Membro conhecido
- Sep
- 690
- 709
mes passado a Tv Brasil mostrou um jogo decisivo em Belem e fiquei surpreso pela qualidade da transmissão com uso de imagens aéreas mostrando uma super festa que não fica nada a desejar às decisões do sudeste, sulTV Brasil e TV Cultura do Pará anunciam transmissão das finais da Copa Verde
Segundo e decisivo jogo vai ser disputado no Estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (Foto: Instagram/Goiás) Estava preocupado sem saber onde assi...www.midiaesportiva.com
Quando a tv brasil estreia a nova programação?mes passado a Tv Brasil mostrou um jogo decisivo em Belem e fiquei surpreso pela qualidade da transmissão com uso de imagens aéreas mostrando uma super festa que não fica nada a desejar às decisões do sudeste, sul
Ta na hora das regiõe centro, norte e nordeste mostrarem a cara e a nova Tv Brasil tem que espelhar esses regionais para fugir da mesmice predominante até então.
Se tem uma coisa que eu reparei é que as programações da TV Brasil 1 e 2 já estão diferentes hoje pela manhã, tirando o horário dos telejornais (que continua espelhado nas duas emissoras).Quando a tv brasil estreia a nova programação?
Vão mudar o nome dos dois canais? Podiam mudar pra EBC 1 e EBC 2 ou EBC e NBRSe tem uma coisa que eu reparei é que as programações da TV Brasil 1 e 2 já estão diferentes hoje pela manhã, tirando o horário dos telejornais (que continua espelhado nas duas emissoras).
Ex: 15/05 - 09:45
TV Brasil 1 - desenho
TV Brasil 2 - Conhecendo Museus
Ps: estamos montando o MUX em HD para o TVRO (banda Ku) no D2.
Se tem uma coisa que eu reparei é que as programações da TV Brasil 1 e 2 já estão diferentes hoje pela manhã, tirando o horário dos telejornais (que continua espelhado nas duas emissoras).
Ex: 15/05 - 09:45
TV Brasil 1 - desenho
TV Brasil 2 - Conhecendo Museus
Ps: estamos montando o MUX em HD para o TVRO (banda Ku) no D2.
Quanto a nomes e estreia da "TV Brasil.Gov" (esse nome é provisório, podendo ser alterado pelo setor de marketing), ainda não tenho data para uma provável inauguração.Vão mudar o nome dos dois canais? Podiam mudar pra EBC 1 e EBC 2 ou EBC e NBR
Como isso está sendo montado em um setor diferente do meu, não posso dar uma certeza de datas.Maravilha. E já tem previsão mais ou menos de quando estréia esse mux em HD pela TVRO do Star One D2 [*nova parabólica*] ?
A EBC tá precisando de uma limpeza geral e das grandes.
Eles próprios deviam ter a decência de pedir demissão já que se importam tanto com ideologia.
Acontece que em troca de um bom salário parecem não se importar em prestar serviço para um governo "comunista"... quando o dinheiro cai na conta o medo do comunismo passa.
Mt sacanagem se isso for real, espero que não, profissionais sendo demitidos da rede pública, triste se isso for verdade, vamos torcer que n
Se vão encerrar o jornalismo local que voltou em 2021, então o Repórter Maranhão, encerrado no começo de 2019 não volta tão cedo, se não for por via judicial. A Lei da EBC obriga a produção de conteúdo local nas praças do RJ, DF e MA, mas não obriga em SP.
Mt loucura tudo isso na ebc, depois querem ter o nível da BBC...e por falar nisso quando estreia a nova programação?Se vão encerrar o jornalismo local que voltou em 2021, então o Repórter Maranhão não volta tão cedo, se não for por via judicial. A Lei da EBC obriga a produção de conteúdo local nas praças do RJ, DF e MA, mas não obriga em SP.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?