Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modeloCaramba, que coisa, muito estranho pois achei review dela lá de fora e é elogiado o HDR e o preto da tela em comparação com todas as outras de entrada do mercado. Isso ali em app rodando da TV em cenas escuras acontece sempre então, isso ?
Você têm qual dos modelos ?
Seria com o HDR ativado e desativado, tela calibrada, internet de pelo menos 25 mega ? canais de TV rodando dela mesma ou IPTV ?
Eu tenho a PUG6654 de 50 polegadas (painel VA), ao rodar conteúdo Dolby Vision pelo aplicativo nativo da Netflix na TV ou via USB, a imagem é excelente, agora se for usar um dispositivo HDMI como o Fire Stick ou Apple TV, o Dolby Vision não fica legal. HDR10 e HDR10+ permanecem da mesma maneira tanto em aplicativos nativos como via HDMI e USB. Esse problema do Dolby Vision em aparelhos conectados via HDMI não é só aqui, encontrei relatos de gringos no suporte da Apple TV e no Reedit, a Philips simplesmente não liga para esse problema, abri o chamado no suporte dia 23 de fevereiro e até o momento não obtive retorno. Mas no geral a TV tem boas cores, bom contraste e ótima profundidade de preto, ainda mais se considerar que se trata de um modelo de entrada, porém esse bug do Dolby Vision acaba matando um pouco. Sugiro quem usa Apple TV ou Fire Stick testar algum filme na Netflix e depois usar o app da TV pra ver a diferença.Caramba, que coisa, muito estranho pois achei review dela lá de fora e é elogiado o HDR e o preto da tela em comparação com todas as outras de entrada do mercado. Isso ali em app rodando da TV em cenas escuras acontece sempre então, isso ?
Você têm qual dos modelos ?
Seria com o HDR ativado e desativado, tela calibrada, internet de pelo menos 25 mega ? canais de TV rodando dela mesma ou IPTV ?
sime vai em 5ghz dai ?
Essa é a configuração que estou usando, peguei no antigo HT Forum e mudei poucas coisas, no meu caso ficou com uma imagem excelente, bom contraste, boas cores e boa profundidade de preto. O Dolby Vision Claro eu deixei com 35 de brilho pois foi o que melhorou o color banding no Fire Stick, para aplicativos nativos e USB deixo em 50.Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modelo
Que coisa, mas conteúdo não dolby, fica normal as cenas escuras então ? tudo certo dai ? bom HDR ? toda o rolo é com o dolby não executado pela TV, é isso né ?Já tentei de tudo pra calibrar a imagem ou, pelo menos, sumir com esses borrões, e nada. Minha internet é de 420Mb ( embora acho que não tem nada a haver , pois os canis comuns também acontece). Tenho uma sony que a imagem me encanta, mesmo em videos HD fica fantastico, por isso tenho certeza que é da Marca e modelo
Eu tbm tenho uma apple TV 4k, qual serie vc ta vendo os borroes, pra eu testar aqui. Borroes eu não vejo ou não sei se o que vejo são exatamente borroesdispositivo appletv 4k
Eu atualizei a minha assim que chegou semana passa, e tudo ok.Minha 50PUG7625/78 entrou em boot loop após a atualização do SO (comprei a tv sexta, chegou hj e depois de configurar e atualizar entrou em boot loop). Mais alguém teve problema parecido?
a minha já achei estranho logo nas configurações iniciais quando tentei conectar o wifi daqui de casa, ele não conectava por nada e demorava mt tempo pra achar as redes wifi (que inclusive o roteador está do lado dela)... pedi a troca da tv jáEu atualizei a minha assim que chegou semana passa, e tudo ok.
a minha já achei estranho logo nas configurações iniciais quando tentei conectar o wifi daqui de casa, ele não conectava por nada e demorava mt tempo pra achar as redes wifi (que inclusive o roteador está do lado dela)... pedi a troca da tv já
online.poderia nos dizer como atualizou a sua ? por USB ou Online ?
Bom dia,online.
liguei a tv, botei a região, horário, etc... depois disso conectei o wifi (que nao queria conectar por nada) e logo em seguida pediu pra atualizar
Olha, Dolby Vision o Youtube não oferece suporte até onde sei. Agora os videos de HDR vc já testou em algum lugar que funcionou e não funcionou na TV? Se puder compartilhar a gente testa aquiPessoal, não consigo fazer Dolby vision ou hdr10+ funcionarem no YouTube. Sabem se é bug?
Bom dia,Bom dia,
Então, é sempre mais seguro atualizar por USB, dá mais trabalho, mas Online qualquer instabilidade na internet pode corromper arquivo.
Faça com calma, você está coberto pela garantia.
Faça todos testes possíveis com a TV e deixe a atualização por último.
No próprio manual tem as instruções para fazer pela USB.
Espero ter ajudado.
Eu simplesmente busquei por videos que na teoria tinham essa tecnologia embarcada lá no youtube. Sem garantias de ter de fato.Olha, Dolby Vision o Youtube não oferece suporte até onde sei. Agora os videos de HDR vc já testou em algum lugar que funcionou e não funcionou na TV? Se puder compartilhar a gente testa aqui
Tem muita diferença da 50PUG7625 para a 50PUG6654? É o mesmo painel.Minha 50PUG7625/78 entrou em boot loop após a atualização do SO (comprei a tv sexta, chegou hj e depois de configurar e atualizar entrou em boot loop). Mais alguém teve problema parecido?
O processador P5Tem muita diferença da 50PUG7625 para a 50PUG6654? É o mesmo painel.
Desculpa. O processador eu sei, na verdade fiz uma pergunta, se era o mesmo painel. Afirmei erroneamente. O pessoal falou que o sistema está mais responsivo.O processador P5
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