Membro conhecido
- Sep
- 1,183
- 1,830
A tendência é manter do jeito que está, ou levar a programação da Rádio Nacional para a "nova" NBR.Pergunta: a retransmissão do Repórter Nacional das 7h30 da Rádio Nacional na TV Brasil vai continuar, ou a Rádio Nacional vai ser totalmente separada da TV Brasil, assim como a NBR?
Essa era uma estratégia de fazer a Rádio Nacional virar TV em alguns momentos.
Tem muita coisa que ainda está sendo discutida e estudada e eu ainda não tenho informações.
Basicamente, só vou ter respostas, quando o "Conselho Curador Cidadão" tomar posse e o novo presidente (já escolhido por Lula) assumir.
A um tempo atrás, ainda no antigo HT Fórum, a moderação chamava a atenção para o fato de não ser permitido falar de política aqui nesse tópico. Lembro-me que respondi que que é justamente a política quem dita os rumos desta empresa, o que basicamente resume o acontecido nesses 4 anos de governo Bolsonaro.Sim, mas naquelas ocasiões não deram tanta ênfase negativa como agora. Enfim, assunto encerrado, aqui é pra falar sobre a EBC. O nome do tópico é TV Brasil HD, mas na prática conversamos sobre tudo da EBC.
Obviamente, temos muitos desafios a cumprir:
* Colocar a NBR de volta no ar;
* Reativar, colocar pra funcionar e produzir programação local na praça de São Luiz-MA;
* Continuar o plano de expansão;
* Realizar um novo concurso público para repor os funcionários perdidos pelos PDVs, demissões "naturais" (achou outro emprego, aposentou, etc) e por falecimentos.
Dentre outros.