Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro HD (DTH)

Luck
Aug
427
919
Staff member
Tópico para tratarmos apenas de assuntos sobre a Claro HD (DTH), sinta-se livre para participar publicando suas dúvidas, opiniões, e experiências com essa operadora.
 
Membro conhecido
Aug
489
432
Saiu hoje dados de julho da TV por assinatura.

- Claro cabo perdeu 39.674 assinantes no mês.

- Claro DTH perdeu 31.625 assinantes no mês.


Claro cabo tinha em 31/07/2020 = 6.340.606 assinantes.

Claro DTH tinha em 31/07/2020 = 970.564 assinantes.


Situação bastante assustadora para a TV por assinatura.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
É impressionante como o DTH tendo um potencial de assinantes muito maior, no entanto, tem menos de 1 milhão de assinantes. Mas a Claro não pode reclamar pois simplesmente abandonou os assinantes DTH. Vários canais deixaram de entrar no DTH.

O assunto do dia é o novo canal da Conmebol que vai transmitir Libertadores e Sul Americana. Será que pelo menos esse vai entrar na Claro DTH?
 
Membro conhecido
Sep
765
807

Conmebol TV, programada pela Band, começa a ser comercializada
Claro e Sky comercializarão a partir desta terça 15, a Conmebol TV, canal à la carte produzido e programado pela Band Sports, mas de propriedade da Confederação Sul-Americana de Futebol no Brasil.O acordo de distribuição será válido para as próximas três temporadas para a exibição de partidas da Conmebol Libertadores, Conmebol Sul-Americana e Conmebol Recopa. Lançado já nas duas maiores operadoras de TV por assinatura, o canal tem um público potencial de 12 milhões de lares.
A assinatura mensal do canal custará R$ 39,90 e ele estará disponível através das plataformas de vídeo das operadoras – TV por assinatura e streaming.

A cada rodada da Conmebol Libertadores, a Conmebol TV terá jogos exclusivos para os assinantes. Na TV aberta, os direitos foram negociados para o SBT. A final, que este ano será no Maracanã, terá transmissão em canais abertos e pagos. O primeiro jogo retransmitido pelo canal será entre o Athlético Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19:15h, e a seguir às 21:30h, Santos e Olímpia, ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já a Conmebol Sul-Americana terá cobertura completa e exclusiva do campeonato na edição 2020 pela Conmebol TV. O canal também terá exclusividade na Conmebol Recopa, partida que reúne o campeão da Libertadores e o campeão da Sul-Americana.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Dei uma rápida olhada no site da Claro, e diferente da SKY, a Claro não colocou no ar uma página dedicada a aquisição do novo pacote.
 
Membro
Sep
84
75
Difícil... vão perder muitos clientes se for essa a estratégia, pois banda larga não é realidade pra muita gente ainda.

Concordo com ambos com você e o Banzé, mas acredito que a realidade venha a ser essa, o DTH vai ser substituído pelo Streaming.
 
Membro conhecido
Sep
765
807
Uai, na Claro esse canal já tem. Só terá que mudar a numeração.
 
Membro conhecido
Sep
846
705
Uai, na Claro esse canal já tem. Só terá que mudar a numeração.

Está presente como "cortesia", o canal pagava pra estar na grade e poderia sair a qualquer momento e a operadora não precisaria colocar outro no lugar. Agora é obrigatório e não podem retirar.

Sem contar q vão ter q trocar a numeração pra ficar junto com os outros abertos
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Já está no ar o site oficial da falando da Claro Box TV.

 
Membro conhecido
Sep
2,677
2,030
Achei este Claro Box bem fraquinho, e sem os canais fechados.
 
Top