TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Screenshot_20230114-112513.png
20230114_112421.jpg

Você conhece ela, Haunter ?
A Kariane? Sim, eu a conheço muito bem.
Ela é representande dos empregados no CONSAD (conselho de administração) da EBC. Além disso, ela é jornalista concursada da casa (funcionária de carreira).
Só não entendi por que apenas até 30 de outubro de 2023 ?
O mandato do Gleen Valente iria até o dia 30/10/2023.

Após isso, o Conselho Curador iria se reunir e definir o novo presidente (se ela for bem, deve ser manter no cargo para os próximos 4 anos).

Atenção, Atibaia:
Como quem cuida disso é o pessoal da EBC-SP, provavelmente eles devem começar a montar.

Esse gap-filler de Atibaia é até novidade até pra mim.

Ps: estou vendo que vou ter de ir lá no gerente de expansão e perguntar pra ele por uma data para inaugurar o aguardado transmissor de Campinas.

Ps2: O tópico é sobre a TV Brasil, mas acabou puxando pro lado da EBC, de uma forma geral.

Última edição:
Como quem cuida disso é o pessoal da EBC-SP, provavelmente eles devem começar a montar.

Esse gap-filler de Atibaia é até novidade até pra mim.

Ps: estou vendo que vou ter de ir lá no gerente de expansão e perguntar pra ele por uma data para inaugurar o aguardado transmissor de Campinas.

Ps2: O tópico é sobre a TV Brasil, mas acabou puxando pro lado da EBC, de
uma forma geral.
E o 47 da tv Brasil aqui em belo horizonte

IMG-20230115-WA0028.jpg

TV Brasil provoca Lula e ele demite diretoria

Além de a TV Brasil "passar pano" para os terroristas, entre outras provocações, Lula desconfiou que poderia sabotar o noticiário e até seus pronunciamentos. Então agiu.

Isso foi só no dia do plantão (domingo, e apenas no primeiro plantão). No mesmo dia, após a primeira coletiva de Flávio Dino, a TV Brasil já estava chamando de terroristas.
Sobre o Flávio Bolsonaro, acho que ocorreu na terça-feira dia 10, pois a íntegra do Repórter Brasil Noite desse dia está como vídeo privado:
Não vejo nada demais em colocar um trecho da fala dele no telejornal, foi um fato que ocorreu na sessão do senado daquele dia que aprovou o decreto de intervenção, mostrando que Flávio Bolsonaro votou contra o decreto. Não divulgar isso seria privar o telespectador dessa informação.
No mais, depois da tentativa de golpe, as mudanças na EBC foram aceleradas, e ocorreriam independentemente da forma que a depredação dos 3 Poderes fosse noticiada.

Isso foi só no dia do plantão (domingo, e apenas no primeiro plantão). No mesmo dia, após a primeira coletiva de Flávio Dino, a TV Brasil já estava chamando de terroristas.
Sobre o Flávio Bolsonaro, acho que ocorreu na terça-feira dia 10, pois a íntegra do Repórter Brasil Noite desse dia está como vídeo privado:
Não vejo nada demais em colocar um trecho da fala dele no telejornal, foi um fato que ocorreu na sessão do senado daquele dia que aprovou o decreto de intervenção, mostrando que Flávio Bolsonaro votou contra o decreto. Não divulgar isso seria privar o telespectador dessa informação.
No mais, depois da tentativa de golpe, as mudanças na EBC foram aceleradas, e ocorreriam independentemente da forma que a depredação dos 3 Poderes fosse noticiada.
1)Eu garanto que nenhum funcionário da EBC iria se furtar de manter o profissionalismo e colocar com exatidão e fidelidade no ar todos os eventos que envolvam quaisquer que seja o presidente eleito. Esse é o nosso compromisso tanto com a SECOM, como com o telespectador.

2)A TV Brasil, como instrumento de comunicação pública, tem de dar voz a todas as opiniões divergentes. Querendo ou não, o Flávio Bolsonaro é um Senador e tem o direito de ter a sua opinião ou voto exibida, por mais que ele esteja errado. Concordo que é errado privar o telespectador de opiniões contrárias ao que se fala nas pautas.

3) Quanto ao afastamento da diretoria, já era algo esperado, porém foi mais cedo do que eu imaginava. Porém, a censura era tão forte que os atentados quase não foram ao ar.

Tem alguma novidade do canal 47.1 aqui em belo horizonte
Belo Horizonte é algo complicado, pois a EBC manda procurar a Rede Minas e vice-versa (a não ser que o Zema mande a Rede Minas se afiliar com a TV Cultura, SESC TV ou o Futura).

O mesmo vale para Porto Alegre, que está com a Piratini.

Back