Fera.sp
Membro conhecido
- Sep
- 1,151
- 1,943
Eles falaram que estão vendendo um titulo de capitalizaçãoVoltaram com os caça-níqueis?
Última edição:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eles falaram que estão vendendo um titulo de capitalizaçãoVoltaram com os caça-níqueis?
Nenhuma novidade. A emissora está fora do ar quase dois meses(creio eu) e não tem previsão de voltar! Até acho que o dono desistiu de vez da emissora e tenho dúvidas do que ele irá fazer com a concessão.Alguma Novidade? Aqui em São Bernardo o canal está sem sinal já faz um tempo
Eu acho que a concessão pode ser transformada em um canal 32.2(canal subsolo) da Xsports para a kalunga fazer um futuro canal tipo de filmes ou qualquer coisaNenhuma novidade. A emissora está fora do ar quase dois meses(creio eu) e não tem previsão de voltar! Até acho que o dono desistiu de vez da emissora e tenho dúvidas do que ele irá fazer com a concessão.
Me explique com toda a sinceridade do mundo, com toda a paciência e ternura: como uma emissora, que está em um canal físico diferente da Xsports se transformará em um subcanal da emissora da Kalunga? Me fale mais sobre esta magia maligna? Por isso falo que as discussões nestes fóruns estão perdendo qualidade com certas postagens, rs.Eu acho que a concessão pode ser transformada em um canal 32.2(canal subsolo) da Xsports para a kalunga fazer um futuro canal tipo de filmes ou qualquer coisa
Eu acho que a concessão pode ser transformada em um canal 32.2(canal subsolo) da Xsports para a kalunga fazer um futuro canal tipo de filmes ou qualquer coisa
Aliás só um adendo: Se o Zampini quiser, pode mudar o canal virtual da TV8 para o 32.2 em uma parceria com a a Kalunga, pois já vi emissoras com canais físicos diferentes em um mesmo canal virtual! Peço desculpas pelo tom da minha resposta anterior, pois sim, é possível ter dois canais virtuais iguais com canais físicos diferentes! Porém, como a Kalunga e o Zampini romperam a amizade de anos, não seria possível esta parceria.Me explique com toda a sinceridade do mundo, com toda a paciência e ternura: como uma emissora, que está em um canal físico diferente da Xsports se transformará em um subcanal da emissora da Kalunga? Me fale mais sobre esta magia maligna? Por isso falo que as discussões nestes fóruns estão perdendo qualidade com certas postagens, rs.
Isso além dos vieses políticos de alguns usuários, bem como a sede de atenção e autoafirmação. Muitos que se manifestam por aqui falam "de orelhada", porque ouviu dizer, mas não pesquisou, não estudou, não sabe mesmo sobre o tema. Pensam que estão em redes sociais como o X que tem por objetivo, ao menos parece, servir de plataforma para ofensas a quem nem sequer os fulanos conhecem pessoalmente.Me explique com toda a sinceridade do mundo, com toda a paciência e ternura: como uma emissora, que está em um canal físico diferente da Xsports se transformará em um subcanal da emissora da Kalunga? Me fale mais sobre esta magia maligna? Por isso falo que as discussões nestes fóruns estão perdendo qualidade com certas postagens, rs.
Ninguém é perfeito. Confesso que ja entrei em discussões políticas aqui no HT varias vezes, entrei em atritos com varios users por motivação politica, infelizmente não dá pra segurar, isso acontece, fazer o que.Isso além dos vieses políticos de alguns usuários, bem como a sede de atenção e autoafirmação. Muitos que se manifestam por aqui falam "de orelhada", porque ouviu dizer, mas não pesquisou, não estudou, não sabe mesmo sobre o tema. Pensam que estão em redes sociais como o X que tem por objetivo, ao menos parece, servir de plataforma para ofensas a quem nem sequer os fulanos conhecem pessoalmente.
O que é essa SJK então? Olha que eu assisti a programação deles na webtv, já que eu moro em Belém
TV SÃO JOSÉ DOS KAMPOS RSO que é essa SJK então? Olha que eu assisti a programação deles na webtv, já que eu moro em Belém
Você ri mas essa sigla existe mesmo. O código do aeroporto de São José dos Campos é SJK. Mesmo assim não há indício de que realmente o SJK do canal vem daí.TV SÃO JOSÉ DOS KAMPOS RS
Fora que é muito estranho a emissora entrar como 48.1, sendo que a TV8 já tinha migrado pro 15.1.Vi que atualizaram o portal BSD e o Lineup adicionando esta emissora nos respectivos site. Olha, ninguém sabe de onde vem esta emissora, de onde esta sendo gerada, não tem programação linear, e no momento está sem transmissão, tela preta. Resumindo: acho que foi bem precoce adicionar esta emissora no portal BSD e no Lineup.
Temos que esperar alguém da zona leste pra verificar, mas tenho convicção que o sinal não provém da TV8, pois ate agora não ha informações se ela instalou antena e transmissor em outro local, já que ela foi expulsa da torre da Kalunga. É bem provável que a antena desta SJK esteja instalada em alguma torre no Alto Tiete ou na serra do Itapeti, em Mogi.Fora que é muito estranho a emissora entrar como 48.1, sendo que a TV8 já tinha migrado pro 15.1.
Acho que uma boa maneira de conferir a procedência do sinal é consultar os detalhes do sinal na TV/conversor. Onde aparece o nome do sinal (que é diferente do nome do canal) e o código do sinal. Na Globo, por exemplo, o código é 1850 em referência ao ZYB 850. Na TV8 anos atrás lembro que esse código era 32 - o que inclusive não significa nada rs
Dependendo do que aparecer ali, dá pra saber se o sinal está sendo gerado pela mesma fonte ou não.