o Serviço Já pode ser baixado e Utilizado, No meu caso eu baixei na playstore (loja do android no celular) do Meu celular Samsung a11 e esta funcionando quase sem problemas nenhum
Problema: o espelhamento para a TV esta dando erro, e na parte de retroceder e avança trava o conteúdo On demand assisto, parece que quando a gente assiste não parece que esta sempre liso não, mais mais dar para assistir de boa 98% das vezes liso, e não parece que o conteúdo esta em HD não no meu celular, acho que depende do dispositivo assisto e da Internet da pessoa, ele até aparece um contador de 5s mais no momento no momento que chega ao 0 dar uma travada de leve e não passa o propaganda e continua passando a programação ao vivo, vai passar logo logo propagandas no aplicativo
Falando da Parte Ao vivo: No ao vivo quando escolhe TV Cultura, Cultura FM ou Cultura Brasil dar para ver o Guia de programação na parte de baixo do player que vai do Ao vivo até as 23h59 do mesmo dia, ai quando aperta no programa que tem o nome do programa com ... ai de baixo do player aparece o nome do programa completo
na Parte On damand tem só as temporadas mais recente/atuais, a qualidade e OK na Hora que assistir, nada que seja algo em HD pelo menos para min, a variedade e OK mais futuramente deve aumenta o catalogo