Interessante Lucas, hoje devo atualizar o meu! Parabens ao mesmo, e tambem ao Francisco Dantas (que não sei se está aqui entre nós, neste forum), você e ele são os maiores divulgadores/entusiastas da Tv 3.0 no You Tube Brasil. Eu tenho o conversor da Aquário desde o o meio de junho, resido em São Bernardo do Campo, e lá consigo pegar a Globo DTV+ com média de potência de 47 e 42 V/H, respectivamente, ficando em 100% de qualidade a maior parte do tempo, em ambas as polaridades.
Para mim só se justificou a compra, porque devido já ter tido problemas com danos eletricos durante uma tempestade, tenho receio de ligar minhas Tvs na antena externa da casa, então já estava há anos sem usra canais abertos, e com a antena Mimo do kit da Aquario, consegui pegar alem da Globo Dtv+, Sbt, Record, Cultura e suas multi, Band, Gazeta, e mais algumas que acabo nem usando, a rede Tv sintonizou mas nunca funcionou...
Minha ideia original seria usar o conversor em minha sala onde tenho uma LG C1 e um sistema de HT Denon, mas como ficam na parte de baixo do sobrado, não funcionou quase, só a Globo DTV+ e com qualidade sofrível.
Já no quarto, no andar superior melhorou muito, lá o uso numa "velha" (porém top no lançamento) Sony X905e 4k, de 55 pol, assisti vários jogos da Copa, onde pude ver a diferença de qualidade entre eles e mesmo dentro deles (alguem reparou como em Argentina e Espanha, após uma tela preta e volta, no 2º Tempo ou final do 1º, como melhorou o bitrate, qualidade?).