Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
7,104
3,403
Membro conhecido
Sep
7,104
3,403

Audiência da manhã 1,1
Audiência da tarde 2,2
Audiência da noite 3,5
Audiência da madrugada 1,9


Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 3,2
Audiência da noite 3,4
Audiência da madrugada 1,8


Audiência da manhã 1,5
Audiência da tarde 3,6
Audiência da noite 3,5
Audiência da madrugada 1,8
 
Membro conhecido
Sep
7,104
3,403
Membro conhecido
Jun
2,070
1,853
Membro conhecido
Sep
1,035
1,663
Espero que isso venha aqui no Brasil também!

Dadas as reclamações das operadoras por aqui, e não são poucas!​
Espero que a Disney volte atrás e não acabe com o Disney Channel aqui no Brasil! É uma decisão rasteira e tacanha da House of Mouse em acabar com o canal do camundongo da Disney!
Olha, eu posso parecer chato, mas, o Disney Channel de hoje em dia não chega nem perto do que já foi. Nos anos 2000, era um dos maiores e principais canais infantis da TV paga, chegando até perto do Cartoon Network, tudo isso por causa das séries em live action e dos filmes. A grade de programação de hoje em dia ficou muito repetitiva, com as mesmas séries exibidas em um loop infinito, a Disney nem está interessada em investir no canal há um tempo, nem mesmo em produções brasileiras (algo que o CN e a Nick fazem). Sem falar que: Qual foi a última vez em que uma série live-action do Disney Channel fez sucesso?
Apesar disso, eu não estou preocupado com isso (preferia assistir o Gloob e o Discovery Kids). Mas fiquei triste com o fim do Star Channel e do Cinecanal. Agora, vou ficar dependente da Record e da Rede Brasil só para assistir Eu, a Patroa e as Crianças.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,104
3,403

Os maiores canais de notícias da TV a cabo são responsáveis por 0,18 ponto de audiência no Painel Nacional de Televisão. O universo total da pesquisa, elaborada pela Kantar, é de 33,7 pontos.
Em novembro, o "consórcio" formado por GloboNews (0,11), Jovem Pan News (0,03), CNN Brasil (0,03) e Band News (0,01) reuniu menos espectadores que o SporTV (0,23) e a TV Brasil (0,24). A RedeTV!, que vende dois terços da programação para igrejas e televendas, também dá 0,18 ponto.
Analisadas isoladamente, Jovem Pan News e CNN Brasil são menos vistas que o Studio Universal, herdeiro do sinal do Hallmark, e Premiere 2, canal pay per view que só tem plateia em dia de jogo do Brasileirão. Não contente em perder pra toda essa turma, o BandNews também é engolido por canais fantasmas, como Nick Jr e FX.
Líder do segmento, a GloboNews é quem menos faz feio. Ocupa o quarto lugar no ranking da TV a cabo, atrás do já citado SporTV e dos veteranos Viva e Premiere Clubes.
 
Top