TV Aparecida HD- Programação, Imagens, vídeos & Comparações

Membro conhecido
Sep
4,291
4,521
  • Nesta terça-feira, às 21h, o “Expedições ao Sagrado” da TV Aparecida será dedicado a São Francisco de Assis…
  • … Rodrigo Alvarez apresentará uma viagem à cidade de Assis, na Itália, para mostrar os lugares que marcaram a vida de um dos santos mais importantes da Igreja.

D

Deleted member 8365

Guest
  • Nesta terça-feira, às 21h, o “Expedições ao Sagrado” da TV Aparecida será dedicado a São Francisco de Assis…
  • … Rodrigo Alvarez apresentará uma viagem à cidade de Assis, na Itália, para mostrar os lugares que marcaram a vida de um dos santos mais importantes da Igreja.
Melhor canal católico não há! Tanto que tá até na Samsung TV Plus!!!

Aliás, agora tenho beijado com mais frequência o coração da minha mãezinha, como manda o figurino!

Membro conhecido
Feb
2,970
4,002
E com inúmeros canais de TV católicos, inclusive na TV aberta, TV paga, TVRO, streaming, etc seria possível até fazermos uma pesquisa qual seja a emissora que possua a melhor programação, exceto, óbvio quanto as missas, terço, etc
E na minha opinião a Vida, seguida pela Aparecida. E em outros tempos, pelo investimento na dramaturgia, a Século 21.
Aliás, anos atrás conheci a 21 " de ponta a ponta" e os seus enormes estúdios.

Membro conhecido
Mar
1,358
1,229
Melhor canal católico não há! Tanto que tá até na Samsung TV Plus!!!

Aliás, agora tenho beijado com mais frequência o coração da minha mãezinha, como manda o figurino!
Eu gosto da tv aparecida e também do pai eterno, da canção nova e da tv evangelizar

site statistics
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado