Mais novidades sobre a tv a crítica?Algo a respeito do canal 32.1 de São Paulo?!
Na verdade vi alguém falando sobre isso,mas não sei se essa pessoa se confundiuMais novidades sobre a tv a crítica?
seria um feito historico, uma rede amazonica com afiliada em São Paulo.Ela só disse que viu num canal do YouTube isso,mas ela não disse que canal era esse,acho pouco provável o canal 32 ir pra TV Acrítica, já que está enrolado esse canal
Sim,seria incrível, além de que talvez poderão fazer uma produção nortista, não sabe se é novela ou minissérie,mas mesmo assim será histórico,eles já fizeram um cenário na emissora, talvez possam fazer mais ou nãoseria um feito historico, uma rede amazonica com afiliada em São Paulo.
Fora a bizarrice do Sikera, bom seria ter a cultura nortista chegar até o sul maravilha neste país tão rico, tão diverso nos costumes mas que consegue se comunicar numa só lingua perfeitamente inteligivel, adornada pelas influencias regionais
Espero q tenham jornais e programas direto de SP, Rio e Amazonas por exemplo seria interessante algo como:Sim,seria incrível, além de que talvez poderão fazer uma produção nortista, não sabe se é novela ou minissérie,mas mesmo assim será histórico,eles já fizeram um cenário na emissora, talvez possam fazer mais ou não
e o Sikera, com A Critica vai se livrar dele???!!!View attachment 12593possivel cidade cenográfica da TV Acrítica atrás de Sikera Jr,o cenário tá atrás desse pano e dessa porta
O sikera podia ganhar um programa no horario nobre tipo ratinho das 21 as 22:30 tipo Sikera Livre ou Cabaré do SikeraSe livrar?! O cara tá com boa audiência
Talvez um programa aos domingosO sikera podia ganhar um programa no horario nobre tipo ratinho das 21 as 22:30 tipo Sikera Livre ou Cabaré do Sikera
Qual horário?Talvez um programa aos domingos
Espero que a tv acrítica venha com vários programas e se expanda cada vez mais, era bom umas novelas no horario nobre e series aos fdsO Sikera Jr disse faz tempo que iam ganhar um programa aos domingos, não sei quando vai ser e nem o horário
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?