Espelho do 444 e sem HDR e Atmos.E passou algo diferente do 444?
Espelho do 444 e sem HDR e Atmos.E passou algo diferente do 444?
Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
A nomenclatura agora do sportv agora é o s em minúsculoCansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
E parecem ser em 29.97 fps que nem os streamings da Globoplay. Dá pra notar a falta de fluidez na imagem vendo pela TV.Cansativos esses 44 canais de sinal extra.. não tem um resumo do quê tá passando onde, eles demoram um pouco mais a abrir, e a bizarrice da Claro de colocar a nomenclatura em caixa baixa, sendo que a menos a letra inicial do canal poderia ser caixa alta.
Tinham anunciado que o SporTV 2 seria o canal principal das Olimpíadas e por isso o 4K seria espelho dele. Mas hoje já resolveram passar competição (futebol feminino) no canal principal e deixar sem simulcast no 4K e pros próximos dias já tem cerimônia de abertura, ginástica, basquete e vôlei de praia na grade do SporTV comum que se não mudarem de ideia ficaremos sem 4K também.Ontem tinha o 442 em 4K também, hoje ja nao tem mais.
Existe alguma limitação técnica pra não serem transitório em 60fps?E parecem ser em 29.97 fps que nem os streamings da Globoplay. Dá pra notar a falta de fluidez na imagem vendo pela TV.
ATÉ QUE ENFIM, DONA CLARO!!!!!!!
Falta trazer a NHK World premium em HD também (e para a Box, pois na HFC tem).
Tô vendo o Sportv pelo 539. Já é o suficiente pra mim.Putz!!!! Ao menos aqui a Ouvidoria me respondeu rápido, de repente seria uma boa você tentar um contato por ali. E o protocolo para atendimento nem precisa ser envio de mensagem: é só pegar o que aparece na página e informar no campo
Independente disso, amigo, no menu é o nome próprio do canal, a primeira letra deveria ser maiúscula, como aparece no 539, 538, 537.A nomenclatura agora do sportv agora é o s em minúsculo
Esse canal nunca esteve em HD e e está neste momento em SD (falha minha).Canal 707? Aqui no HFC de São José/SC em SD desde sempre. Em HD só o canal 710 France 24.
Gente, totalmente off topic, mas por acaso a série Todo Mundo Odeia o Chris virou domínio público no Brasil? Tá contando pra Lei de Cotas?
Passa no Multishow, Space, TNT, Sony Channel, Star Channel, Comedy Central, fora a já conhecida exibição na Record.
Eu amo a série, mas em todo lugar é doideira.
Gente, totalmente off topic, mas por acaso a série Todo Mundo Odeia o Chris virou domínio público no Brasil? Tá contando pra Lei de Cotas?
Passa no Multishow, Space, TNT, Sony Channel, Star Channel, Comedy Central, fora a já conhecida exibição na Record.
Eu amo a série, mas em todo lugar é doideira.
Tô vendo o Sportv pelo 539. Já é o suficiente pra mim.
Sequer tô pagando por esse canal 444, pois meu pacote é o Top HD.
Não vou me estressar com isso.
Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.Eu sinceramente depois de todas as cabeçadas na parede que fiz pra tentar solução e continuar na mesma (a ponto até da Ouvidoria não resolver), joguei a toalha. Sério. A própria Claro não sabe o que comercializa.
Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.
Tá vendo?Eu sinceramente depois de todas as cabeçadas na parede que fiz pra tentar solução e continuar na mesma (a ponto até da Ouvidoria não resolver), joguei a toalha. Sério. A própria Claro não sabe o que comercializa.
Já vi que tive sorte.Disso não tenho dúvida, não sabe o que comercializa, tão pouco sabe resolver problemas técnicos mais sérios, vide as incompatibilidades dos pacotes de serviços anuais com o plano TOP HD 4k e as caixinhas híbridas no HFC.
Na verdade, todos os serviços de streaming com sede no Brasil sempre tiveram problemas de oferta de áudio multicanal.Eu larguei mão, sério. Se aliás nem no Box os canais são 5.1 (os que assim o são no HFC), por usarem a mesma fonte do streaming, imagina se vão resolver isso aqui no HFC?
Mas quem te respondeu isso? O próprio perfil oficial da Claro?Ou se bobear entra naquela que li uma vez, quando reclamei na fanpage da Claro: "você é burguês com esse tal de home 'teacher', e está querendo mandar na operadora. Engole o choro". (sim, escreveu 'teacher'). Segue o jogo
Mas veja bem, a incompatibilidade é apenas no plano TOP HD 4K FIDELIDADE, vulgo plano ofertado no setor de cancelamento. Com os planos vigentes, o que vc compra no site, ou central, não tem esse erro. Esses dias veio um técnico me trazer outro 363 pq um dos meus tá com o display com ´problema, e na parte debaixo do aparelho que ele trouxe, tinha um papel grudado com fita durex: TOP HD 4K (não aceitei, o aparelho tava mais acabado que os meus), mas isso já denota que nem pensar botar o redondo nesse plano que vai dar zebra, e foi o que aconteceu comigo, e não souberam resolver, pra resolver, me deram duas carcaças velhas do 363, pode até ser a melhor solução pois não precisa da internet pra autenticar nem pros apps, mas que são aparelhos velhos e provavelmente não receberão mais atualização, isso são.Tá vendo?
Justamente por isso que decidi não ligar pra isso.
Já vi que tive sorte.
Tenho 3 planos anuais aqui: Telecine, HBO e Premiere.
Quando mudei de pacote em 2023 e instalaram os decoders híbridos aqui, todos esses canais funcionaram normais em todos os pontos.
O mesmo aconteceu quando desci pro Top HD esse ano e trocaram pros HUMAX HNB 100, Pace DXC5000KNB e Sagemcom SAG4KC363: seguiram funcionando sem problema algum Telecine, HBO e Premiere.
Inclusive, o Premiere renovou automaticamente em abril o plano anual. Não tive interrupção alguma de sinal em nenhum decoder.
Eu só diminuí de plano mesmo por conta do desconto que me deram.
Nunca imaginei que tinha gente com problemas nos planos anuais nesses receptores redondos.
Pode ser que o fato de eu ter adquirido os planos anuais dos canais antes da primeira troca de plano para os receptores redondos tenha ajudado a funcionarem os canais OK, pois pelo que entendi, quem tem problemas é quem compra o plano anual e já tem instalado esses decoders redondos em casa.
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.