Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Cultura SP HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
5,303
2,622

Na TV Cultura...

Carlos Martins Camargo, o Caioto, está deixando a vice-presidência Institucional, para assumir, em breve, a gestão da TV Cultura Rio, uma afiliada, em fase de implantação, na região metropolitana do Grande Rio.

Com esse movimento, a “VPI” deixará de existir e terá suas atribuições exercidas pela Presidência e Vice-Presidência Executiva.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Nova série

No próximo sábado, às 20h50, estreia na TV Cultura a série semanal “Quanto Mais Cedo, Maior”, com apresentação do médico e escritor Drauzio Varella.

Produção em dez episódios, aborda temas fundamentais aos primeiros seis anos de uma criança, período chamado de primeira infância.
 
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498
Debate em SP
A TV Cultura vai realizar um debate com os candidatos à prefeitura de São Paulo, dia 15 de setembro, no Memorial da América Latina.
A respeito, a diretora de jornalismo, Marília Assef, já se reuniu com representantes de Guilherme Boulos (PSOL), Kim Kataguiri (União Brasil), Maria Helena (Novo), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB).

Além disso...
Também ficou acordado que os candidatos, individualmente, serão entrevistados no “Roda Viva”, da Vera Magalhães.
Mas aí, um pouco antes, já a partir de 12 de agosto.

Fábio Assunção vai abrir a temporada 2024 do “Persona” na TV Cultura, dia 17 de março, às 21h.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,920
1,498

TV Cultura já tem definidas as estreias de Rita Lisauskas e Andresa Boni​

Emissora tem reservadas duas novidades, das mais interessantes, para a sua programação​

A TV Cultura tem reservadas duas novidades, das mais interessantes, para a sua programação nesses próximos tempos.
Pela ordem, em 7 de março, Rita Lisauskas assumirá o “Opinião”, às 20h30, antes do “Jornal da Cultura”, recebendo entrevistados que tratam de temas de interesse nacional, entre política, economia, saúde, educação e comportamento.

"O programa mantém a mesma estrutura, de um tema semanal, com a participação de especialistas que pensam diferente ou que se complementam", diz a Rita, alguém como toda uma história em Rede TV!, Band e Record.

Já no dia 14 também deste próximo mês, Andresa Boni estreia ao lado de Luiz Felipe Pondé com o “Linhas Cruzadas”, às 22h. “Política e os Três Poderes” será o primeiro tema em questão, mas com “Filosofia de Boteco”, “Tédio”, “Os Covardes Herdarão a Terra?” e “A Ignorância é uma Bênção?” já definidos para as próximas edições.

A própria Andresa sintetiza que o seu papel “no ‘Linhas Cruzadas’ será sempre o de todo jornalista: fazer perguntas que ajudem o público a entender o que está sendo tratado”, e destaca que “este é aquele programa que você ouve o que os outros têm medo de dizer”.
Cheirando a tinta

A TV Cultura está inaugurando sua nova fábrica de cenários, moderna e mais ampla, que passa a centralizar todos os trabalhos da área, em suas diferentes etapas.

O espaço, que já foi acionado no último carnaval, agora está voltado para os programas esportivos e projetos especiais.
 
Membro conhecido
Sep
5,303
2,622
Membro conhecido
Sep
5,303
2,622


 
Top