TV Brasil HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

Você não sabe se tem cabide de emprego na RTP, e lá eles investem muito mais que a tv Brasil, já que tem várias emissoras diferentes, além de rádios.

Em Juiz de fora MG estamos sem qualquer tipo de afiliada ou retransmissoras da TV Brasil, Há uma afiliada autorizada aqui mas sem previsão de chegada. A Afiliada é a Rede Minas, a mesma também é afiliada a TV Cultura a maioria das emissoras educativas são afiliadas a TV Brasil e TV Cultura Juntas, eu acho isso um pouco estranho...

Vamos ver quanto tempo o Datena vai aguentar conciliar com seu noticiário exibido pela Rede TV! a partir das 18h, com previsão de ser antecipado para ás 17 horas.
Logo abandona lá [atração do canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho], para ficar só com a boquinha da TV Brasil e rádio da entidade.

A EBC contrata quem ela quiser! Achem bom ou achem ruim.
Sim, mas vc entende a incoerência? Se tivéssemos um governo conservador, e o presidente sugerisse a contratação de Rodrigo Constantino, ou outro jornalista de direita bolsonarista, iriam chiar. Iriam chiar caso o governador de SP quisesse que a Cultura chamasse algum apresentador de direita alinhado ao Tarcísio, iriam chiar. Entende a incoerência? iriam até judicializar.

Última edição:
Sim, mas vc entende a incoerência? Se tivéssemos um governo conservador, e o presidente sugerisse a contratação de Rodrigo Constantino, ou outro jornalista de direita bolsonarista, iriam chiar. Iriam chiar caso o governador de SP quisesse que a Cultura chamasse algum apresentador de direita alinhado ao Tarcísio, iriam chiar. Entende a incoerência? iriam até judicializar.
Justamente amigo

Á partir de 2027 eu quero que o Tarcísio compre TODAS AS NOVELAS BÍBLICAS DA RECORD PRA EXIBIR NA TV ESTATAL, até porque ela faz o que ela quiser, achem bom ou achem ruim!
cieC21U.gif

Back