Membro conhecido
- Sep
- 1,215
- 1,875
A Eletrobrás foi privatizada com sucesso e já está gerando lucro a seus acionistas (a custo das contas de energia estarem absurdamente caras).![]()
EBC e Eletrobras são incluídas no programa de privatização
A EBC, Empresa Brasil de Comunicação, e a Eletrobras foram incluídas no programa de privatização do governo federal. Os decretos assinados pelo presidente Jair Bolsonaro foram publicados nessa sexta-feira no Diário Oficial da União.agenciabrasil.ebc.com.br
O fato acima por si só já compromete a credibilidade dos senhores e os desqualifica para fazer qualquer tipo de crítica ao governo atual em relação a empresa.
Já a EBC, eu não vejo viabilidade na venda, pois a TV aberta enfrenta a feroz concorrência dos streamings. É uma empresa grande que teria de ser dividida pra ser vendida.
Ps: a parte do Canal Gov é a "galinha dos ovos de ouro" da EBC, e essa seria disputada no tapa.
Sim, foi abortado. Falta dinheiro pra tudo.Abortaram de vez a instalação de uma geradora em Campinas?
E ainda, pra piorar, a ex-diretora de finanças resolveu "jogar a m* no ventilador.
E também não tem mais a figura do Alexandre Graziani, pois ele faleceu a exatamente uma semana.
Até aonde eu sei, esse projeto foi abortado. A não ser que exista alguém disposto a patrocinar.Lula torra grana em novela da TV Brasil:
![]()
Governo lança edital de R$ 110 milhões para novela na TV Brasil; oposição critica
A TV Brasil anunciou a produção da 1ª telenovela com o aporte de R$ 110 milhões para a contratação de uma produtora. Leia na Gazeta do Povo.www.gazetadopovo.com.br