Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Aug
471
256
Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.

A demora é porque eles são IPTV
 
Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
A nomenclatura agora do sportv agora é o s em minúsculo
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Pessoal, vejam se está geral assim: quando aciono a mini guia (ativando pelo botão 'Agora') na faixa dos canais adicionais do Sportv, derruba o som do canal que estou assistindo.

Por exemplo, estava há pouco no 625 (e em qualquer outro) e ao consultar a mini guia naquela faixa, o som fica mudo. Isso acontece especificamente ali. Pro som retornar, tenho de mudar de canal e voltar ao que eu estava assistindo
 
Membro ativo
Sep
115
98
Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
E parecem ser em 29.97 fps que nem os streamings da Globoplay. Dá pra notar a falta de fluidez na imagem vendo pela TV.
 
Membro ativo
Sep
115
98
Ontem tinha o 442 em 4K também, hoje ja nao tem mais.
Tinham anunciado que o SporTV 2 seria o canal principal das Olimpíadas e por isso o 4K seria espelho dele. Mas hoje já resolveram passar competição (futebol feminino) no canal principal e deixar sem simulcast no 4K e pros próximos dias já tem cerimônia de abertura, ginástica, basquete e vôlei de praia na grade do SporTV comum que se não mudarem de ideia ficaremos sem 4K também.
 
Membro conhecido
Mar
471
546
Putz!!!! Ao menos aqui a Ouvidoria me respondeu rápido, de repente seria uma boa você tentar um contato por ali. E o protocolo para atendimento nem precisa ser envio de mensagem: é só pegar o que aparece na página e informar no campo
Tô vendo o Sportv pelo 539. Já é o suficiente pra mim.
Sequer tô pagando por esse canal 444, pois meu pacote é o Top HD.
Não vou me estressar com isso.
 
Membro ativo
Dec
147
101
Gente, totalmente off topic, mas por acaso a série Todo Mundo Odeia o Chris virou domínio público no Brasil? Tá contando pra Lei de Cotas?

Passa no Multishow, Space, TNT, Sony Channel, Star Channel, Comedy Central, fora a já conhecida exibição na Record.

Eu amo a série, mas em todo lugar é doideira.
 
Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
Canal 707? Aqui no HFC de São José/SC em SD desde sempre. Em HD só o canal 710 France 24.
Esse canal nunca esteve em HD e e está neste momento em SD (falha minha).

Minha intenção era reclamar pela falta deste canal na Box (mesmo em SD), sendo que no HFC o possui.
 
Luck
Aug
574
1,413
Staff member
Gente, totalmente off topic, mas por acaso a série Todo Mundo Odeia o Chris virou domínio público no Brasil? Tá contando pra Lei de Cotas?

Passa no Multishow, Space, TNT, Sony Channel, Star Channel, Comedy Central, fora a já conhecida exibição na Record.

Eu amo a série, mas em todo lugar é doideira.

Acho que a detentora dos direitos é a Paramount, e eles costumam vender pra quem quiser mesmo
 
Membro conhecido
Sep
971
801
Gente, totalmente off topic, mas por acaso a série Todo Mundo Odeia o Chris virou domínio público no Brasil? Tá contando pra Lei de Cotas?

Passa no Multishow, Space, TNT, Sony Channel, Star Channel, Comedy Central, fora a já conhecida exibição na Record.

Eu amo a série, mas em todo lugar é doideira.

Significa q a Paramount tá passando fome e vendendo pra quem quiser kkk
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Tô vendo o Sportv pelo 539. Já é o suficiente pra mim.
Sequer tô pagando por esse canal 444, pois meu pacote é o Top HD.
Não vou me estressar com isso.

Eu sinceramente depois de todas as cabeçadas na parede que fiz pra tentar solução e continuar na mesma (a ponto até da Ouvidoria não resolver), joguei a toalha. Sério. A própria Claro não sabe o que comercializa.
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Eu sinceramente depois de todas as cabeçadas na parede que fiz pra tentar solução e continuar na mesma (a ponto até da Ouvidoria não resolver), joguei a toalha. Sério. A própria Claro não sabe o que comercializa.
Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.
 
Membro conhecido
Mar
1,896
1,757
Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.

Detalhe que esse assunto que estávamos tratando do 4K, tinham o recurso e agora não sabem resolver. No contato que recebi cheguei ao ponto de falar isso:

"Pensa só comigo: se eu citei que por exemplo o headend de Balneário Camboriú está com o segundo canal de áudio em Atmos ativo, por que a Claro não verifica com esta os parâmetros e rebate às demais? A resposta está ali"

Fora que a pessoa que me ligou achou que eu era Camboriú e falei "não, eu sou da cidade de São Paulo. Camboriú eu citei como exemplo para que sua área técnica verificasse"

Eu larguei mão, sério. Se aliás nem no Box os canais são 5.1 (os que assim o são no HFC), por usarem a mesma fonte do streaming, imagina se vão resolver isso aqui no HFC? E pegando o retorno que o técnico deu pro @henrique quando falaram que nunca tinha visto aquilo.

