS DEPUTADOS, CNPJ 00.530.352/0001-59, executante do Serviço de Geradora de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Bacabal/MA.
 
Tv Nazare Canal 43 Tela preta Xsport canal 18 sem sinal e o canal 22 (23) Maranhao News tv estou sem o sinal a 3 dias gostaria de saber se esta no ar ou nao
 
Back
Top