Igual como era antesComo está a qualidade de imagem do Replay TV?
Alguns ponto sobre o novo decoder (S4KCW5) e nova interface da Claro via cabo coaxial:
- Não carrega os logos dos canais regionais (Baixada Santista - ISTV, Santa Cecília TV, LiveTV SP, TVCOM Santos, TV Unisantos...)
- Não tem as rádios locais (Baixada Santista - Saudade FM, ISFM 013 Lite Rock...)
- Algumas logos desatualizadas e despadronizadas (Rede ALESP, TV Tribuna, TV Brasil, Futura, C3 TV, TV Aparecida, Boa Vontade TV, Pluto TV) padrão Claro kkkkk
- Por não ter o NOW é mais complicado procurar um programa de um canal especifico, geralmente ele te joga para algum app que tenha o programa como a Globoplay ou Max (estão realmente integrados a nova interface)
- Se ficar indo e voltando e trocando das seções e voltando para TV a interface fica lenta e até trava kkkkkk
- No menu de opções de audio e legendas do canal ficou mais inteligente, demarcando qual canal de audio é Audio Descrição, CC e CC Digital
- Não traz mais o logo da Dolby Digital do lado do nome dos canais
- ReplayTV está mais fluido
- Tudo é carregado via internet (autenticação Nagra, logos de canais, EPG...)
- Se o sinal do cabo coaxial cair, aparece uma tela onde com um click no OK você é migrado para o modo IPTV (mas para voltar para o coaxial depois, você tem que fazer o processo de instalação de novo pelo home+home+9281)
- Por fim o que faz mais falta, o relógio na parte frontal do aparelho
Aqui nos meus para voltar ao sinal do cabo coaxial basta desligar e ligar de novo; não tem logo em 2 canais locais, um deles está transmitindo o sinal de rede da cultura ao invés da afiliada; o sportv 2 SD está com o logo do terra viva e o USA SD ainda está com o logo do syfy.Alguns ponto sobre o novo decoder (S4KCW5) e nova interface da Claro via cabo coaxial:
- Não carrega os logos dos canais regionais (Baixada Santista - ISTV, Santa Cecília TV, LiveTV SP, TVCOM Santos, TV Unisantos...)
- Não tem as rádios locais (Baixada Santista - Saudade FM, ISFM 013 Lite Rock...)
- Algumas logos desatualizadas e despadronizadas (Rede ALESP, TV Tribuna, TV Brasil, Futura, C3 TV, TV Aparecida, Boa Vontade TV, Pluto TV) padrão Claro kkkkk
- Por não ter o NOW é mais complicado procurar um programa de um canal especifico, geralmente ele te joga para algum app que tenha o programa como a Globoplay ou Max (estão realmente integrados a nova interface)
- Se ficar indo e voltando e trocando das seções e voltando para TV a interface fica lenta e até trava kkkkkk
- No menu de opções de audio e legendas do canal ficou mais inteligente, demarcando qual canal de audio é Audio Descrição, CC e CC Digital
- Não traz mais o logo da Dolby Digital do lado do nome dos canais
- ReplayTV está mais fluido
- Tudo é carregado via internet (autenticação Nagra, logos de canais, EPG...)
- Se o sinal do cabo coaxial cair, aparece uma tela onde com um click no OK você é migrado para o modo IPTV (mas para voltar para o coaxial depois, você tem que fazer o processo de instalação de novo pelo home+home+9281)
- Por fim o que faz mais falta, o relógio na parte frontal do aparelho
São esses aparelhos:Boa noite. Pessoal, o que seria esse decoder híbrido que vocês estão falando? Eu tenho o Claro Box aqui e ele tem duas entradas, tanto via ethernet quanto coaxial. Mas só funciona via ethernet, via HFC eu tentei e não consegui. O que é instalado HFC também funciona via ethernet?
Igual como era antes
Depende do sinal da central da sua região, tem uma leve perca do ao vivo por conta da compressão de armazenamento, mas nada muito notável ou que o upscale da própria TV não iguale ao ao vivo
Obrigado João! Me ajudou muito! Vou pedir a troca do meu plano para esse!São esses aparelhos:
- K4KCW5
- S4KCW5
- S4KCW4S
- S4KCW3
E estes planos:
- 4K Claro TV+
- Soundbox Cabo 4K Claro TV+
Se você tiver contratado um desses dois planos, estiver com um desses aparelhos, e obvio se tiver o cabo coaxial ativo chegando no aparelho, você consegue configura-lo para receber os canais via cabo e não via streaming
Não conheço nao.Recentemente liguei para Claro para tratar sobre minha assinatura, e me disseram que se eu preferisse poderia entrar em contato pelo telefone 08007201234, que é o 'Televendas Receptivo'.
