Neste momento, um tele-dízimo está no ar. Não demora muito e já preenchem a grade com este tipo de porcaria. O país ainda é livre, mas esse tipo de coisa na TV devia ser proibido. Quer religião? Vá à igreja. A TV não deveria, ao meu ver, se prestar a isso. Até porque o que fazem nesse tipo de programa não é levar a boa palavra às pessoas que realmente precisam, mas, sim, extorqui-las através da emoção.View attachment 15993
Rbi retransmitindo a programação da TV Brasil, diferente dos últimos dias que só vinha exibindo conteúdos antigos da emissora estatal.
Ontem as igrejas só foram ao ar entre o final da tarde e o início da noite.
Concordo plenamente...Neste momento, um tele-dízimo está no ar. Não demora muito e já preenchem a grade com este tipo de porcaria. O país ainda é livre, mas esse tipo de coisa na TV devia ser proibido. Quer religião? Vá à igreja. A TV não deveria, ao meu ver, se prestar a isso. Até porque o que fazem nesse tipo de programa não é levar a boa palavra às pessoas que realmente precisam, mas, sim, extorqui-las através da emoção.
Li esta matéria e digo que a regionalização é importante, desde que feita com profissionalismo. Não adianta uma rede como o SBT, por exemplo, ceder horários para programação local se vão encher de policialescos e outras porcarias do tipo, como fazem aqui em Curitiba. E a TVE PR é um caso escandaloso de programação ruim. Eles eram afiliados à TV Cultura, mas por divergências políticas, romperam e foram para a TV Brasil, isso no governo anterior. No governo atual, como não puderam voltar para a TV Cultura, já que esta já tem outro canal na capital paranaense, sobrou apenas a opção de encher a grade de programas locais péssimos, aparentemente feitos por aqueles que bajularam até não poder mais. Todos os programas são fracos, além de um excesso de reprises. Não há um jornal local que preste serviço aos paranaenses, apenas um programa chapa branca que fala dos feitos do governo. Se for para ver isso, é melhor desligar a TV. E assim são as coisas por aqui quando se trata de programação regional. Bem ou mal, a Globo faz bem feito ao ter uma grade organizada e, de algum modo, organizada. Suas afiliadas fazem um jornalismo que até dá para assistir, que até dá para assistir, sendo até melhor que os outros. Isso é um modelo de regionalização bem feito. Nos Estados Unidos a regionalização é bem maior, mas a qualidade também é superior. Parece que só a Globo aprendeu.![]()
“O futuro da TV é a regionalização”, defende Antonio Zimmerle no 1º Fórum Brasileiro de TV Aberta
Antonio Zimermele participou do 1º Fórum Brasileiro de TV Aberta em SP e defendeu que as emissoras de televisão apostem na regionalização das suas grade; assista a participação do executivonatelinha.uol.com.br
Hoje já está a Igreja PlenitudeView attachment 15993
Rbi retransmitindo a programação da TV Brasil, diferente dos últimos dias que só vinha exibindo conteúdos antigos da emissora estatal.
Ontem as igrejas só foram ao ar entre o final da tarde e o início da noite.
O outro que falou a importância da regionalização nas TVs foi o Chaim Zaher presidente do Grupo Thathi quando estava na emissora de São José dos Campos durante os 2 anos da emissora local.Li esta matéria e digo que a regionalização é importante, desde que feita com profissionalismo. Não adianta uma rede como o SBT, por exemplo, ceder horários para programação local se vão encher de policialescos e outras porcarias do tipo, como fazem aqui em Curitiba. E a TVE PR é um caso escandaloso de programação ruim. Eles eram afiliados à TV Cultura, mas por divergências políticas, romperam e foram para a TV Brasil, isso no governo anterior. No governo atual, como não puderam voltar para a TV Cultura, já que esta já tem outro canal na capital paranaense, sobrou apenas a opção de encher a grade de programas locais péssimos, aparentemente feitos por aqueles que bajularam até não poder mais. Todos os programas são fracos, além de um excesso de reprises. Não há um jornal local que preste serviço aos paranaenses, apenas um programa chapa branca que fala dos feitos do governo. Se for para ver isso, é melhor desligar a TV. E assim são as coisas por aqui quando se trata de programação regional. Bem ou mal, a Globo faz bem feito ao ter uma grade organizada e, de algum modo, organizada. Suas afiliadas fazem um jornalismo que até dá para assistir, que até dá para assistir, sendo até melhor que os outros. Isso é um modelo de regionalização bem feito. Nos Estados Unidos a regionalização é bem maior, mas a qualidade também é superior. Parece que só a Globo aprendeu.
Contanto que caia dinheiro na conta...
Presidente e donoChain e o proprietário do grupo Thati.
Documentários pode acontecer de eles produzirem, já filmes é questão de contrato.Então a TV Thathi Ribeirão não terá nenhuma afiliação mais, será totalmente local definitivamente... se ao menos colocassem alguns filmes e documentários.
Documentários pode acontecer de eles produzirem, já filmes é questão de contrato.
A concessão da TV8 é comercial ou educativa?Por isso espero que a TV8 (caso desista do interior), venda ou alugue suas retransmissoras do interior de SP para a TV .A Crítica.
A concessão da TV8 é comercial ou educativa?
Educativa.A concessão da TV8 é comercial ou educativa?
Esse Bacci gosta muito de jogar sujo, isso sim.![]()
Luiz Bacci provoca Datena e leva resposta ao vivo - Bastidores da TV
Luiz Bacci provoca Datena e leva resposta ao vivowww.bastidoresdatv.com.br