Membro conhecido
- Feb
- 4,915
- 6,285
No caso acho que não é afiliada, é bem diferente!. Apenas parceria pra retransmitir alguns conteúdos da grade de programação, além dos canais que citei acima. Porque a RTN TV não consegue produzir algo por conta própria e exibe muitos videoclipes para preencher espaço ou repetecos de programas á exaustão.Atenção! RTN é a mais nova afiliada da TV Acrítica em SP, parabéns View attachment 13467
Quando eu vi essa RTN,eu vi uma possibilidade,q agora se concretizou,mas também acho que eles vão soltar mais informaçõesEssa a novidade? Acho q além disso deve ter mais coisa, falaram que a TV n seria mais a mesma, acho que deve ser isso mas anuncio de alguma contratação nova ou novo conteúdo tipo a tal minisserie, vamos esperar
Mas acho q talvez n seja só isso se for fizeram anuncio demais, acho que ainda tem novas contrataçõesQuando eu vi essa RTN,eu vi uma possibilidade,q agora se concretizou,mas também acho que eles vão soltar mais informações
Acho q simMas acho q talvez n seja só isso se for fizeram anuncio demais, acho que ainda tem novas contratações
Galera o sikera desejou boa sorte aos novos contratados?Acho q sim
A TV A Crítica podia arrendar a emissora todaDuvido que essa RTN TV irá exibir a série "I Carly" no caso... por conta de pagamento dos direitos autorais. Ainda acredito que não seja afiliada da TV A Crítica, apenas parceria para transmissão de alguns conteúdos. Tanto que na tela da RTN TV, o 'Alô Cidade' que está sendo comandado pelo Alex Costa , cobrindo o Amaral que se encontra na cobertura do *Festival Parintins* ; iniciou fora de mão.
Vamos ver se acontece, porque essa RTN TV não mostrou muito para que realmente veio e dá indícios de ser um canal sem futuro promissor.A TV A Crítica podia arrendar a emissora toda
Vamos aguardar, qualquer novidade avisem aquiVamos ver se acontece, porque essa RTN TV não mostrou muito para que realmente veio e dá indícios de ser um canal sem futuro promissor.![]()
Só não sei se é os funcionários ou alguém que apareça na TVG
Galera o sikera desejou boa sorte aos novos contratados?
Espero q seja equipe nova em Brasília pros bastidores e pro vídeo, além de novidades na programação e o sinal em SPSó não sei se é os funcionários ou alguém que apareça na TV
Parabéns para a Nova Rede de Televisão nacional, TV A Crítica
E de acordo com sikera pela dica que ele deu vai entrar em fortaleza Ceará em julho
Pelo menos o Alisson Marques não é nenhum "Aqui Tem Fofoca" da vida.Esse aí gosta de inventar cada uma...
Mas não duvido que a TV A Crítica desembarque com seu sinal em Fortaleza.