Acredito que está fora do ar pela chuvas , a ENEL é um dos assuntos mais comentados no X antigo Twitter , chegou a ser o assunto mais comentado, várias pessoas sem energia até 17 horas .A NGT canal 3.1 está com tela preta desde ontem. Será que as fortes chuvas de ontem teve alguma coisa a ver?
Acredito que está fora do ar pela chuvas , a ENEL é um dos assuntos mais comentados no X antigo Twitter , chegou a ser o assunto mais comentado, várias pessoas sem energia até 17 horas .
Acabou de voltar ao ar, mas desde a metade da tarde de ontem até as 9 e pouco da manhã de hj estava com tela preta porém com o transmissor ligado.Bom, sintonizei agora e está normal por aqui. Tá até com anúncio de um Mouse Gamer na interatividade (vendido pela loja WorkPlace).
Eu acredito que nunca, jamais, em tempo algum! Essa é outra emissora mercenária. Pagou, levou. E sempre foi assim. Nada de bom pode ser esperado dessa emissora, nem do canal 21 e outros tão pequenos quanto. E enquanto esse cidadão do chapéu chegar com a grana, já era.View attachment 16095
Será que o Valdemiro vai sair da ideal tv?
Sinceramente, mesmo com grandes chances da notícia ser fake, prefiro acreditar, afinal... NINGUÉM AGUENTA MAAAAAAISSSView attachment 16095
Muita cara de Fake News Made In Aqui Tem Fofoca...View attachment 16095
Chance p a CNN entrar c geradora propria na tv aberta e ai criar uma rede nacional.Foi disponibilizado o canal 42 aí de São Paulo no plano de outorgas.
Chance p a CNN entrar c geradora propria na tv aberta e ai criar uma rede nacional.
Acho q a JovemPan perdeu a chance qdo apoiava o gov anterior e n conseguiu a tv Ideal Loading
Eu acho que muitos destes canais distribuídos pelo "governo" serão usados para a TV 3.0! Posso estar enganado.Chance p a CNN entrar c geradora propria na tv aberta e ai criar uma rede nacional.
Acho q a JovemPan perdeu a chance qdo apoiava o gov anterior e n conseguiu a tv Ideal Loading
Minha casa ficou 27h sem energia e quando voltou aqui (19h15 de sábado), voltou na torre de TV. Dá pra vê-la de casa.Acabou de voltar ao ar, mas desde a metade da tarde de ontem até as 9 e pouco da manhã de hj estava com tela preta porém com o transmissor ligado.
Entao entram no pareo tv a critica, meio norte e outras nanicas. Ganha a q pagar mais?Canal 42 de SP será para RTVD.
Sugestão: desconfiem dessas "tretas" televisivas. Ou seja, em algumas situações, não estou aqui afirmando que esse seja o caso atual, algumas sejam mesmo "armadas". É aquele tal negócio...fale mal, mas fale de mim. E todos saem ganhando.
Entao entram no pareo tv a critica, meio norte e outras nanicas. Ganha a q pagar mais?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.