Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Membro conhecido
Feb
3,791
4,512

RTN TV ( Rede de Televisão Nacional ) com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal , no caso da TV A Crítica... além das já TV Cultura, Univesp TV e Rede Gênesis. Apareceu uma das tais novidades que vai parar o território brasileiro e mudar a cara da televisão amazonense.​

 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,512
Atenção! RTN é a mais nova afiliada da TV Acrítica em SP, parabéns View attachment 13467
No caso acho que não é afiliada, é bem diferente!. Apenas parceria pra retransmitir alguns conteúdos da grade de programação, além dos canais que citei acima. Porque a RTN TV não consegue produzir algo por conta própria e exibe muitos videoclipes para preencher espaço ou repetecos de programas á exaustão.
 
Membro ativo
Jan
222
66
Essa a novidade? Acho q além disso deve ter mais coisa, falaram que a TV n seria mais a mesma, acho que deve ser isso mas anuncio de alguma contratação nova ou novo conteúdo tipo a tal minisserie, vamos esperar
Quando eu vi essa RTN,eu vi uma possibilidade,q agora se concretizou,mas também acho que eles vão soltar mais informações
 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Quando eu vi essa RTN,eu vi uma possibilidade,q agora se concretizou,mas também acho que eles vão soltar mais informações
Mas acho q talvez n seja só isso se for fizeram anuncio demais, acho que ainda tem novas contratações
 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,512
Duvido que essa RTN TV irá exibir a série "I Carly" no caso... por conta de pagamento dos direitos autorais. Ainda acredito que não seja afiliada da TV A Crítica, apenas parceria para transmissão de alguns conteúdos. Tanto que na tela da RTN TV, o 'Alô Cidade' que está sendo comandado pelo Alex Costa , cobrindo o Amaral que se encontra na cobertura do *Festival Parintins* ; iniciou fora de mão.
 
Membro conhecido
Nov
1,780
976
Duvido que essa RTN TV irá exibir a série "I Carly" no caso... por conta de pagamento dos direitos autorais. Ainda acredito que não seja afiliada da TV A Crítica, apenas parceria para transmissão de alguns conteúdos. Tanto que na tela da RTN TV, o 'Alô Cidade' que está sendo comandado pelo Alex Costa , cobrindo o Amaral que se encontra na cobertura do *Festival Parintins* ; iniciou fora de mão.
A TV A Crítica podia arrendar a emissora toda
 
Membro conhecido
Feb
3,791
4,512
Confirmado a parceria entre RTN TV e TV A Crítica ("fusão") para retransmitir a maior parte da grade da emissora amazonense na Rede de Televisão Nova... cedendo o sinal aberto em SP , Campo Grande -MS e outras localidades, além do sinal na banda C digital SES 6 da posição 40.5*W dentro de um mux ; fora o sinal da TV A Crítica já presente na banda C do satélite Star One C3 -/75*W/ , por não ocorrer o acordo de assinatura para entrar na nova parabólica de banda Ku - StarOne D2. Outras cidades também devem ativar o sinal da rede de Manaus nas próximas semanas , como Fortaleza por exemplo... além disso câmeras de última geração irão levar ao telespectador do Brasil, o brilho e melhor som e imagem do 'Festival Parintins' que ocorre neste final de mês. RTN TV A Crítica.jpgMagazine -Campo Grande -MS.jpg
 
Top