Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Oct
156
369
A rádio peão já falava em encerramento das operações da EBC agora em janeiro/23 (em caso de vitória de Bolsonaro). E as produtoras de certos políticos iriam assumir enquanto o leilão não sair.

Em caso de reeleição ele faria uma Black Friday do patrimônio público no dia seguinte, assim como Ratinho Jr. está fazendo no Paraná.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Segundo o PortalBSD, a TV Brasil, TV Câmara, TV Senado e TV Justiça saíram do ar na Nova Parabólica (Banda KU do Star One D2). Se isso for verdade, quem migrou pra nova parabólica por causa do 5G se deu mal.
TP 12000 V
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
Dinheiro tem, é só diminuir a propaganda governamental que gera renda aos canais abertos.
 
Membro conhecido
Sep
2,683
2,033
Parece que vão mudar o nome do canal ano que vem. Além da volta da NBR.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
[...]A proposta do governo de transição é que a EBC seja dividida em duas. Uma iria para a Secretaria de Comunicação Social e outra para o Ministério da Cultura.[...]
Traduzindo: a EBC Serviços vai pra SECOM, e o restante da EBC vai pro novo Ministério da Cultura.
Assim, os antigos site e portal da EBC Serviços podem até ser reativados:
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Dessa matéria da CNN Brasil, novos cotados pra presidir a EBC:
[...]Para o comando da EBC, dirigentes petistas afirmam que três nomes têm sido cotados pelo presidente eleito.

O que tem mais prestígio junto a Lula é o jornalista Flávio Gonçalves, servidor de carreira da empresa pública e diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB). Ele conta com apoios dos ex-governadores da Bahia Jaques Wagner e Rui Costa.

São citados também pela equipe de transição os jornalistas Hélio Doyle, com experiência em veículos de comunicação e na área acadêmica, e Helena Chagas, que foi ministra da Secretaria de Comunicação Social durante o governo Dilma Rousseff.[...]
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Desde o governo Temer não existe pluralidade política na emissora. Só há espaço pra direita e pra extrema-direita. Sem falar na imoralidade que foi a compra de novelas bíblicas da emissora 'amiga'.

Agora exigir representatividade de outros espectros na nova gestão soa um pouco incoerente.
Na gestão de Bolsonaro não houve terceirização da programação pra coisas como "Terça Livre", "Jornal da Cidade Online" e outros que o apoiavam. Já antigamente, como disse, havia essa terceirização pra coisas como "Brasilianas", "Bom para Todos (da Rede TVT)" etc.
 
Membro conhecido
Sep
499
522
Qual vai ser o nome? Podia ser EBC e NBR gostei, ou podia ser EBC 1 (como a BBC One) e a EBC 2 (como a BBC Two)
Ou será que Lula vai afiliar a TV Brasil à Telesur? Aí o Governo Brasileiro passaria a ser um dos acionistas da multiestatal que é atualmente detida por Venezuela, Nicarágua e Cuba.
Isso chegou a ser cogitado no primeiro governo de Lula, mas ele acabou optando por lançar um concorrente da Telesur (TV Brasil - Canal Integración), que reutilizava alguns dos conteúdos da Telesur.
Segundo a FUP:
[...]Desde o começo da proposta chavista, o governo de Luís Inácio se comprometeu a dar apoio logístico, mas a intenção era de também criar um canal estatal internacional. O presidente brasileiro parece não suportar ter perdido a dianteira de uma idéia tão inovadora quanto a que teve o seu colega venezuelano. E tanto fez que, no ano de 2006, conseguiu colocar no ar, também por 24 horas, a TV Brasil, que é uma cópia mal-acabada do projeto da Telesur, visto que tem o propósito de chegar também nos demais países latino-americanos.[...]
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
499
522
Enquanto o governo atual não se encerra, os funcionários seguem atualizando as reclamações:

Repórter Brasil deu quase 7 horas de propaganda do governo durante período eleitoral​

Coletivo de pessoas com deficiência e com doenças raras da EBC pede visibilidade e direitos​

 
Membro conhecido
Sep
499
522
Aproveitando que o novo governo vai expandir a EBC, será que vão reativar o serviço internacional de rádio em ondas curtas da época da Radiobras?
 
Membro conhecido
Nov
1,763
965
Aproveitando que o novo governo vai expandir a EBC, será que vão reativar o serviço internacional de rádio em ondas curtas da época da Radiobras?
Queria saber uma coisa, qual a ideia do lula pra programação da nova emissora? Vai ter algo interessante ou aqueles programas da tvt?
 
Top