XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

@Portobol Respondendo a sua pergunta feita na noite da data de ontem, sobre é possível ou há algum vídeo gravado do evento realizado para o lançamento do X-Sports.
Eis que são apenas encontrados alguns pequenos trechos, de forma avulsa na internet. Como por exemplo os dois a seguir >

Vocês pensam em parceria com algum canal pra arrendamento de sinal ou conseguir uma concessão aberta do sinal?
No momento o foco é operadoras de IPTV, estamos já na SoulTV, app da Energeek para Roku e GoogleTV e em breve iremos a outras plataformas. porém fico aberto a conversar com emissoras de TV aberta sobre.

Sei que aqui é o tópico da IDTV/XSports, não vou me estender muito sobre para não fugir do tema. Kkkkkkkkk
Mas fico a disposição para tirar as dúvidas sempre que quiserem. :)

No momento o foco é operadoras de IPTV, estamos já na SoulTV, app da Energeek para Roku e GoogleTV e em breve iremos a outras plataformas. porém fico aberto a conversar com emissoras de TV aberta sobre.

Sei que aqui é o tópico da IDTV/XSports, não vou me estender muito sobre para não fugir do tema. Kkkkkkkkk
Pensam em entrar na TVRO?

Torço pelo sucesso de vocês

Estava indo tudo legal ao atualizarem o site com os canais onde estará disponível... até eu ler o 'canal 525 Claro'. Custa escreverem que é só na cidade de São Paulo? Moro em Bragança Paulista/SP, e não tem canal 525 na Claro daqui, sendo que o par no SD (canal 25) é a RIT

1754661001827.png

Estava indo tudo legal ao atualizarem o site com os canais onde estará disponível... até eu ler o 'canal 525 Claro'. Custa escreverem que é só na cidade de São Paulo? Moro em Bragança Paulista/SP, e não tem canal 525 na Claro daqui, sendo que o par no SD (canal 25) é a RIT

View attachment 29353

Podiam estrear no sinal pra todo o Brasil pelo claro tv+

Podiam colocar algum, programa, neste final de semana, pra fazer um teste, de audiência, experiência seria uma boa, meu modo de pensar, nada fora disso

Podiam colocar algum, programa, neste final de semana, pra fazer um teste, de audiência, experiência seria uma boa, meu modo de pensar, nada fora disso
Ora, qual a razão de queimar a largada antes da estreia? Testar audiência? Meu caro, para isso existem empresas especializadas em medição. Fora desse contexto, vai avaliar como? No puro achismo? É cada ideia… respeito sua opinião, mas foi tola no meu ponto de vista. TV não se faz nas coxas, mas pelo que parece alguns canais fazem, não vejo que será o caso, a ESPN vai querer se meter em furada, acho que não.

Durante este período de looping promocional, deveria gravar chamadas com os contratados, divulgar os programas e tal. Espero que façam isso ja na semana que vem, antes da estreia oficial, que será sabado que vem já.

Durante este período de looping promocional, deveria gravar chamadas com os contratados, divulgar os programas e tal. Espero que façam isso ja na semana que vem, antes da estreia oficial, que será sabado que vem já.
Se não o fizeram até agora não farão, por que tempo pra isso tiveram. Minha opinião e achismo.

Back