Bem que eu estranhava nas vezes que eu sintonizei a AM 650 aqui, sempre estava com as músicas que tocam na Difusora FM, lembro que pelos idos de 2009, a Difusora AM retransmitia a Rádio Bandeirantes.Fim da difusora AM 650 Piracicaba
Ou seja, a AM estava retransmitindo o sinal da FM pelo menos desde o ano passado!Bem que eu estranhava nas vezes que eu sintonizei a AM 650 aqui, sempre estava com as músicas que tocam na Difusora FM, lembro que pelos idos de 2009, a Difusora AM retransmitia a Rádio Bandeirantes.
O alento é que todas essas rádios que acabaram, deram lugar a programações interessantes, como a Conecta FM, a chegada da Mix aqui na cidade, proporcionando uma maior variedade musical.Espero que a Difusora FM não tenha o mesmo fim melancólico que a Cidade FM e a Intersom FM tiveram!
Várias rádios que cresci ouvindo estão desaparecendo! Primeiro, a Cidade, depois, a Tropical de Araras, depois, a Intersom... Sem falar nas AMs.
Só não ponho a Ind de Cordeirópolis no meio, pois esta retornou no fim de 2019.
A educadora 1060 AM comprou a concessão da AM 650 que é a difusora e vai ter duas emissoras migrantes do AM sendo a 650 e a 1060 no momento a educadora está tanto no 640 e tanto nos 1060Bem que eu estranhava nas vezes que eu sintonizei a AM 650 aqui, sempre estava com as músicas que tocam na Difusora FM, lembro que pelos idos de 2009, a Difusora AM retransmitia a Rádio Bandeirantes.
comecei a ler o tópico do início de novo kkkkkkkkkk e ironicamente to na mesma dúvida. conseguiu resolver depois?Semanas atrás eu havia criticado uma montadora por colocar no carro uma central multimídia sem eFM em pleno 2020. E não é que ocorreu o mesmo num Up! 2020?? Só vai de 87,7 a 107,9 MHz e não achei onde mudar.
Duvido que na Alemanha alguma porção do dial FM não seja recebida nos rádios dos carros da VW.
pior que a migrante da 1060 já tá licenciada. capaz que vão segurar um pouco.A educadora 1060 AM comprou a concessão da AM 650 que é a difusora e vai ter duas emissoras migrantes do AM sendo a 650 e a 1060 no momento a educadora está tanto no 640 e tanto nos 1060View attachment 21929
A migrante da AM 1060 vai abrigar outro projeto.pior que a migrante da 1060 já tá licenciada. capaz que vão segurar um pouco.
Se vc quer saber sobre o rádio desse carro se teve atualização e tal, ele foi substituído por um HB20 faz tempo então não sei como está hoje.comecei a ler o tópico do início de novo kkkkkkkkkk e ironicamente to na mesma dúvida. conseguiu resolver depois?
Esse é o caminhoLogo logo, o dial AM no Brasil ficará mudo para sempre.