Membro conhecido
- Jul
- 1,230
- 1,132
Menos a Stereo Vale e a Educadora FM........a Band Vale é um caso a parte.Não, até às emissoras próprias tão virando outras rádios do Grupo Bandeirantes como Band FM e Nativa
Menos a Stereo Vale e a Educadora FM........a Band Vale é um caso a parte.Não, até às emissoras próprias tão virando outras rádios do Grupo Bandeirantes como Band FM e Nativa
Essas aí vão continuar sendo regionaisMenos a Stereo Vale e a Educadora FM........a Band Vale é um caso a parte.
Aqui em São José dos Campos a StereoVale nunca vai acabar !! É a primeira emissora de FM. Do Vale do Paraíba. É uma marca muito forte aqui. Tem uma audiência gigante. Essa rádio acabou com a Transamerica quando ficou pouco tempo em SJC.Essas aí vão continuar sendo regionais
A frequência 103.9 ficou alguns anos com outra emissora no lugar da Stereo Vale, não me lembro qual. A Bandeirantes já acabou com ela por um tempo, mas teve a sensatez de voltar com a Stereo Vale e manter o estilo musicalAqui em São José dos Campos a StereoVale nunca vai acabar !! É a primeira emissora de FM. Do Vale do Paraíba. É uma marca muito forte aqui. Tem uma audiência gigante. Essa rádio acabou com a Transamerica quando ficou pouco tempo em SJC.
Era a Band FM,mesmo.A frequência 103.9 ficou alguns anos com outra emissora no lugar da Stereo Vale, não me lembro qual. A Bandeirantes já acabou com ela por um tempo, mas teve a sensatez de voltar com a Stereo Vale e manter o estilo musical
Exato. Trouxeram a BAND FM pra São José dos Campos mas não vingou. A Stereo Vale ficou no hiato mas retornou. E hoje esta firme com o mesmo time de locutores da época Lino Pedrosa é um delesEra a Band FM,mesmo.
Frequentemente eles falham na sincronia com a Rede. Esta passando propaganda local e depois do nada entra o reporter CBN pela metade da noticia. Nao da nem pra ouvir o Laerte falando "REPORTER CBN"Tem segundo turno em SJC.......essa CBN Vale tá pra lá de Marrakesh.
Volta sim, depois de amanhã em uma frequência.A antiga play fm de são paulo que não existe mais sera vai voltar um dia ainda no dial de novo?
Sim porém será outro grupo que assumirá, quem sabe grupo alfaVolta sim, depois de amanhã em uma frequência.
O Grupo Alfa está se retirando do segmento radiofônico, haja vista que a Rede Transamérica está à venda (bem capaz do novo dono manter a grade esportiva, pois estão investindo apenas nisso ultimamente: https://tudoradio.com/noticias/ver/...esportiva-com-ana-martins-e-conrado-giulietti)Sim porém será outro grupo que assumirá, quem sabe grupo alfa
Existe a play FM via webO Grupo Alfa está se retirando do segmento radiofônico, haja vista que a Rede Transamérica está à venda (bem capaz do novo dono manter a grade esportiva, pois estão investindo apenas nisso ultimamente: https://tudoradio.com/noticias/ver/...esportiva-com-ana-martins-e-conrado-giulietti)
Se a Play FM voltar um dia, vai ser com outro dono e outra programação.
Existe a play FM via web
Por enquanto,é pura especulação de vender a Transamérica.Igual vender o SBT pro Eike Batista.O Grupo Alfa está se retirando do segmento radiofônico, haja vista que a Rede Transamérica está à venda (bem capaz do novo dono manter a grade esportiva, pois estão investindo apenas nisso ultimamente: https://tudoradio.com/noticias/ver/...esportiva-com-ana-martins-e-conrado-giulietti)
Se a Play FM voltar um dia, vai ser com outro dono e outra programação.
NÃO é a Play. Ambas estão no vitrolão sem identificação.Line-UP Guia de Canais Play FM
lineup.tv.br
Ainda tem em Glorinha/RS e Maringá/PR
Exatamente. A Bandeirantes acabou com a rede Play FM sem intenção de volta. A web rádio usa as mesmas vinhetas mas parece ser de alguém independente. E quando ouvi só tocou populares nacionaisNÃO é a Play. Ambas estão no vitrolão sem identificação.
84.9 de Porto Alegre está no vitrolão local, até migrar pra 93.3 e estrear a Band FM Porto Alegre.NÃO é a Play. Ambas estão no vitrolão sem identificação.
Ainda bem que na minha região não existe mais nenhuma emissora nesse estado, pois todas elas ou se afiliaram a grandes redes ou foram vendidas.Muitas emissoras estão no vitrolão a um bom tempo, acho um desrepeito ao ouvinte.
Na região do RA,dá pra ouvir a Antena 1 Campinas em som local.Ainda bem que na minha região não existe mais nenhuma emissora nesse estado, pois todas elas ou se afiliaram a grandes redes ou foram vendidas.