Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Cultura SP HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
TV Cultura estreia animação russa inédita na TV aberta


Nesta sexta-feira (9/10), estreia na TV Cultura a animação pré-escolar Kid-e-Cats. A produção russa e inédita em TV aberta no Brasil será exibida de segunda a sexta-feira, às 14h, no Quintal da Cultura, e aos sábados, às 13h10. No enredo, a história de vida, relacionamentos e aventuras de três gatinhos: Cookie, Pudding e sua irmãzinha Candy.

Cookie, Pudding e Candy estão sempre prontos para entrar em ação com entusiasmo e energia. Com uma imaginação sem limites, os três sugerem as resoluções mais engraçadas para problemas cotidianos. Além disso, aprendem diariamente com as pequenas lições da vida.

No primeiro episódio, os gatinhos querem dar um presente de aniversário ao pai. Juntos da mãe, eles escolhem um cartão musical, mas de tanto se divertirem ouvindo a música, a bateria acaba antes do pai receber o presente. É neste momento que começa o desafio.

61%2B%25281%2529.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
'Revista do Esporte', da TV Cultura, passa a ter exibição também às segundas-feiras


(Reprodução)

O 'Revista do Esporte', na TV Cultura de São Paulo, estreia em mais um dia da semana. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, além de ir ao ar às quartas, terá uma edição às segundas-feiras, ao vivo, também às 20h45, com comentários de Arnaldo Ribeiro e de Roberto Rivellino.

A novidade chega na véspera da partida entre Peru e Brasil, a segunda da nossa seleção pelas Eliminatórias para a Copa.

Na Band, José Luiz Datena vai continuar transmitindo jogos do campeonato italiano. No sábado (10), 15h45, Crotone e Juventus será o próximo.

E na segunda, Glenda Kozlowski e Elia Junior serão os convidados do 'Melhor Agora', programa da Mariana Godoy, para divulgar o 'Show do Esporte'.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
TV Cultura estreia série que desvenda o mundo dos hackers


Nesta quinta-feira (15/10), estreia na TV Cultura a série documental Hackers. A produção desvenda o universo que nasceu com a era digital e contraria a ideia de que os hackers são os vilões da história. Durante os dez episódios da primeira temporada é possível acompanhar onde atuam esses amantes da tecnologia e como qualquer pessoa pode ser ou conviver com um hacker.

A série ainda fala sobre a deep web, diferenças entre crackers e hackers, Annonymous, ativismo hacker e outros assuntos. No primeiro episódio o público confere a incrível capacidade dos Biohackers, que criam alterações em células vivas, transformando-as e adaptando-as para novas funções. Vai ao ar a partir das 19h30, na TV Cultura .

h.png
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
Esporte (Ponto Final) estreia domingo na TV Cultura


A TV Cultura estreia domingo, 18 de outubro, a produção Esporte (Ponto Final). Com a participação de grandes nomes do esporte nacional – como Emerson Fittipaldi, Jackie Silva, Popó e muitos outros -, o programa mostra a essência do esporte por meio da experiência de atletas que já não estão mais em suas funções. Vai ao ar às 11h30, na TV Cultura.

No primeiro programa, o público confere Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, Ana Moser, uma das maiores jogadoras de vôlei do Brasil, José Montanaro, medalhista olímpico de vôlei, Sócrates, craque da seleção brasileira de futebol de 1982, e Magic Paula, campeã mundial e medalhista olímpica de basquete.

tvcultura_5aabf71effd612d86efdaaaddfb69573fa83a998_9331987f6025ec9e2d952dde3e1e3add639e8c12-678x381.jpeg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Enquanto a Superliga tenta acordo com a TV Cultura, o NBB deve ficar fora da Band


(Reprodução)

O NBB e a Superliga de Vôlei ainda não estão garantidas em TV em suas próximas temporadas. Segundo o UOL Esporte, o Novo Basquete Brasil (NBB) dificilmente continuará tendo seus jogos transmitidos pela Band, enquanto a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) ainda negocia para ter partidas da Superliga transmitidas pela TV Cultura, como aconteceu na temporada passada.