Vocês já ligaram a esse número e/ou conhecem essa área?
Sim, várias vezes fiz esse resgate.Colegas, alguém já conseguiu usar os bonus do claro clube para ativar 30 dias de Canais HBO? Estou tentando, mas o sistema retorna com erro. Agradeço por dicas de como conseguir isso.
Obrigado, Vanisio. E que pena, fico tentando entender a razão deste limite. Equipamentos mais modernos a rigor deveriam ter mais recursos.Sim, várias vezes fiz esse resgate.
Porém, o resgate não é válido para tecnologias de TV que não usam cartão de acesso.
No próprio site do Claro Clube informa isso.
Aqui como tenho o pacote Top HD, todos os meus receptores tem smart card, e consigo fazer o resgate normalmente.
Por nada!Obrigado, Vanisio. E que pena, fico tentando entender a razão deste limite. Equipamentos mais modernos a rigor deveriam ter mais recursos.
Imagino o quanto é complexo integrar sistemas. Quanto aos decodificadores, tive um SAG4K362, quando após negociar a cerca de preços, recebi um soundbox. Reconheço melhoria de imagem, principalmente referente a um certo granulado padrão do decoder anterior (talvez só o meu tivesse isso). Neste novo, os únicos granulados são da geração dos canais, excesso de compactação e artefatos desta ordem. Também percebi que na resolução 4k, os canais em HD - praticamente todos - ficaram com a imagem mais possível de assistir. No decoder anterior, a qualidade nesta resolução era bem ruim.Por nada!
O sistema de resgate do Claro Clube é antigo. É o mesmo desde a época da NET ainda.
Vai demorar ainda pra criarem uma forma de clientes com smartcard e sem smartcard possam fazer o mesmo resgate.
Na última segunda feira tive que abrir visita técnica por conta do meu ponto 4K estar com problemas de funcionamento desde uma queda de energia que aconteceu no fim de setembro.
Por conta dele ter que ser substituído, e não terem mais em estoque o Sagemcom SAG4KC363, aceitei instalarem no lugar um desses Sagemcom redondos com Alexa, que funcionam como Claro Box ou como receptor HFC.
O técnico disse que a Claro liberou a instalação desses equipamentos para pacotes antigos como o meu, pois nem sempre estão tendo em estoque esses modelos antigos pra troca em casos de defeito.
Te deram um decoder redondo novo ou já usado?Por nada!
O sistema de resgate do Claro Clube é antigo. É o mesmo desde a época da NET ainda.
Vai demorar ainda pra criarem uma forma de clientes com smartcard e sem smartcard possam fazer o mesmo resgate.
Na última segunda feira tive que abrir visita técnica por conta do meu ponto 4K estar com problemas de funcionamento desde uma queda de energia que aconteceu no fim de setembro.
Por conta dele ter que ser substituído, e não terem mais em estoque o Sagemcom SAG4KC363, aceitei instalarem no lugar um desses Sagemcom redondos com Alexa, que funcionam como Claro Box ou como receptor HFC.
O técnico disse que a Claro liberou a instalação desses equipamentos para pacotes antigos como o meu, pois nem sempre estão tendo em estoque esses modelos antigos pra troca em casos de defeito.
Não estava na caixa. Então, zerado não era, apesar de estar sem marcas de uso.Te deram um decoder redondo novo ou já usado?
Não notei diferença alguma na imagem depois da troca.Imagino o quanto é complexo integrar sistemas. Quanto aos decodificadores, tive um SAG4K362, quando após negociar a cerca de preços, recebi um soundbox. Reconheço melhoria de imagem, principalmente referente a um certo granulado padrão do decoder anterior (talvez só o meu tivesse isso). Neste novo, os únicos granulados são da geração dos canais, excesso de compactação e artefatos desta ordem. Também percebi que na resolução 4k, os canais em HD - praticamente todos - ficaram com a imagem mais possível de assistir. No decoder anterior, a qualidade nesta resolução era bem ruim.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.