Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Cultura SP HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Mar
2,003
1,371
 
Membro conhecido
Sep
791
836
Será que vão disponibilizar nas TVs Samsung e Lg? Ou pelo menos nas Tvs Box?
 
Jan
81
26
o Serviço Já pode ser baixado e Utilizado, No meu caso eu baixei na playstore (loja do android no celular) do Meu celular Samsung a11 e esta funcionando quase sem problemas nenhum

Problema: o espelhamento para a TV esta dando erro, e na parte de retroceder e avança trava o conteúdo On demand assisto, parece que quando a gente assiste não parece que esta sempre liso não, mais mais dar para assistir de boa 98% das vezes liso, e não parece que o conteúdo esta em HD não no meu celular, acho que depende do dispositivo assisto e da Internet da pessoa, ele até aparece um contador de 5s mais no momento no momento que chega ao 0 dar uma travada de leve e não passa o propaganda e continua passando a programação ao vivo, vai passar logo logo propagandas no aplicativo

Falando da Parte Ao vivo: No ao vivo quando escolhe TV Cultura, Cultura FM ou Cultura Brasil dar para ver o Guia de programação na parte de baixo do player que vai do Ao vivo até as 23h59 do mesmo dia, ai quando aperta no programa que tem o nome do programa com ... ai de baixo do player aparece o nome do programa completo

na Parte On damand tem só as temporadas mais recente/atuais, a qualidade e OK na Hora que assistir, nada que seja algo em HD pelo menos para min, a variedade e OK mais futuramente deve aumenta o catalogo
parece ser um problema geral, pq no rbplay e no yeeaah tbm me queixo desses problemas tem um tempo.
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Baixei o app da cultura. O problema é que tem muita propaganda entre os programas da TV cultura. Principalmente no jornal da cultura.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Baixei o app da cultura. O problema é que tem muita propaganda entre os programas da TV cultura. Principalmente no jornal da cultura.
os conteúdos on demand Pode ter propagandas de boa mais no ao vivo não, isso atrapalha para quem quer assistir algo ao vivo, a gente tem que reclamar com eles para não ter propagandas no ao vivo e ter propagandas nos conteúdos on demand
 
Membro conhecido
Sep
3,615
4,605
Baixei o app da cultura. O problema é que tem muita propaganda entre os programas da TV cultura. Principalmente no jornal da cultura.
os conteúdos on demand Pode ter propagandas de boa mais no ao vivo não, isso atrapalha para quem quer assistir algo ao vivo, a gente tem que reclamar com eles para não ter propagandas no ao vivo e ter propagandas nos conteúdos on demand
Por isso que não baixo apêpê de qualquer emissora de rádio e TV, pois as propagandas (verdadeiras ou enganosas?) são irritantes!
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,813
2,155
ÚLTIMAS

A @tvcultura informou agora há pouco que Antonio Ziemmerle deixou o cargo de superintendente de programação da emissora

Fonte: @RickSouza/ ASCOM @tvcultura
 
Membro conhecido
Sep
2,684
2,034
Acho que ele notou que a verba para criação de novos programas era muito pequena, e caiu fora.
 
Membro conhecido
Sep
5,314
2,623


• A TV Cultura estreia no próximo sábado, às 20h, a terceira temporada do Cultura & Design, primeiro programa de entretenimento da América Latina produzido em 8K com câmeras de cinema.
 
Sep
44
44
Tv Cultura na região de São José do Rio Preto/SP,faz meses que o sinal sumiu e não voltou mais.A repetidora fica em Rio Preto,opera no canal físico 30UHF e virtual 4.1.Ja enviei vários e-mails e respondem q pra eles o sinal está normal.Total descaso,em Rio Preto nem sinal têm mais e na região do mesmo jeito.Constatei na casa da minha irmã que mora em Rio Preto e perto das torres de transmissões, sinal da Cultura fora do ar
 
Membro conhecido
Mar
2,003
1,371
Agora no fim da noite tivemos notícia de que a TV Cultura vai exibir o campeonato alemão

A divisão ficará assim:

-TV aberta: Cultura (1 jogo)
-TV paga: Sportv (2 jogos), Nosso Futebol (1 jogo)
-Streaming: Goat e Canal do Cazé (3 jogos), OneFootball (todos os jogos)
 
Jun
406
657
A TV Cultura parece não se importar muito com a qualidade de sinal de suas afiliadas. Aqui em Curitiba, a afiliada dela só pega no quarteirão onde fica a antena. Isso já foi reportado por vários telespectacores, mas os fulanos da afiliada têm a cara de pau de dizer que devemos trocar nossas antenas. Acontece que é somente essa afiliada que não pega em lugar algum, a não ser ao redor da antena transmissora. Aliás, no site lineup.tv.br é mostrado que tal afiliada tem caráter cientfico. Ora, Se não podem entrar no ar em condição de igualdade de competição, que nem entrem. Isso decedpciona os fãs. Nem a própria TV Cultura responde direito, apenas enviando uma resposta automática sem nada a ver com o que foi perguntado. Ainda bem que temos a parabólica.
 
Top