Ou se bobear entra naquela que li uma vez, quando reclamei na fanpage da Claro: "você é burguês com esse tal de home 'teacher', e está querendo mandar na operadora. Engole o choro". (sim, escreveu 'teacher'). Segue o jogo
 
Membro conhecido
Mar
471
546
Eu sinceramente depois de todas as cabeçadas na parede que fiz pra tentar solução e continuar na mesma (a ponto até da Ouvidoria não resolver), joguei a toalha. Sério. A própria Claro não sabe o que comercializa.
Tá vendo?
Justamente por isso que decidi não ligar pra isso.

Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.
Já vi que tive sorte.
Tenho 3 planos anuais aqui: Telecine, HBO e Premiere.
Quando mudei de pacote em 2023 e instalaram os decoders híbridos aqui, todos esses canais funcionaram normais em todos os pontos.
O mesmo aconteceu quando desci pro Top HD esse ano e trocaram pros HUMAX HNB 100, Pace DXC5000KNB e Sagemcom SAG4KC363: seguiram funcionando sem problema algum Telecine, HBO e Premiere.
Inclusive, o Premiere renovou automaticamente em abril o plano anual. Não tive interrupção alguma de sinal em nenhum decoder.
Eu só diminuí de plano mesmo por conta do desconto que me deram.
Nunca imaginei que tinha gente com problemas nos planos anuais nesses receptores redondos.
Pode ser que o fato de eu ter adquirido os planos anuais dos canais antes da primeira troca de plano para os receptores redondos tenha ajudado a funcionarem os canais OK, pois pelo que entendi, quem tem problemas é quem compra o plano anual e já tem instalado esses decoders redondos em casa.

Eu larguei mão, sério. Se aliás nem no Box os canais são 5.1 (os que assim o são no HFC), por usarem a mesma fonte do streaming, imagina se vão resolver isso aqui no HFC?
Na verdade, todos os serviços de streaming com sede no Brasil sempre tiveram problemas de oferta de áudio multicanal.
Vide o Globoplay, que é praticamente tudo em PCM.
E o Telecine, quando era um serviço com app em separado, tinha som PCM, mesmo sendo um serviço focado em cinema.
Quem quer streaming com qualidade de áudio tem que apelar pros serviços "gringos", como Prime Video, Netflix, Disney+ e outros.

Ou se bobear entra naquela que li uma vez, quando reclamei na fanpage da Claro: "você é burguês com esse tal de home 'teacher', e está querendo mandar na operadora. Engole o choro". (sim, escreveu 'teacher'). Segue o jogo
Mas quem te respondeu isso? O próprio perfil oficial da Claro?
 
Membro conhecido
Aug
471
256
Tá vendo?
Justamente por isso que decidi não ligar pra isso.


Já vi que tive sorte.
Tenho 3 planos anuais aqui: Telecine, HBO e Premiere.
Quando mudei de pacote em 2023 e instalaram os decoders híbridos aqui, todos esses canais funcionaram normais em todos os pontos.
O mesmo aconteceu quando desci pro Top HD esse ano e trocaram pros HUMAX HNB 100, Pace DXC5000KNB e Sagemcom SAG4KC363: seguiram funcionando sem problema algum Telecine, HBO e Premiere.
Inclusive, o Premiere renovou automaticamente em abril o plano anual. Não tive interrupção alguma de sinal em nenhum decoder.
Eu só diminuí de plano mesmo por conta do desconto que me deram.
Nunca imaginei que tinha gente com problemas nos planos anuais nesses receptores redondos.
Pode ser que o fato de eu ter adquirido os planos anuais dos canais antes da primeira troca de plano para os receptores redondos tenha ajudado a funcionarem os canais OK, pois pelo que entendi, quem tem problemas é quem compra o plano anual e já tem instalado esses decoders redondos em casa.
Mas veja bem, a incompatibilidade é apenas no plano TOP HD 4K FIDELIDADE, vulgo plano ofertado no setor de cancelamento. Com os planos vigentes, o que vc compra no site, ou central, não tem esse erro. Esses dias veio um técnico me trazer outro 363 pq um dos meus tá com o display com ´problema, e na parte debaixo do aparelho que ele trouxe, tinha um papel grudado com fita durex: TOP HD 4K (não aceitei, o aparelho tava mais acabado que os meus), mas isso já denota que nem pensar botar o redondo nesse plano que vai dar zebra, e foi o que aconteceu comigo, e não souberam resolver, pra resolver, me deram duas carcaças velhas do 363, pode até ser a melhor solução pois não precisa da internet pra autenticar nem pros apps, mas que são aparelhos velhos e provavelmente não receberão mais atualização, isso são.
Seu plano ´provavelmente não é TOP HD 4K, por isso deu tudo certo nos produtos anuais. Aproveitando, eles renovam automaticamente? Altera o valor se o produto que vc assinou era com valor menor na época? Como faz pra não aceitar a renovação?
Além disso, vc tinha algum plano 4k e mesmo assim te deixaram com um decoder 4k?
 
Top