Canais pagos da TV por assinatura

Membro conhecido
Sep
4,190
4,269

Globo de Ouro bate recorde de Ibope com Fernanda Torres​

Transmissão da TNT liderou entre todos os canais de TV por assinatura na noite de domingo (5), segundo dados obtidos pela coluna
Com a vitória inédita de Fernanda Torres, como melhor atriz dramática por "Ainda Estou Aqui", o Globo de Ouro fez a TNT conseguir um recorde histórico de audiência com a premiação neste domingo (5).

Segundo dados prévios do Ibope PNT da TV paga, obtidos pela coluna, a transmissão que teve três horas de duração, das 22h às 1h10, chegou a picos de 3,5 pontos de audiência. Foi líder com folga na faixa entre todos os canais pagos. O resultado consolidado sairá ao longo da semana.

O segundo lugar foi do canal Viva, que reprisava novelas no horário. Foi, de longe, o recorde da premiação desde que a TNT começou a exibir a premiação americana, em 2007.

Além de tradução simultânea em português, a transmissão do Globo de Ouro teve comentários da especialista em séries e filmes, Aline Diniz, nome já tradicional nas premiações do canal da Warner Bros Discovery. Além da TNT, o streaming Max exibiu o prêmio.

Foi emocionada e sem um discurso escrito num papelzinho que Fernanda Torres subiu ao palco do Globo de Ouro, na madrugada desta segunda-feira (6), para agradecer pelo prêmio de melhor atriz em filme de drama.

Ela saiu vitoriosa pelo trabalho em "Ainda Estou Aqui", longa de Walter Salles que, mais cedo, havia perdido o troféu de filme em língua estrangeira para "Emilia Pérez", representante da França.

Fernanda Torres recebeu o prêmio pelas mãos de Viola Davis. Em seu breve discurso, a brasileira dedicou o prêmio à mãe, Fernanda Montenegro, presente no elenco do filme e indicada ao Globo de Ouro na mesma categoria por "Central do Brasil", em 1999. Ela perdeu para Cate Blanchett naquela ocasião.

Torres desbancou medalhões de Hollywood, como Nicole Kidman, por "Babygirl", Angelia Jolie, por "Maria Callas", Kate Winslet, por "Lee", e Tilda Swinton, por "O Quarto ao Lado". A disputa, especialmente difícil nesta edição, ainda tinha Pamela Anderson no páreo, por "The Last Showgirl"
 
Membro conhecido
Sep
4,190
4,269

Mônica Waldvogel ganha segundo programa na GloboNews​

Além do Em Ponto, apresentadora vai comandar atração dedicada ao universo econômico
Elogiada internamente pelo seu trabalho no jornalístico Em Ponto, exibido nas manhãs da GloboNews, a apresentadora Mônica Waldvogel ganhará um segundo programa no canal de notícias da Globo a partir deste ano.

Segundo apurou a coluna, Mônica terá uma atração de economia e entrevistas, chamada de Liderança S/A. A jornalista vai entrevistar grandes executivos com foco no momento financeiro do Brasil.

O programa será semanal, em dia ainda a ser definido. Nos próximos dias será feita uma reunião com a equipe para discutir detalhes.

Mônica Waldvogel está na GloboNews desde 2006. No canal, já apresentou o Jornal das Dez e o programa de debates Entre Aspas, que ficou na programação até 2019.

Em 2018, virou comentarista de política e economia da programação do canal de notícias da Globo. Mas em 2023, voltou a ser apresentadora, e passou a comandar o Em Ponto, hoje em parceria com Nilson Klava.

Ela está em sua terceira passagem pela Globo. Entre 1988 e 1992, foi repórter. Já entre 1996 e 2000, foi apresentadora de telejornais como Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Além da Globo, Mônica teve outras duas passagens pelo SBT e uma passagem como apresentadora na Record, como âncora do matinal Fala Brasil.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
7,264
3,519

MÉDIA 24h 2,5


MÉDIA 24h 2,7
 
Membro conhecido
Feb
2,828
3,748
As 4 principais redes de TV tentando salvar-se no quesito audiência nessas últimas semanas.
E poderia ser bem pior.
Explico. Desde a semana passada o tempo não anda lá essas coisas
( frio e chuva )
Na baixada santista uma debandada de turistas por caso de arrastões e a tal da última virose que surgiu por lá
E se não ocorresse esses problemas mais a presença das altas temperaturas com certeza as audiências seriam ainda bem menores.
 
Membro conhecido
Sep
7,264
3,519
Membro conhecido
Sep
4,190
4,269

Warner Bros. Discovery emplaca 12 canais no Top 20 de 2024 da TV Paga​

Grupo se destaca como programadora internacional número um do país
A Warner Bros. Discovery se destacou na TV por assinatura em 2024, com 12 canais figurando entre os Top 20, segundo dados da Kantar Ibope Media.

O número representa uma ampliação da presença do grupo no levantamento, em relação a 2023.

Um crescimento que se deu de maneira bem uniforme. Por exemplo, o Discovery lidera a categoria Factual com, no mínimo, 114% de média de audiência superior dos concorrentes, subindo quatro posições no ranking de audiência e retornando ao Top 10.

Já o Discovery Home&Health aparece como o mais assistido do segmento de Estilo de Vida, com uma média de audiência 60% maior que outros canais, enquanto o TLC voltou a ocupar neste ano a segunda posição na mesma categoria, batendo seu recorde de permanência, em 1 hora e 8 minutos.

O grupo continua como o de maior participação de audiência em Filmes e Séries básicos. Os destaques vão para os canais Warner Channel, TNT Séries e TNT Novelas.
 
Membro conhecido
Sep
7,264
3,519

MÉDIA 24h 2,3


MÉDIA 24h 2,5


MÉDIA 24h 2,9
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado