TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro ativo
Jan
223
67
A Globo fez a série dos Dois Irmãos,a TV Acrítica poderia fazer uma novelinha de 50 capítulos dessa história

Membro ativo
Jan
223
67
A TV Tucuju que é menor que a TV Acrítica fez uma novela de 60 capítulos

Membro ativo
Jan
223
67
Ela só disse que viu num canal do YouTube isso,mas ela não disse que canal era esse,acho pouco provável o canal 32 ir pra TV Acrítica, já que está enrolado esse canal

Membro conhecido
Aug
1,470
2,104
Ela só disse que viu num canal do YouTube isso,mas ela não disse que canal era esse,acho pouco provável o canal 32 ir pra TV Acrítica, já que está enrolado esse canal
seria um feito historico, uma rede amazonica com afiliada em São Paulo.
Fora a bizarrice do Sikera, bom seria ter a cultura nortista chegar até o sul maravilha neste país tão rico, tão diverso nos costumes mas que consegue se comunicar numa só lingua perfeitamente inteligivel, adornada pelas influencias regionais

Membro ativo
Jan
223
67
Sim,seria incrível, além de que talvez poderão fazer uma produção nortista, não sabe se é novela ou minissérie,mas mesmo assim será histórico,eles já fizeram um cenário na emissora, talvez possam fazer mais ou não

Membro conhecido
Nov
2,338
1,534
Espero q tenham jornais e programas direto de SP, Rio e Amazonas por exemplo seria interessante algo como:
05:00 Manhã no Ar (ao vivo de Manaus)
07:00 Ponto Crítico (ao vivo de São Paulo)
08:00 A Crítica Kids
10:00 Revista da Manhã (ao vivo de São Paulo)
12:00 Alô Praça
14:00 A Crítica na TV (ao vivo de Manaus)
15:00 Magazine (ao vivo de Manaus)
17:00 I Carly/Brilhante Vitória/Jake e Josh/Kenan e Kel/Buffy, a Caça fantasmas/Zoey 101/Hannah Montana/Zack & Cody
17:30 Alerta (ao vivo de Manaus)
19:00 Imperatriz (novela)
20:00 A Crítica Notícia (ao vivo de Manaus)
21:00 A Bordo, o Reality/The Box (feitos em Manaus e Rio)
22:00 Amor sem Fim (novela)
22:45 Cabaré do Sikêra
00:15 Fatos em Foco
01:15 Série
02:00 Reprises

Membro ativo
Jan
223
67
Pelo que o Sikera falou, será uma novela ou minissérie de época,pois ele falou que era sobre a Manaus antiga

Membro ativo
Jan
223
67
Eu acho completamente possível, pois a Rede Amazônica nos anos 80 fez um especial chamado O Auto do Boi Bumbá, tá até no YouTube,vou procurar aqui

Membro ativo
Jan
223
67
Pra época,a Rede Amazônica mandou bem,os atores são bons, além das câmeras que tinham movimento,foi algo muito caprichado,acho que a TV Acrítica se quiser pode fazer algo parecido, agora facilitado com as tecnologias de hj

Membro ativo
Jan
223
67
possivel cidade cenográfica da TV Acrítica atrás de Sikera Jr,o cenário tá atrás desse pano e dessa porta

Membro ativo
Jan
223
67
O Sikera Jr disse faz tempo que iam ganhar um programa aos domingos, não sei quando vai ser e nem o horário

Membro conhecido
Nov
2,338
1,534
O Sikera Jr disse faz tempo que iam ganhar um programa aos domingos, não sei quando vai ser e nem o horário
Espero que a tv acrítica venha com vários programas e se expanda cada vez mais, era bom umas novelas no horario nobre e series aos fds