D
Haunter, como ficam as retransmissoras ainda nao ativadas, como a de Campinas inicialmente autorizada p o Canal 07D?
Até o presente momento, não tenho novidades a respeito da implantação destes canais.Alguma novidade tv Brasil em bh
Eu já disse em várias reuniões aqui que o "Com Censura" perdeu a sua "alma", quando foi transferido do RJ para Brasília.Tenho assistido cada vez menos TV Brasil. A remoção daquele Sem Censura vespertino (virando outra coisa, à noite), esse Repórter Brasil tarde que eu vejo Rio pra todo lado e o retorno dos telejornais regionais... o R SP é muito corrido e não tem a alma daquele apresentado pela Márcia Dutra.
As novelas da Record... E o telejornal noturno sequestrado, às vezes, por longas entrevistas com membros do governo. Argh.
Haunter, tenho um monte de dúvidas, como tinha no outro fórum. Depois retorno!
Falou tudo. Basicamente isso.Aliás, eu acredito que hoje está no ar é a NBR, e não a TV Brasil de fato.
As coisas só vão mudar na TV Brasil se outra pessoa ganhar. Eu só assisto a programação infantil, séries e filmes. Jornalismo tô fora. Só acho que a programação visual melhorou bastante. No todo e um canal bom.
Eu só acho que essas emissoras não são de nenhum dos dois. Essa questão de aparelhamento não entendi, direito, o que importa pra mim e só a programação.Isso se for alguém de esquerda. Se for de direita, dá pra imaginar um aparelhamento soft (vide o Roda Viva e o Mannhatan Connection na TV Cultura do Doria), uma falta de esforço em recuar o grande aparelhamento já existente ou maior facilidade em tocar a privatização (se a turma Bozo-Guedes já não tiver conseguido).
Na Tv Brasil Tem Tudo De Bom Desde Séries,Filmes,Desenhos E Documentários Em Excessão Do Jornalismo Que A Linha Editorial E Toda A Posicionada Ao Desgoverno Do BolsonaroAs coisas só vão mudar na TV Brasil se outra pessoa ganhar. Eu só assisto a programação infantil, séries e filmes. Jornalismo tô fora. Só acho que a programação visual melhorou bastante. No todo e um canal bom.
Eu estou em Brasília hoje, mas eu passei um bom tempo na sede de São Paulo.@Haunter, você não trabalhava em Brasília?
O que não era diferente quando o presidente eram Lula, Dilma e Temer.Na Tv Brasil Tem Tudo De Bom Desde Séries,Filmes,Desenhos E Documentários Em Excessão Do Jornalismo Que A Linha Editorial E Toda A Posicionada Ao Desgoverno Do Bolsonaro
Verdade. Agradeço o elogio.As coisas só vão mudar na TV Brasil se outra pessoa ganhar. Eu só assisto a programação infantil, séries e filmes. Jornalismo tô fora. Só acho que a programação visual melhorou bastante. No todo e um canal bom.
A TV Cultura é um caso a parte, pois ali só tem os cabides do PSDB. Mas esse é um assunto a ser debatido lá.Isso se for alguém de esquerda. Se for de direita, dá pra imaginar um aparelhamento soft (vide o Roda Viva e o Mannhatan Connection na TV Cultura do Doria), uma falta de esforço em recuar o grande aparelhamento já existente ou maior facilidade em tocar a privatização (se a turma Bozo-Guedes já não tiver conseguido).
Tem muitas histórias aí referentes a sede de São Paulo, mas vamos lá.@Haunter
1. E o Moisés Rabinovici? Imagino que se afastou por ser grupo de risco na pandemia. O programa dele está na geladeira, né?
2. Outro pgm na mesma situação é o Cenário Econômico. A bolsa de valores continua operando, e o apresentador é relativamente jovem pra ser grupo de risco. Aliás, outro dia, descobri que o Adalberto Piotto dirigiu um documentário chamado "Orgulho de Ser Brasileiro". Medo desse título. O cidadão tem até ficha no IMDb: https://www.imdb.com/name/nm5637963/?ref_=fn_al_nm_1
3. Por onde anda a repórter Priscila Kerche? Faz muito tempo que não a vejo. Saiu da tv ou continua?
4. Percebi que a Annie Zanetti foi para os bastidores do Repórter SP (vi o nome dela nos créditos finais do pgm). Será que isso prejudica as chances de retorno do Fique Ligado quando a pandemia acabar e o calendário cultural se reestabelecer? Se bem trocar apresentadores não é um problema à atração. Aliás, a Anna Karina ainda continua, não?
5. O Dylan e uma outra mulher que apresentavam o Sem Censura vespertino de pandemia, que foram jogados para um programa rural no fim da madrugada, ainda permanecem na tv? Por quê dessa mudança? Eles e a equipe peitaram a direção e foram realiados?
6. Percebi que duas ex-repórteres da EBC agora trabalham no Brasil de Fato. Coincidência. Será que mais gente foi pra lá? Seria legal se a TVT tbm contratasse, caso exista alguém desempregado. Aliás, vi que um programa da Luana Ibelli para o BdF passou na TV Brasil. Não sei se ela saiu de boa da ex-firma, mas foi estranho.
Ele era PJ, assim como o Piotto e o Rabinovici.O Gustavo Minari tbm era concursado? Pq saiu? Lembro que ele pareceu bem sentido nas redes por perder o emprego.
* Acabei de ver no Linkedin dele que foi contratado pelo Canal Tech. Ainda bem.
O problema é com a bucha dos direitos autorais, em especial com novelas como Pantanal, Kananga do Japão, Done Beija, dentre outras.Bem que a tv Brasil poderia comprar as novelas da antiga Rede Manchete.
Com dívida impagável, massa falida da Manchete tenta vender Pantanal e clássicos
Com uma dívida na casa dos R$ 560 milhões até os dias de hoje, a massa falida da Manchete tentará vender lotes de fitas e a marca da emissora no próximo mês de setembro em um leilãonoticiasdatv.uol.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?