XSports HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Ora, qual a razão de queimar a largada antes da estreia? Testar audiência? Meu caro, para isso existem empresas especializadas em medição. Fora desse contexto, vai avaliar como? No puro achismo? É cada ideia… respeito sua opinião, mas foi tola no meu ponto de vista. TV não se faz nas coxas, mas pelo que parece alguns canais fazem, não vejo que será o caso, a ESPN vai querer se meter em furada, acho que não.
Foi só um opinião, não precisava, vir mostrando a ferradura nova, me desculpa, se sentiu ofendido

Foi só um opinião, não precisava, vir mostrando a ferradura nova, me desculpa, se sentiu ofendido
Desculpe, mas não é a minha intensão, pensei que fosse entender o meu sarcasmo. Mas achei um ponto bobo, pois nunca ocorreu isso de testar audiência, seria visto como amador, o negócio é pelo alcance potencial, caso não paguem as empresas de medição. De qualquer forma, desculpe, não estou aqui para causar discordia nem nada, apenas ler e me entreter, com pouco de sarcarmo, irônia e educação.

O Anderson abraços (haterman) curtiu a publicação da Xsports sendo que esse canal não tem nada haver com o conteúdo geek
IMG_7428.jpeg

Ninguém sabe ao certo todos os programas que serão transmitidos, além dos eventos esportivos que foram confirmados e a confirmação de uma série/documentário na chamada pela TV que vem sendo realizada desde a madrugada de quarta. Chegaram a vazar notícias que serão exibidos alguns podcasts do ''Youtube'' sobre o tema esportivo, na grade desta mais nova emissora ; porém ninguém ainda disse nada a respeito.
Mas uma alma da mãe Dináh vai lá na página do Wikipédia (uma fonte SUPER CONFIÁVEL) e coloca tudo o que acha e acredita que terá na programação da X-Sports... levando a parecer que será apenas aquilo. Fora que deixaram uma coisa ou outra excluídas [não mencionada], sem ao menos fazer uma apuração minuciosa, antes de publicar naquele espaço.

Última edição:
Back