Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Rai

Membro conhecido
Aug
1,823
2,165
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
View attachment 14479
Siquera ja virou socio? Nada bom p A Critica
 
Membro conhecido
Aug
1,218
1,733
Sikera é sócio n entendi?
Estou questionando tbem tamanho eh o grau de intimidade q tem c a expansao. Sabe qual eh o salario dele? Era astronomico qdo estava nacional na redetv. Vai saber se ja n tem participaçao sociotaria na Critica
 
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197
Estou questionando tbem tamanho eh o grau de intimidade q tem c a expansao. Sabe qual eh o salario dele? Era astronomico qdo estava nacional na redetv

Dizem por aí, não sei se é verdade, que Sikêra Júnior ganha algo entre 70 mil ou 75 mil reais mensais de salário na TV A Crítica, mais a participação nos merchandisings... que passam das 100 mil pilas. Então só arredondando, o cara fatura 200 mil reais líquido por mês no total, isso se realmente proceder a informação.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,764
966

Dizem por aí, não sei se é verdade, que Sikêra Júnior ganha algo entre 70 mil ou 75 mil reais mensais de salário na TV A Crítica, mais a participação nos merchandisings... que passam das 100 mil pilas. Então só arredondando, o cara fatura 200 mil reais líquido por mês no total, isso se realmente proceder a informação.​

So sei q a crítica está rica expandindo pelo Brasil, alias esse ano ainda tem programa novo? Qual a nova programação?
 
Membro conhecido
Feb
3,575
4,197
So sei q a crítica está rica expandindo pelo Brasil, alias esse ano ainda tem programa novo? Qual a nova programação?
Não tem nova programação ( quem sabe em 2024 ), até a tal minissérie melou na grade ; a única coisa que se tem são as novas temporadas dos reality-shows "A Bordo" e '''The Box''' para os próximos meses. Nem a entrada da TV A Crítica na nova parabólica banda Ku /TVRO/ Star One D2 da posição 70*W acabou acontecendo, pois havia apenas uma conversa adiantada entre as partes {emissora manauara e SPEEDCAST - Embratel}, que pelo visto não vingou também, assim sem contrato assinado.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Não tem nova programação ( quem sabe em 2024 ), até a tal minissérie melou na grade ; a única coisa que se tem são as novas temporadas dos reality-shows "A Bordo" e '''The Box''' para os próximos meses. Nem a entrada da TV A Crítica na nova parabólica banda Ku /TVRO/ Star One D2 da posição 70*W acabou acontecendo, pois havia apenas uma conversa adiantada entre as partes {emissora manauara e SPEEDCAST - Embratel}, que pelo visto não vingou também, assim sem contrato assinado.
Vish
 
Membro conhecido
Sep
1,629
2,725
Não tem nova programação ( quem sabe em 2024 ), até a tal minissérie melou na grade ; a única coisa que se tem são as novas temporadas dos reality-shows "A Bordo" e '''The Box''' para os próximos meses. Nem a entrada da TV A Crítica na nova parabólica banda Ku /TVRO/ Star One D2 da posição 70*W acabou acontecendo, pois havia apenas uma conversa adiantada entre as partes {emissora manauara e SPEEDCAST - Embratel}, que pelo visto não vingou também, assim sem contrato assinado.
Isso que fiquei me questionando por estes dias: Já que Tv A Crítica está se expandindo, já poderia estar exibindo uma programação de fato nacional, sem os jornalísticos locais do Amazonas. Enquanto não estreiam uma nova grade, poderiam colocar programas tampões de Rede, ou colocar edições nacionais destes jornalísticos locais.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
T
Isso que fiquei me questionando por estes dias: Já que Tv A Crítica está se expandindo, já poderia estar exibindo uma programação de fato nacional, sem os jornalísticos locais do Amazonas. Enquanto não estreiam uma nova grade, poderiam colocar programas tampões de Rede, ou colocar edições nacionais destes jornalísticos locais.
Talvez faltam equipes suficientes né
 
Membro conhecido
Sep
1,281
2,065
Isso que fiquei me questionando por estes dias: Já que Tv A Crítica está se expandindo, já poderia estar exibindo uma programação de fato nacional, sem os jornalísticos locais do Amazonas. Enquanto não estreiam uma nova grade, poderiam colocar programas tampões de Rede, ou colocar edições nacionais destes jornalísticos locais.
A ideia da TV a crítica e que a cabeça de rede será sempre o Amazonas.
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
A ideia da TV a crítica e que a cabeça de rede será sempre o Amazonas.
Sim mas poderiam ter dentro dos programas mais conteúdos dos estados que eles ja tem sinal, como reportagebs de sp, mg, mt, pe, pa, etc
 

MTS

Membro ativo
Sep
462
85
Tv A Crítica chegou hoje em Curitiba. Alguém tem previsão dela aqui no Rio de Janeiro?
 
Membro conhecido
Nov
1,764
966
Tv A Crítica chegou hoje em Curitiba. Alguém tem previsão dela aqui no Rio de Janeiro?
Será q o sikera vai anunciar no programa dele as proximas capitais q o sinal chegará igual das outras vezes?
 
Top