TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Disseram que o programa so trazia pessoal da esquerda ta uma de direita kkkk
Direita?

Ela fez um vídeo com a Manuela d'Ávila e vem dizer que é de direita?

Se Cíntia Chagas (deixei de segui-la há tempos) é de direita, então eu sou um astronauta.​

Bolsonaro é um bocó, se acercou de traíras, é um burro.
Por isso eu tinha razão, deveríamos ter apoiado a brilhante executiva e então presidente do BNDES Maria Silvia Bastos Marques para presidente, em vez de insistir no Geraldo Alckmin.

E não votarei em ninguém para nenhum cargo neste ano, ficarei em casa, vendo meus filmes, e o Brasil que quebre a cara com um Renan da vida para aprender a dar valor à Maria Silvia.​

Há muita besteira dita nesse tópico, e falo com a visão de um funcionário que foi testemunha ocular de muita coisa comentada aqui: (Estou aqui digitando isso assistindo Jaspion na Pluto TV)
Por isso mesmo sou a favor de um esquema misto. Se lá fora as emissoras públicas conseguem, por que aqui não daria certo? Há de se diferenciar, inclusive, em um mundo ideal, a TV pública da TV governamental. Mas aqui é tudo misturado porque a EBC não consegue terminar o ano sem ficar refém dos cortes de repasses do governo.
Na minha opinião, seria essa a postura que daria mais indendência a EBC de uma forma geral, para não continuar refém de quem vier a ocupar o Palácio do Planalto.
Também acho.

Melhor devolver para a ACERP ou fundir com a Fundação Padre Anchieta.​
Essa opção, somada com a de cima, ajudaria a fortalecer a EBC. Manteria a TV Cultura para a parte cultural e a TV Brasil fazendo a parte de governo (foi assim que aconteu durante o governo Bolsonaro, com a interrupção da programação).

Vamos colocar um cenário hipotético de vir um Renan Souza e em seu primeiro ato de governo já marcar o leilão da EBC (Bolsonaro já tinha deixado tudo prontinho para a privatização, cuja data iria ser agendada assim que se confirmasse a sua vitória nas urnas, junto com os Correios). Na época, nos corredores haviam fortes boatos do direcionamento do leilão da EBC para a venda ao Edir Macedo. Já pensou o canal 2.1 e 1.1 passando a programação religiosa da IURD TV, ao invés da programação da TV Brasil? Se a gente pensar de forma ultra-liberal, chega a conclusão que serão mais de 1 bilhão de impostos economizados apenas tirando esse canal do governo (pode ser até mais, caso venham a fechar/privatizar os canais judiciários e legislativos).

Para muitos aqui seria uma baita ideia que ajudaria a fechar a torneira dos gastos públicos inúteis (inclusive, na minha opinião, precisamos de um presidente que tenha a mesma postura do Milei, que use a motosserra pra cortar o que não é benéfico a população), mas vai acabar virando uma economia inútil, pois o governo vai continuar injetando dinheiro da SECOM na Globo & cia. É isso que tem de ser combatido.
Mas se você pega 99% dos convidados, todos orbitam em torno da ideologia, partido e conveniência.

Meu ponto é que não existe pluralidade na programação toda, não só num programa específico.
Infelizmente, essa é a verdade.
Exatamente. A Tv Brasil prega tanto a pluralidade em vinhetas institucionais mas não vi nenhuma. Aquele programa do Dapena só convidou apoiadores ideológicos do desgoverno! Juca Kfouri, José Trajano= apoiadores! Que pluralidade é esta?
Minha posisão sempre foi contária a contratação desses cumpanheiros. Mas como temos na presidência a esposa do Marcelo Freixo (PT-RJ), isso era mais do que o esperado.

Jornalistas denunciam assédio, censura e retaliações na EBC​

Gabrielle Bittelbrun
30/09/202230 de setembro de 2022
Profissionais da emissora pública brasileira relatam ingerência do governo Bolsonaro no jornalismo, assédio moral e ameaças de demissão de jornalistas https://www.dw.com/pt-br/jornalistas-denunciam-assédio-censura-e-interferência-na-ebc/a-63257044
Isso sempre acontece em qualquer governo aonde seu chefe de redação é nomeado pelo chefe da SECOM, com o aval do Presidente da República. O correto seria nomear um funcionário de carreira (o que entrou via concurso público), porém, nas estatais não é essa a realidade.
Exclusivo: Governo vai gastar milhões para mudar a "cara" da TV Brasil... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/notic...ovar-imagem-da-tv-brasil.htm?cmpid=copiaecola
Durante o Governo Bolsonaro, não eram apenas militares que ocupavam os cargos-chefe. Tinha muita gente da Record, Band e SBT. Ninguém aqui lembra que a TV Brasil passou a novela "Os Imigrantes" e a "Os 10 mandamentos" (e os indices de audiência subiam exponencialmente). Tivemos as séries "encomendadas" pelos militares como "Os Fortes do Brasil" e "Faróis do Brasil", todas entregues com qualidade e competência.

A única coisa que eu acho ruim é que, caso a EBC venha a ser privatizada, vai colocar 1800 "esquerdistas" pra procurar trabalho. Falo isso porque, na televisão, se você não tiver um QI (quem indica) muito forte, não passa nem da portaria.

eu apoio totalmente o esporte feminino, isso não tem o que discutir! Agora a TV Brasil, que fala em diversidade e tal, que vive falando de democracinha e o baralho a quatro não dá espaço para competições envolvendo os homens, só mulheres! Fora que a emissora só dá espaço para a cumpanherada em programas de entrevistas!! É muita "diversidade" mesmo. :)

Back