Rodrigo1478
Membro conhecido
- Sep
- 1,153
- 941
Acho q não tinha o tópico aqui
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
htforum.net
Na verdade as publicações no norte paranaense devem estar sendo postas no tópico de Londrina!!!
Hdtv em Londrina e região metropolitana
Assuntos e discussões, sobre o hdtv e a televisão aberta em Londrina e nas cidades da região metropolitana Canais abertos sintonizados em Rolândia-pr, rpc tv Londrina/globo, 3.1 sessão da tarde, com o filme Shrek para sempre rede massa Cidade/sbt,5.1 programa fofocalizando, cnt-iurd tropical /...htforum.net
"Problema" q se publica por cidades ou invés por regiões dp fica tópicos "abandonados"!!Londrina é norte, aqui noroeste
Sem contar q uma cidade tem nada a ver com a outra, e são longe
htforum.net
No tópico Interior do Paraná, eu postei varias movimentações de várias cidades pra esses lados. Cidades que vão receber os canais do Digitaliza Brasil, se quiserem eu posto aqui as cidades que já receberam a infra. Dai vocês separam as cidades que ficam próximas a Maringá, ou aqui vai ser específico a Maringá?
Nº 767 Processo nº 53500.344262/2022-22. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO CESUMAR, CNPJ 03.593.999/0001-18, executante do Serviço de Geradora de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Maringá/PR.
Infelizmente esses processos demoram pra sair, por fazem muitas analises.Nossa, agora q saiu a autorização?

Seja bem vindo. E também participei do antigo HT FORUM.Ahaaaaaa o velho Andre ressurgiu das cinzas do antigo HTForum!
Quem frequenta os arredores da praça Pio XXII deve ter percebido que a torre da TV 3 Milênio/Evangelizar foi desmontada!
A emissora do Padre Manzotti está de mudança, vai ocupar a sede antiga da RIC TV. O sistema irradiante inclusive está agora compartilhando (na mesma torre) da RIC.
t.co