TV A Crítica HD - Programação, Imagens, Vídeos & Comparações

Destaques do momento

RTN TV ( Rede de Televisão Nacional ) com parceria para retransmitir conteúdo de mais um canal , no caso da TV A Crítica... além das já TV Cultura, Univesp TV e Rede Gênesis. Apareceu uma das tais novidades que vai parar o território brasileiro e mudar a cara da televisão amazonense.​

Atenção! RTN é a mais nova afiliada da TV Acrítica em SP, parabéns View attachment 13467
No caso acho que não é afiliada, é bem diferente!. Apenas parceria pra retransmitir alguns conteúdos da grade de programação, além dos canais que citei acima. Porque a RTN TV não consegue produzir algo por conta própria e exibe muitos videoclipes para preencher espaço ou repetecos de programas á exaustão.

Essa a novidade? Acho q além disso deve ter mais coisa, falaram que a TV n seria mais a mesma, acho que deve ser isso mas anuncio de alguma contratação nova ou novo conteúdo tipo a tal minisserie, vamos esperar
Quando eu vi essa RTN,eu vi uma possibilidade,q agora se concretizou,mas também acho que eles vão soltar mais informações

Duvido que essa RTN TV irá exibir a série "I Carly" no caso... por conta de pagamento dos direitos autorais. Ainda acredito que não seja afiliada da TV A Crítica, apenas parceria para transmissão de alguns conteúdos. Tanto que na tela da RTN TV, o 'Alô Cidade' que está sendo comandado pelo Alex Costa , cobrindo o Amaral que se encontra na cobertura do *Festival Parintins* ; iniciou fora de mão.

Duvido que essa RTN TV irá exibir a série "I Carly" no caso... por conta de pagamento dos direitos autorais. Ainda acredito que não seja afiliada da TV A Crítica, apenas parceria para transmissão de alguns conteúdos. Tanto que na tela da RTN TV, o 'Alô Cidade' que está sendo comandado pelo Alex Costa , cobrindo o Amaral que se encontra na cobertura do *Festival Parintins* ; iniciou fora de mão.
A TV A Crítica podia arrendar a emissora toda

Confirmado a parceria entre RTN TV e TV A Crítica ("fusão") para retransmitir a maior parte da grade da emissora amazonense na Rede de Televisão Nova... cedendo o sinal aberto em SP , Campo Grande -MS e outras localidades, além do sinal na banda C digital SES 6 da posição 40.5*W dentro de um mux ; fora o sinal da TV A Crítica já presente na banda C do satélite Star One C3 -/75*W/ , por não ocorrer o acordo de assinatura para entrar na nova parabólica de banda Ku - StarOne D2. Outras cidades também devem ativar o sinal da rede de Manaus nas próximas semanas , como Fortaleza por exemplo... além disso câmeras de última geração irão levar ao telespectador do Brasil, o brilho e melhor som e imagem do 'Festival Parintins' que ocorre neste final de mês.
RTN TV A Crítica.jpg
Magazine -Campo Grande -MS.jpg

Back