Com a próxima temporada do NBB confirmada para começar em 10 de novembro, a liga e a Band voltaram a conversar, mas um acordo é improvável. Sem a Band, a LNB está no mercado discutindo possibilidades. Há conversa constante com a RedeT!.

Faltando menos de duas semanas para o início da Superliga, a competição ainda não tem garantia de transmissão em TV aberta. O SporTV decidiu ampliar muito o espaço dado à competição, tendo anunciado a transmissão de metade de jogos da primeira fase, tanto no masculino quanto no feminino. As demais partidas serão transmitidas pelo PPV do vôlei, o Canal Viva Vôlei, na TV NSports.

Nas primeiras conversas com a Cultura, que transmitiu um jogo masculino e um feminino por semana na temporada passada, a CBV pediu um valor considerado alto demais pelo canal, para cobrir os custos de transmissão.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

TV Cultura está com conversas promissoras para mostrar a Fórmula 1 a partir do próximo ano


(Reprodução)

A TV Cultura negocia com a Rio Motorsports a compra dos direitos de transmissão da Fórmula 1 a partir da temporada 2021. O SBT também demonstrou interesse, mas as conversas não avançaram até o momento.

De acordo com informações publicadas pela colunista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, as tratativas entre os diretores da TV Cultura de SP e da responsável pelos direitos de transmissão da Fórmula 1 são promissoras.

Um possível acordo, porém, não impede em um primeiro momento que a categoria seja negociada também com algum canal pago e/ou plataforma de streaming.

A Globo confirmou em agosto que não renovaria o contrato para ter a categoria automobilística em sua grade no ano que vem.

Com informações do NaTelinha
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

“As chances são muito boas”, diz presidente da TV Cultura sobre transmissão da F1


(Reprodução)

As negociações da TV Cultura com a Rio Motorsports, empresa que adquiriu os direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, a partir do ano que vem, após a desistência da TV Globo, continuam bem animadas, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

José Roberto Maluf, presidente da emissora, diz que “as chances são muito boas”. As próximas reuniões serão decisivas, mas a vontade em fazer acontecer tem contribuído de forma importante.

Vale ressaltar que a TV Cultura, que no passado marcou posição no campo esportivo, desde o início da atual gestão, em meados do ano passado, tem pontuado a sua programação com algumas transmissões.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

TV Cultura fecha acordo para mostrar 30 jogos do NBB na próxima temporada


(Reprodução)

A próxima edição do Novo Basquete Brasil (NBB) será transmitida pela TV Cultura. De acordo com o blog Olhar Olímpico do UOL Esporte, a emissora pública paulista fechou contrato para exigir mais de 30 jogos durante a próxima temporada, que começa no final de novembro.

As transmissões serão realizadas aos sábados, como já acontecia na Band. Além da competição regular, também serão transmitidos o Jogos das Estrelas e o Super 8, torneio de mata-mata ao fim do primeiro turno.

Além da Cultura, o NBB também terá partidas na ESPN (um jogo por semana) e no DAZN, que renovaram. O FOX Sports não continua, mas a liga pretende seguir tendo partidas transmitidas no Facebook, no Twitter e no Twitch, uma plataforma popular nos jogos eletrônicos.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Se fechar acordo, Cultura vai mostrar treino de classificação da Fórmula 1


(Reprodução)

A Rio Motorsports, empresa que virou a dona no país dos direitos da Fórmula 1, tem uma reunião marcada para o início da semana que vem com a TV Cultura de São Paulo que pode ser decisiva para o fechamento do contrato entre as partes.

De acordo com o UOL Esporte, a Cultura foi a emissora que mais gostou da ideia de exibir a categoria entre as empresas procuradas pela Rio Motorsports.

A emissora ofereceu um plano de cobertura total, incluindo o retorno da exibição em TV aberta dos treinos que definem as posições dos grandes prêmios, em sessão que acontecem no sábado.

A Cultura ainda promete manter um correspondente internacional, assim como a Globo fez por anos, nas coberturas in loco das corridas em todo o mundo, além de promessa de propaganda durante a programação da emissora pública.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Reginaldo Leme pode ir para TV Cultura se emissora fechar acordo pela Fórmula 1


(Reprodução)

Reginaldo Leme tem admitido a possibilidade de acertar, muito em breve, com uma TV aberta. Segundo o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7, a TV Cultura, interessada em viabilizar as transmissões da Fórmula 1, é indicada como caminho natural dele.

A propósito, além de gravar o programa da Mariana Godoy, Reginaldo Leme participou de uma reunião na Band com o diretor Antonio Zimmerle, seu velho parceiro de Globo. Também deu um alô na rádio Bandeirantes, durante a transmissão de Bragantino e Palmeiras.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

TV Cultura e Rio Motorsports desistem de ter a Fórmula 1 a partir de 2021


(Reprodução)

A empresa Rio Motorsports confirmou nesta quarta-feira (11) que não é mais dona dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. Com isso, a TV Cultura de São Paulo também informou que encerrou as negociações pela F-1 sem um desfecho positivo. Com isso, o caminho fica livre para a Globo seguir com seu modelo de negócio.

No comunicado enviado à imprensa, a Rio Motorsports diz que a opção foi sua de declinar do contrato por causa das incertezas do calendário. "A Rio Motorsports comunica que decidiu por declinar da opção dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil. A decisão foi tomada devido às incertezas com o calendário para a temporada 2021, provocadas pela segunda onda de contágio por COVID-19 na Europa", informou.

O fim das tratativas com a Rio Motorsports também foi confirmado pela emissora pública paulista. "A TV Cultura encerrou as negociações com a Rio Motorsports para transmissão da temporada 2021 da Fórmula 1", diz o canal no comunicado.

O UOL Esporte informou que alguns fatores aconteceram. Entre eles, a Liberty não ficou satisfeita com o resultado do trabalho da empresa carioca. A dona da F1 não gostou de saber que a sua representante brasileira estava negociando com uma emissora que não tem grande alcance de público. Empresas que querem anunciar na categoria reclamaram que não haveria possibilidade de fazer investimento em massa no Brasil se não tivessem uma exposição à altura em televisão.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

Cultura exibirá fase final do Paulistão Feminino


A reta final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino terá transmissão em TV aberta: os jogos decisivos do torneio serão exibidos pela TV Cultura. Em acordo assinado entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a emissora, ficou definido que o canal terá jogos das quartas de final até a final.

A Cultura terá uma partida por fim de semana. O acordo passa a valer no próximo dia 22, domingo, com o jogo entre Taubaté e Ferroviária, às 11 horas. No fim de semana seguinte, devido ao segundo turno das eleições municipais, a partida será no sábado, com outro encontro das quartas de final.

"Ter a TV Cultura ao lado de um projeto tão bonito e profissional como é o Paulistão Feminino engrandece muito a competição. Pelo segundo ano consecutivo, teremos a exibi- ção do campeonato mais tradicional do país em TV aberta e streaming, amplificando ainda mais a voz do futebol feminino", comentou o presidente da FPF, Reinaldo Bastos.

No Paulistão, além da TV Cultura, a entidade exibe o evento no streaming. Desde o início da competição, uma parceria com o Facebook Watch permite a transmissão dos jogos ao vivo. As partidas da fase final serão exibidas nas páginas oficiais da FPF e do Paulistão Feminino dentro da rede social.

