TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Dec
116
313
Gostei do sufixo “1º Tempo”, lembra o “Manchete Esportiva”, que também chegou a ter duas edições.

Legal também que entrega algo adulto e ao vivo pro jornal da Luciana Barreto (que tinha tudo pra tb aumentar a duração).

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Essa emissora so retrocede, estava mt boa quando tinham jornais no almoço
A única coisa que prestou nesse canal foi as novelas turcas na faixa das 20h, mas tiraram as outras duas faixas de novela nacional, tinha no mínimo que ter uma faixa de novela nacional

Membro conhecido
Dec
116
313
Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Tradução: Ai, que saudade do meu ex.
Irmao o fato de n estar gostando da atual programação n quer dizer que eu esteja com saudade de NGM, vcs precisam entender que a tv pública deveria ser vista como algo independente do governo, vcs politizam tudo e sim antes a programação era melhor sim

D

Deleted member 4433

Guest
Irmao o fato de n estar gostando da atual programação n quer dizer que eu esteja com saudade de NGM, vcs precisam entender que a tv pública deveria ser vista como algo independente do governo, vcs politizam tudo e sim antes a programação era melhor sim
Também concordo que era melhor. Agora está pior que a Cultura.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Também concordo que era melhor. Agora está pior que a Cultura.
Inclusive acho que agora seria a oportunidade ideal da cultura adquirir novelas e exibir no horário nobre pegando um pouco da audiência da tv Brasil seria MT bom pra cultura

Membro conhecido
Sep
2,971
2,173
Inclusive acho que agora seria a oportunidade ideal da cultura adquirir novelas e exibir no horário nobre pegando um pouco da audiência da tv Brasil seria MT bom pra cultura
Meses atrás apareceu uma notícia, sobre a tv cultura comprar novelas turcas. Mas faz tempo que não se fala mais disso.

Membro conhecido
Nov
1,890
3,566
User Vip
Seria legal as duas emissoras criassem uma tv conjunta, com o melhor da programação das duas. A tv Ceará parece que faz isso já algum tempo.

na verdade a tvc prioriza a parceira principal de momento. até antes da renovação do contrato, a grade era quase 24h tv cultura. agora eles tem suporte da tv brasil até pra transmitir futebol.

Membro conhecido
Nov
2,343
1,537
Seria legal as duas emissoras criassem uma tv conjunta, com o melhor da programação das duas. A tv Ceará parece que faz isso já algum tempo.
Unificar a cultura como a tv Brasil? Se houvesse independência dessa administração poderia ser uma boa essa possibilidade ein? Sonhar mais um sonho né...

Membro conhecido
Dec
116
313
Se pode ter duas redes públicas independentes produzindo conteúdo diferente entre si, qual o sentido de unificar?

Realmente, parece que tudo se resume aqui a “que saudade do meu ex”. A ideia era “unificar” mesmo, privatizando (extinguindo) a TV Brasil.

Sorte nossa que nunca teve competência pra fazer as bobagens que pretendia, podia ter sido bem pior do que já foi.

TV Cultura e TV Brasil são diferentes desde o tempo da TVE. E que bom que são assim.

Uma pergunta sincera: além de reprise de novela bíblica da Record, o que tanto tinha de tão bom na TV Brasil entre 2019 e 2022 que tem feito falta agora?

D

Deleted member 4433

Guest
Aqui no PR passava muito mais tempo da grade nacional do que a local, mas por diferentes ideologias políticas, reduziram muito. Isso eu acho ruim. A programação local está longe de ser no mínimo boa. Só reprises e programas que parecem amadores. A salvação é a parabólica. Aliás, essa RTVE, atual TV Paraná Turismo, muda de nome a cada governo, não mantendo um padrão de qualidade.

Membro conhecido
Mar
5,016
10,718
User Vip
Se pode ter duas redes públicas independentes produzindo conteúdo diferente entre si, qual o sentido de unificar?

Realmente, parece que tudo se resume aqui a “que saudade do meu ex”. A ideia era “unificar” mesmo, privatizando (extinguindo) a TV Brasil.

Sorte nossa que nunca teve competência pra fazer as bobagens que pretendia, podia ter sido bem pior do que já foi.

TV Cultura e TV Brasil são diferentes desde o tempo da TVE. E que bom que são assim.

Uma pergunta sincera: além de reprise de novela bíblica da Record, o que tanto tinha de tão bom na TV Brasil entre 2019 e 2022 que tem feito falta agora?

Engraçado, não vi nenhum desses que apoiaram o desgoverno lamentando-se da TV Brasil durante o período de 2019 a 2022. Eis a hipocrisia.

Membro conhecido
Dec
1,614
2,694
Já que entra e sai governo, essa empresa junto com toda EBC, pelo montante de dinheiro gasto, já deveriam ter pelo menos o canal em HD. A questão não é fazer uma TV pública de qualidade, é manter apenas pra cabide de emprego e foda-se, a programação de qualidade e bem administrada é só pra Inglês ver. Uma pena!
TV Cultura muito mais bem administrada e de diversidade de conteúdo atrativo, não à toa já ganhou vários pêmios nessa questão.