TV Gazeta SP HD Programação,Imagens,Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Pedi para a IA fazer uma demonstração de como ficará o novo logotipo da TV GAZETA, aplicado como marca d'água na tv.

View attachment 33820View attachment 33821

View attachment 33822View attachment 33823
Gemini_Generated_Image_3chqe63chqe63chq.png

Eu pedi pro gemini fazer a Logo da Gazeta que é mil vezes melhor do que negócio feioso aí

Pedi para a IA fazer uma demonstração de como ficará o novo logotipo da TV GAZETA, aplicado como marca d'água na tv.

View attachment 33820View attachment 33821

View attachment 33822View attachment 33823
Não é ruim. Quem pegou a logo de 70 e fez a releitura, mandou bem.
Só que essa estética da logo é datada demais para os dias atuais. A logo já nasce com uns 50 anos.

Fora que não lembra em nada a Gazeta, mesmo com a referência.
São quase 30 anos com aquele G prateado, que e depois virou esse flat com a barrinha do lado que a gente conhece.

Última edição:
Talvez ainda demore pra diminuir os horários da IURD, que nesse momento não quer largar a rapadura.
Capaz da Iurd trocar a Gazeta e transferir esses horários excedentes para a Rede TV, pois a grade matinal será extinta lá.

Lá na Rede TV, vão possivelmente ficar apenas com uma faixa de programação própria (das 14h às 03h) e o resto da grade será vendido para televendas. As afiliadas sem programação local que usem o sinal 2 da emissora.

E acho que a Gazeta nessa nova fase, vai ter uma grade parecida com a que tinha quando a emissora era parceira da CNT, e é bem capaz de se expandirem nacionalmente (com retransmissoras no estado de SP e com afiliadas menores no resto do Brasil) ao estilo Meio Norte entre 2023-2024.​

Capaz da Iurd trocar a Gazeta e transferir esses horários excedentes para a Rede TV, pois a grade matinal será extinta lá.

Lá na Rede TV, vão possivelmente ficar apenas com uma faixa de programação própria (das 14h às 03h) e o resto da grade será vendido para televendas. As afiliadas sem programação local que usem o sinal 2 da emissora.

E acho que a Gazeta nessa nova fase, vai ter uma grade parecida com a que tinha quando a emissora era parceira da CNT, e é bem capaz de se expandirem nacionalmente (com retransmissoras no estado de SP e com afiliadas menores no resto do Brasil) ao estilo Meio Norte entre 2023-2024.​
Eu queria que voltassem com o Ligação como programa de TV na Gazeta. Quem pegou a fase do Ligação na CNT/Gazeta sente saudades disso!

No Rio Grande do Sul, por exemplo, é capaz de botarem as sessões do descarrego do Bispo Guaracy, na Rede Pampa.

A Gazeta de Alagoas que agora tem programação própria já que foi desfiliada pela Globo, deveria se unir com a tv Gazeta de SP, trocando programas entre elas.

A Gazeta de Alagoas que agora tem programação própria já que foi desfiliada pela Globo, deveria se unir com a tv Gazeta de SP, trocando programas entre elas.
Mas pelo que estavam anunciando pelos sites a tv Gazeta de AL iria se afiliar a Band, será que o negócio deu ruim?

Mulheres = Mulheres em desfile

E posso estar equivocado mas esse tipo de programa também " já cansou ".

Num tempo de internet, com milhões de receitas de culinária disponíveis a qualquer momento quem ainda ficará esperando a receita do dia ?

Fofocas na TV? Na maioria das vezes dos assuntos lá apresentados já encontra-se informação " velha " com a rapidez da internet.

E por aí vai... e não enxergo saída para esse tipo de atração. ( disponível, também, em outras emissoras de TV )
Mas, como não sou o dono da razão...

A Gazeta poderia mudar de nome para Tv Mulher, pois a maioria da programação é voltada ao público feminino, fofoca e programa de culinária e um ou outro programa de esporte e diversidade, deveriam voltar aos tempos onde tinha programação para toda familia.

Back