Membro conhecido
- Nov
- 2,337
- 1,534
Mas na claro é sky em todas as cidades do país onde tem a claro e sky?Eu vi uma informação de um comentário no YouTube da TV Acrítica que a emissora vai entrar nas parabólicas digitais,na Claro HDTV e na Sky dia 15 de Junho,nada confirmado
Eu não sei,mas imagino que simMas na claro é sky em todas as cidades do país onde tem a claro e sky?
Eita quero verEu não sei,mas imagino que sim
Eu vi uma informação de um comentário no YouTube da TV Acrítica que a emissora vai entrar nas parabólicas digitais,na Claro HDTV e na Sky dia 15 de Junho,nada confirmado
Tenho claro box aqui espero q pegue na minha tvEita quero ver
Parece que a TV A Crítica já pega em nível local para Manaus pela claro e skyNo caso das duas operadoras de tv por assinatura//paga é preciso saber se caso entrar mesmo , isto será em nível nacional ou apenas com cobertura restrita para Manaus - AM e adjacências. Tem também estes casos onde ocorre, dando por exemplo a Central TV de Curitiba está no canal 525 HD e 25 SD da NET (Claro) apenas para Curitiba , Paraná e região metropolitana.!.
No caso das parabólicas da banda Ku já dá para confirmar antes, pois a informação foi repassada para o "Portal BSD" e estão correndo atrás para trazer todos os detalhes em primeira mão {exclusividade}... mas no caso das operadoras pagas como não é o forte deles, deve ficar de fora a comprovação desta notícia veiculada.Bom, só saberemos em Junho,mas se confirmar,em poucos anos a emissora ficará conhecida nacionalmente
Agora falando de Redetv,eles surpreenderam hoje com a estréia de Hora de Ação,ficou perto de 1 ponto
Acho q vai ficar nesse 1 ponto na média mesmo,o Lordelo tem prestígio,mas sim,acho que seria uma bela disputa entre uma série e um telejornal,se bem que não sei se iCarly no SBT vai bem ou nãoBasta saber se vai permanecer nos próximos dias e semanas, ou se foi apenas na estréia que isso aconteceu, por curiosidade do povo em conferir como seria e depois vai cair a audiência... Muito do pessoal gostaria de estar mesmo acompanhando nesta faixa a série "I Carly" na tela da TV A Crítica , do que um noticiário policial mais do mesmo na Rede TV!.
Sim,a manhã inteira da TV Acrítica ganharia da Redetv oi ficaria próximo,pois o programa do Ronnie dá 0.4 ma média,e a TV Acrítica pode se aproximar disso,o magazine não vai bem em Manaus mas pode ganhar da Redetv a tarde,pois a Redetv passa a Universal"I Carly" no SBT chegava a dar algo em torno de 1,4 pontos ou pouco mais e o 'Alô Cidade' sob o comando do Amaral com certeza ganharia da Rede TV! nesta briga da faixa do almoço. Tudo por que no mesmo horário o canal paulista transmite *telecultos da Universal* , arrendando das 13h até ás 15h e antes disso tem mais telecultos e infomerciais aos 12h.
No caso a claro seria a nível nacional?Não é oficial ainda , mas vale o anúncio. Na parabólica da banda Ku - TVRO Star One D2 , o canal possivelmente deve entrar no mux 11780 Horizontal 29900 : View attachment 12794
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?