Essa relação do Facebook com o futebol feminino e o papel da mídia no desenvolvimento do esporte serão debati- das no Máquina Talks - 1a Semana do Futebol Feminino. O evento, on-line e gratuito, será realizado pela Máquina do Esporte.

vnrkiq327qk0gxpf9ktu.jpg
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

TV Cultura começa domingo a mostrar jogos do Paulistão Feminino


(Divulgação)

Neste domingo (22), a TV Cultura de São Paulo estreia mais uma atração em sua programação esportiva: o Campeonato Paulista de Futebol Feminino. A competição, iniciada em setembro e prevista para terminar em dezembro deste ano, contou inicialmente com 12 equipes divididas em dois grupos para a disputa da primeira fase. Agora, nas quartas de final, restam oito clubes sonhando com o título, entre eles Ferroviária e Taubaté, que se enfrentam a partir das 11h00 na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. A transmissão da TV Cultura conta com a narração de Natália Lara e comentários de Thais Picarte.

A equipe feminina da Ferroviária terminou a primeira fase na segunda colocação do grupo A, com 12 pontos em 15 disputados, atrás do São Paulo apenas pelo saldo de gols. Com quatro vitórias e uma derrota, a equipe de Araraquara chega à próxima fase com a terceira melhor campanha no geral e irá disputar o confronto decisivo contra o Taubaté em seu próprio estádio, valendo uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Já o Taubaté, na terceira posição do grupo B, somou oito pontos em seus cinco jogos na fase de grupos, com uma campanha de duas vitórias, dois empates e uma derrota. As taubateenses perderam apenas para o Corinthians, que venceu todos os seus jogos até o momento e lidera de maneira isolada a classificação geral do torneio. Dono apenas da sexta melhor campanha no geral, o Taubaté decide a vaga na semi fora de casa.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033
fonte: Coluna do Flávio Ricco

Transmissor


Acaba de chegar ao Brasil o novo transmissor adquirido pela TV Cultura, da marca alemã Rodhe & Schwarz, um dos mais potentes do mundo.

Com a instalação do novo equipamento serão atingidos cerca de dois milhões de novos telespectadores na Grande São Paulo.

Vinheta

Para comemorar a conquista, a TV Cultura levará ao ar a primeira vinheta em SimulD da TV, roteirizada pelo Boni e desenvolvida pela designer Ruth Reis em parceria com a empresa Blend 3 e animação de Juan Diáz.

O SimulD é um processo de produção em 3D real, que permite que o efeito seja percebido na TV sem o uso de óculos.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,033

NBB será transmitido na TV Cultura


A TV Cultura é a nova casa do NBB. A emissora transmitirá mais de 30 partidas na temporada 20/21, que irão ao ar aos sábados, às 16h. A transmissão tem início já neste sábado (28).

A partida de estreia será entre Corinthians e o Mogi das Cruzes. Na próxima semana, Flamengo e Sesi Franca Basquete disputam um dos grandes clássicos do basquete nacional.

“A chegada do NBB à TV Cultura reforça a compromisso da emissora com o esporte. Reforça o nosso compromisso de abrir espaço para outras modalidades. E ter o basquete na TV aberta é, ao mesmo tempo, uma maneira de divulgar a modalidade, um incentivo ao seu crescimento e um reconhecimento ao que o basquete representa para a história esportiva do nosso país”, destaca o diretor de Esportes da TV Cultura, Vladir Lemos.

Desde 2015, o NBB transmite partidas ao vivo semanalmente na TV aberta. Ao todo, foram mais de 150 eventos exibidos aos sábados.

“Nós sabemos o impacto e a importância de ter o basquete brasileiro semanalmente na TV aberta. A TV Cultura faz parte da história da televisão brasileira e está com um projeto muito sólido de promoção e valorização do esporte”, afirmou Lula Ferreira, presidente da LNB. “Os sábados já se tornaram uma tradição para os fãs de basquete e estamos muito contentes com a continuação dessa história com a Cultura”, completou.

Nesta temporada, o NBB terá partidas transmitidas ao vivo na TV Cultura aos sábados, na ESPN às terças, além do DAZN com diversas partidas por semana na temporada regular.

s4niu1sucayxbouxxg4t.jpg
 
Top