HDTV em São Paulo

Membro conhecido
Sep
1,728
2,452
Nos bastidores da TV, informações dão conta que um programa da TV Gazeta pode rodar se não conseguir bater meta de faturamento até o final do ano.
Funcionários estão apreensivos.
Foi falado em outros sites que seria o programa Você Bonita, que até passou em cenas nas novelas da globo!!!
pra galera que gosta:giggle::D:

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392

Membro conhecido
Nov
2,750
4,311

Esse Bacci gosta de se achar, e só tem audiência graças aos inocentes(pra não falar outra coisa)

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
1698495525445.png

Pelo site que postei no tópico do 21, a IUDP voltou pro 21 , vai ser exibida hoje e amanhã , hoje só de manhã até a transmissão do campeonato Saudita e amanhã até a transmissão do futsal e segunda e terça não aparece a Transmissão da igreja por enquanto , alguém com ao 21 pode confirmar a exibição da igreja agora.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,076
View attachment 15910

Pelo site que postei no tópico do 21, a IUDP voltou pro 21 , vai ser exibida hoje e amanhã , hoje só de manhã até a transmissão do campeonato Saudita e amanhã até a transmissão do futsal e segunda e terça não aparece a Transmissão da igreja por enquanto , alguém com ao 21 pode confirmar a exibição da igreja agora.

Attachments

• IMG-20231028-WA0020.jpg
    IMG-20231028-WA0020.jpg
    144.6 KB · Visualizações: 20
Membro conhecido
Mar
149
284
Até as igrejas mais tradicionais não conseguiram pagar suas locações, mas aparece a IUPD em uma penca de canais... se não tiver político ou facção para bancar, só quero ver na hora em que os boletos chegarem.
Se pagar, pelo menos que a RBTV conserte seu transmissor, o sinal está pior que o da TV8.

Membro conhecido
Sep
2,339
4,076
Até as igrejas mais tradicionais não conseguiram pagar suas locações, mas aparece a IUPD em uma penca de canais... se não tiver político ou facção para bancar, só quero ver na hora em que os boletos chegarem.
Se pagar, pelo menos que a RBTV conserte seu transmissor, o sinal está pior que o da TV8.
Vc está sem sinal da RBTV por aí? Aqui tbem estou sem, não abre imagem nem com sal grosso. Nem vou perder tempo mexendo a antena, senão corro o risco de ficar com sinal fraco em outros canais.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270

Pela matéria do noticias da TV , vai misturar culto e jornalismo .
Jeito Saad de administrar. Eu é que não anunciaria um produto num canal que passa determinado programa e de repente arrenda o horário derrubando a audiência.
O Grupo Bandeirantes devia é fechar metade dos canais que tem, de que adianta ficar alugando tudo pra essas porcarias? O Terra Viva toda hora que vejo é leilão de joias. Agro + repete Bandnews em alguns horários... até acertar com alguma igreja também.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Jeito Saad de administrar. Eu é que não anunciaria um produto num canal que passa determinado programa e de repente arrenda o horário derrubando a audiência.
O Grupo Bandeirantes devia é fechar metade dos canais que tem, de que adianta ficar alugando tudo pra essas porcarias? O Terra Viva toda hora que vejo é leilão de joias. Agro + repete Bandnews em alguns horários... até acertar com alguma igreja também.
Somente sobrevivencia mesmo. Desistiram das manhas. Até as 11hs não alcança mais que um misero ponto de audiência. Cada vez mais estranho aquele natimorto projeto de revitalizar o 21. Simples delírio de algum diretor sem a benção do Johnny enganando profissionais de respeito ou uma jogada para ver quem dava mais no aluguel?
O Sauditão e o FutSal viraram pedra no sapato impedindo o aluguel de toda a grade pq parece que são obrigados a exibir em tv aberta por contrato. Se tinha algum atrativo, acabou. Que roubada este Sauditão sem o Neymar por 8 meses!
Assim acabou qqr novo atrativo na tv aberta. RedeTv, CNT, Gazeta na fila da falência, Tv A Crítica e Meio Norte mostrando voo de galinha.
Que venha o digital 3.0 para dar algum alento. Sejamos felizes!

Última edição:
Membro conhecido
Mar
149
284
Vc está sem sinal da RBTV por aí? Aqui tbem estou sem, não abre imagem nem com sal grosso. Nem vou perder tempo mexendo a antena, senão corro o risco de ficar com sinal fraco em outros canais.
Mal e mal consigo pegar (com sinal fraco) na antena externa; na interna, que antes estava até melhor que a Rede Brasil 12.1, agora nada.