Membro conhecido
- Jun
- 2,031
- 1,815
Valss, desculpa, então o SBS K Drama passa doramas do canal sul-coreano SBS, enquanto o Daehan Drama passa filmes do Sudeste Asiático em geral. Já que eles estão trazendo os canais da SBS pra cá, podiam trazer o canal 24/7h do programa musical icônico Inkigayo, que está há anos na LG Channels, como o @sanddf pode confirmar para nós!só esclarecendo melhor, o canal que esta na rlaxx, é o SBS K Drama e não o SBS Movies.
Tmj meu querido apreendendo com vc mestreNossa, AMEI o seu cuidado e o seu carinho para comigo. Queria que todo mundo nos fóruns da vida da internet me tratasse assim. Vc me faz não sentir saudade nenhuma do Instagram porque aquilo é o cão chupando manga. Vc e o meu igualmente maravilhoso amigão @Thiago Santos !
@Rodrigo Silva será que temos chance do canal 24/7h de Inkigayo entrar na rlaxx TV 2.0? Seria uma boa já que ele já passava na New.ID K-Pop que sempre esteve presente na rlaxx 1.0.Valss, desculpa, então o SBS K Drama passa doramas do canal sul-coreano SBS, enquanto o Daehan Drama passa filmes do Sudeste Asiático em geral. Já que eles estão trazendo os canais da SBS pra cá, podiam trazer o canal 24/7h do programa musical icônico Inkigayo, que está há anos na LG Channels, como o @sanddf pode confirmar para nós!
Ah Rodrigo, um a um os MEUS canais de clipes foram todos indo embora... MTV Brasil, MTV Latino, MuchMusic, HTV, Soundtrack Channel, CMT, MusicCountry, Vh1, Vh1 MegaHits e agora o Zut.tv... Como amante de clipe sofre aqui no Brasil...@Distroniano Meu caro, chances sempre tem, basta a plataforma querer e entender o que o público alvo deseja consumir. Quanto ao Zut.TV infelizmente parece que não tem mais esperanças para o canal e nem vinda para o serviço. Quanto aos demais canais citados, acredito que com essa repaginada, a RLAXX TV em breve pode adicioná-los novamente e o 24/7h de Inkigayo, vamos fazer uma corrente de torcida para que entre também. Pois a expectativa, até constando lá no site da mesma que 82 canais vão comportar o line-up e ouvi dizer que antes do final deste ano o número possa chegar a 100 ou próximo disso ; uma vez que o conteúdo On Demand foi retirado.
Na minha opinião, o melhor canal de clipes que já tivemos, além da extinta MTV Brasil, foi o VH1.Ah Rodrigo, um a um os MEUS canais de clipes foram todos indo embora... MTV Brasil, MTV Latino, MuchMusic, HTV, Soundtrack Channel, CMT, MusicCountry, Vh1, Vh1 MegaHits e agora o Zut.tv... Como amante de clipe sofre aqui no Brasil...
EDIT: Mix TV, como pude esquecer de vc???
Pois é, qual a deles em não oferecerem ainda para as smarTVs e smartphones???@Distroniano Certamente!. E vamos aguardar para o que vem de interessante nesse serviço ; quais serão as próximas novidades na RLAXX, já que até próximo do fim deste ano terá mais adição de canais. Isso é o que a plataforma tem prometido, mas falta também disponibilizarem/liberarem essa nova versão (2.0) para outros dispositivos.
E site oficial:Logotipo do canal coreano que está presente na RLAXX TV, para atualização no @lineup View attachment 21517
@lineup ??? Achei que vc ia ver a atualização na segunda-feira...E site oficial:
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tudo ok agora, @lineup ???
Como hoje é seu dia de descanso, Line-Up, amanhã eu checo o seu site!!!
Nós não sabemos nem quando ela voltará para as Samsung Tizen, Android e Apple da vida...Alguma notícia sobre a Rlaxx quando voltará a funcionar na Roku tv ????
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?