Membro conhecido
- May
- 1,177
- 1,577
A questão é: se privatizar, quem é que vai comprar o Canal 2 de São Paulo e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM de São Paulo?Pode ser privatizar, e aí que mora o perigo, quem compraria o canal?
Grupo folha ja teve bastante dinheiro, hj em dia nao tem tantoA questão é: se privatizar, quem é que vai comprar o Canal 2 de São Paulo e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM de São Paulo?
Eu, honestamente, apostaria no Grupo Folha comprando a TV Cultura e as rádios Cultura Brasil e Cultura FM.
O gov federal anterior t´ambem propalou ainda qdo candidato que privatizaria a EBC. Não so não privatizou como tentou usar para propaganda qdo eliminou a Tv Brasil 2 que agora virou Tv Gov que permite separar atos governamentais do canal principal que deveira ser neutro. Cam a provável permanencia do Tarcisio em mais um mandato, e for possivel regimentalmente, vai com certeza privatizar e vender a Cultura, já que por ser administrada por uma fundação, nunca vai ter controle total da emissora.Grupo folha ja teve bastante dinheiro, hj em dia nao tem tanto
Podia o ratinho comprar, sei la
Aí mudaria tudo, a tv cultura acaba e nasceria uma outra rede de televisão
A 1 seria a mais viável a curto prazo, pois mantém os "cabides de emprego" e demite os concursados.Temos as seguintes opções da visão deles:
1 eles terceirizam todas as operações da tv cultura,
2 mantém as verbas
3 nao mantém as verbas, e ainda por cima, mudam a lei e faz com que a tv cultura passe a ser considerada um tv privada e nao mais publica. - esse caminho sem dúvidas é o mais difícil na teoria, porem na realidade é o mais fácil, tendo em vista um governador de direita e toda alesp na sua mão, vide o caso da Sabesp que foi privatizada em tempo Record
Quanto ao Ratinho, a prioridade dele seria comprar o SBT, caso as irmãs Abravanel resolvam vender o canal.Grupo folha ja teve bastante dinheiro, hj em dia nao tem tanto
Podia o ratinho comprar, sei la
Aí mudaria tudo, a tv cultura acaba e nasceria uma outra rede de televisão
Só faltava essa...Não acredito em privatização da emissora. Mas esqueçam investimentos em programação nos próximos anos.
Mas será que as donas do SBT vao vender?Quanto ao Ratinho, a prioridade dele seria comprar o SBT, caso as irmãs Abravanel resolvam vender o canal.
Alberto Gaspar, ex-Globo, é demitido da TV Cultura após cortes de programas
Jornalista apresentava o Legião Estrangeira, que foi suspenso da programação até o fim do anof5.folha.uol.com.br
E de vez em quando assistia o programa do Gaspar. Lamentável.
E ai vc acordou!Parabéns ao desGoverno de São Paulo!
E ai vc acordou!
Leia a nota antes de comentar groselha!
TV Cultura se pronuncia sobre programas suspensos e afasta problemas com Governo de SP
Emissora divulgou nota oficial sobre gravações interrompidas e afirmou que diminuição de receitas com publicidade explica dificuldades econômicasrollingstone.com.br
Lembro bastante, até mostrei para a minha irmãzinha!Nossa, eu fui transportado de volta para minha infância com essa música. Um clássico que nunca ficará velho no meu coração. Somente as lendas lembram. Corre aqui amigo @Rafael Alves
Que comentário sem sentido... emissora educativa não se vende.Se a tv Cultura for vendida, somente as igrejas evangélicas teriam dinheiro pra comprar a emissora.
Outro Canal: Cultura estuda romper contrato com afiliada do Recife por corte de Roda Viva com João Campos
Entrevista com prefeito do Recife, rival de Raquel Lyra (PSDB), não foi exibida na segunda (28); OUTRO LADO; TV local alega preferência por jogo da Série B do Brasileirãof5.folha.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?