TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
2,698
4,824
É por isso que faltam moderadores neste fórum, pra colocar ordem na casa.
Eu não desrespeitei as regras do fórum e nem ninguém. Não pode criticar um governo? Estamos falando de uma tv que é administrada pelo governo federal, não? Então óbvio que vai ter política nas discussões.

Membro conhecido
Sep
772
780
E cadê o tão prometido sinal DRM? Nunca mais se falou nada:

Membro conhecido
Feb
3,083
4,227
Caramba !!! Um ano se passou e lembro muito bem como fosse ontem. ( RS )
E para não infringir as regras por aqui vou postar um vídeo e uma informação lá no local adequado sobre notícias do rádio .

Membro conhecido
Sep
5,181
6,941
Eu não desrespeitei as regras do fórum e nem ninguém. Não pode criticar um governo? Estamos falando de uma tv que é administrada pelo governo federal, não? Então óbvio que vai ter política nas discussões.
Nem eu, pois quem mais desrespeita regras são os mesmos que acusam... quem não respeitam as regras! Basta alguma crítica sobre EBC (que é do governo) e lá vêm defensores do atual, inclusive com seus emojis (vômitos ou raiva) pra defender o indefensável. E os mesmos vêm com história "ah, eu não discuto com política, religião e futebol", que nada mais com medo de chamar político, religioso e o pessoal do futebol, quando são pegos em suas falcatruas ou declarações controversas (quando envolve seu ídolo), de ladrões ou canalhas.​
E cadê o tão prometido sinal DRM? Nunca mais se falou nada:
Caramba !!! Um ano se passou e lembro muito bem como fosse ontem. ( RS )
E para não infringir as regras por aqui vou postar um vídeo e uma informação lá no local adequado sobre notícias do rádio .
Verdade! O DRM feito em teste nas ondas curtas pela Rádio Nacional OC 11780 MHz (que poderia ser usado como retransmissão para emissoras FMs em todas as 26 capitais, sem necessidade de uso por via satélite, pois o sinal atingia toda a América do Sul com apenas 1kW e no futuro aumentar mais a potência) simplesmente não foi pra diante nem por via estatal e nem comercial.​

Membro conhecido
Feb
3,083
4,227

Ps: "Cadê o transmissor que deveria ter sido instalado em Campinas e em Belo Horizonte? Nem eu sei aonde foi parar. Falo isso porque a dança das cadeiras na diretoria de engenharia está tão grande, que um dia você é gerente, outro dia, nomearam um cara (que nem engenheiro é) pro seu lugar."

Colega, ouvi falar por aí que a cidade de Jundiaí seria também uma das contempladas, pela EBC , também com um transmissor.
E procede tal informação ou não?
Grato.