Clube da Claro TV+ Box

Aug
6
2
No mês passado assinei a box tv a única opção que não tinha era visita técnica e as solicitações que pedia parece que a claro não finaliza as solicitações eu percebi aí comecei a ligar pra lá diversas vezes e deu certo. E pra vcs e a mesma coisas claro box tv?
 
Membro conhecido
Mar
471
543
A MTV Live (canal 628) está com algum problema na Claro? Desde ontem está assim, tanto no Box como no app/site:

View attachment 24682

Fica rodando, rodando, e no final aparece uma aviso de erro
Aqui em casa, tanto a MTV Live como a Globo aqui da cidade (TV Verdes Mares Fortaleza) estão com esse problema há quase uma semana.
No app e no PC estão assim.
Pelo que entendi, foi algo na implementação do Dolby que deu ruim, pois isso aconteceu justamente no dia que reativaram o Dolby de novo.
O Telecine Premium aqui tem que tentar mais de uma vez pra funcionar no app, pois vez ou outra dá esse erro também.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Aqui em casa, tanto a MTV Live como a Globo aqui da cidade (TV Verdes Mares Fortaleza) estão com esse problema há quase uma semana.
No app e no PC estão assim.
Pelo que entendi, foi algo na implementação do Dolby que deu ruim, pois isso aconteceu justamente no dia que reativaram o Dolby de novo.
O Telecine Premium aqui tem que tentar mais de uma vez pra funcionar no app, pois vez ou outra dá esse erro também.

Não sei se de repente tentaram "puxar" o Dolby pra MTV Live, já que no HFC ele é 5.1, e deu esse problema que comentou. O mais curioso que é também chegou ocorrer isso no Box, mas arrumaram.
 
Membro conhecido
Mar
471
543
Não sei se de repente tentaram "puxar" o Dolby pra MTV Live, já que no HFC ele é 5.1, e deu esse problema que comentou. O mais curioso que é também chegou ocorrer isso no Box, mas arrumaram.
É provável.
A Globo daqui também tem som 5.1, inclusive no sinal terrestre.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
É provável.
A Globo daqui também tem som 5.1, inclusive no sinal terrestre.

Quando estava no HFC, aqui é a Vanguarda e 4 canais de áudio (o quarto inclusive estava escrito como '5.1'). Não cheguei ver como está no Box (dificilmente passo pelos abertos), mas não creio que tenha essa opção mas por restrição da própria afiliada - a Vanguarda lembro que é meio 'complicada' nessa parte
 
Membro conhecido
Aug
1,035
708
No mês passado assinei a box tv a única opção que não tinha era visita técnica e as solicitações que pedia parece que a claro não finaliza as solicitações eu percebi aí comecei a ligar pra lá diversas vezes e deu certo. E pra vcs e a mesma coisas claro box tv?


Claro TV+ Box não tem visita tecnica, nem mesmo para instalar. Afinal, é apenas um dispositivo de streaming como qualquer outro, o proprio assinante resolve os problemas em sua casa. O atendimento tecnico é para o serviço de streaming em si, nao para o aparelho (exceto se for para trocar) e nem para a sua conexao internet (esse ultimo voce resolve com quem lhe oferece o sinal de internet).

Voce conseguiu realmente uma visita tecnica para o Box?... 😯
(Essa visita nao seria, por um acaso, pelo fato de voce ter, talvez, uma assinatura da Internet Fixa da Claro? Ou um caso de precisar trocar o box?)
---
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
************ ATUALIZAÇÃO SOBRE ESSE CASO (26/12/2024 17H41 - para não abrir outro post) ************

MTV00s:
Normalizado tanto no Box como no app/site

MTV Live:
Retornou ao app/site (no Box haviam normalizado antes)

=============================================

Comentei de problema na MTV Live pelo app/site da Claro: agora é a MTV 00s (canal 625) com pau pelo Box. Coloco no canal e está uma tela preta - mesma coisa pelo site

1735234721542.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
291
263
Galera, como fazer para o controle voltar controlar o volume da BOX em vez de controlar da TV?

Tem como resetar o controle?
 
Membro conhecido
Mar
471
543
************ ATUALIZAÇÃO SOBRE ESSE CASO (26/12/2024 17H41 - para não abrir outro post) ************

MTV00s:
Normalizado tanto no Box como no app/site

MTV Live:
Retornou ao app/site (no Box haviam normalizado antes)

=============================================

Comentei de problema na MTV Live pelo app/site da Claro: agora é a MTV 00s (canal 625) com pau pelo Box. Coloco no canal e está uma tela preta - mesma coisa pelo site

View attachment 24788
Aqui no lugar da tela preta, dá uma tela com um erro. Isso no computador.
No app da TV está tudo funcionando ok.
 
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Aqui no lugar da tela preta, dá uma tela com um erro. Isso no computador.
No app da TV está tudo funcionando ok.

Realmente estavam assim mesmo (e no app a MTV Live aparecia um código de erro), porém ontem normalizaram. É que não dá pra eu enviar o print porque está com proteção
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Meu controle remoto da Claro Box redonda acende a toda hora duas luzes, a do Now e a do microfone, ou seja, está comendo pilha.
Tem como mudar isso?
Desde já agradeço.
Tentei voltar o controle para as configurações de fábrica e não consegui, o controle não obedece aos passos.
 
Membro conhecido
Dec
291
263
Meu controle remoto da Claro Box redonda acende a toda hora duas luzes, a do Now e a do microfone, ou seja, está comendo pilha.
Tem como mudar isso?
Desde já agradeço.
Tentei voltar o controle para as configurações de fábrica e não consegui, o controle não obedece aos passos.
Dizem que tem outro controle, não sei se só chegar em alguma loja da Claro e trocar. O meu também é esse que parece um vagalume... hehehe
 
Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Sim, voltou nos Telecines.
E agora identifica os áudios no app como "Dublado - Dolby" e "Inglês - Dolby".

Aqui na BOX eu configuro a saída de áudio na HDMI pra passtrough, mas sempre que desligo a box pelo controle e ligo de novo, volta pra PCM. A minha box é a redonda só via internet. Acontece com mais alguém?
 
Membro conhecido
Jul
293
288
Dizem que tem outro controle, não sei se só chegar em alguma loja da Claro e trocar. O meu também é esse que parece um vagalume... hehehe
Pois é.
Toda hora entra mensagem, trocar a pilha, trocar a pilha.
 
Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Aqui na BOX eu configuro a saída de áudio na HDMI pra passtrough, mas sempre que desligo a box pelo controle e ligo de novo, volta pra PCM. A minha box é a redonda só via internet. Acontece com mais alguém?
Aqui também. Começou depois da atualização 2.8.53
 
Top